Equipe




RESENHISTA
Recém-chegada na casa dos 20 anos, e uma goiana do pé rachado com mt orgulho! Me chamo Amanda Marques, sou graduanda em Direito, fascinada pelo universo literário desde criança e amante da natureza! Uma pessoa bem eclética quando aos gêneros literários: gosto bastante de um romance, mas não nego meu bom e velho terror. Acredito que a felicidade está nas coisas simples da vida. Enfim, é um imenso prazer fazer parte desta equipe!




RESENHISTA

Sou a Bruna Costabeber, mas me chamem de Bru. Ariana, impulsiva como ninguém, engenheira civil por amor e formação. Moro no interior de São Paulo e tenho 25 anos. Desde os meus 16 anos ler tornou-se um refúgio e me dá a sensação que em algum lugar, nesse mundo tão vasto e repleto de coisas horríveis, tenho paz. É um prazer fazer parte desse time.





RESENHISTA


Sou Catarina Barbosa, tenho 17 anos, terminei o Ensino Médio. Atualmente moro em Campina Grande -PB e sou aspirante a Medicina. Descobri minha paixão por livros ao ganhar um no meu aniversário de 14 anos, e desde então, virei essa viajante, pulando de mundo em mundo, me apaixonando e aprendendo com e pelos personagens. Citando George R. R. Martin - Um leitor vive mil vidas antes de morrer, o homem que nunca lê vive apenas uma".




RESENHISTA

Sou o Cleyson Rodrigues, tenho 27 anos. Sou e moro em Campina-Grande. Meus gêneros prediletos de leitura são: thriller, terror, distopia, drama e romance. Mas qualquer livro no qual eu leia a sinopse e desperte interesse em mim, eu leio. Acredito que não devemos ficar presos em gênero, porque poderemos perder a chance de ler um grande livro. (Agora que você leu minha bio, me dê um livro!).







RESENHISTA
Sou Erivágna Morais, graduanda em Ciências Biológicas pela Universidade estadual da Paraíba (UEPB) e em estágio final do curso. Tenho 23 anos de idade e moro na cidade de Campina Grande, Paraíba, há três anos. Tenho uma lista grande de hobbies, que vão de assistir filmes (ficção, terror sobrenatural e comédia - principais gêneros) a tocar violão e, claro, ler. Quando nos jogamos em um livro novo, viajamos sem sair do lugar e podemos "ter" várias vidas e descobrir novas paixões. Ler transforma nossas mentes e conceitos.






Fabiana Ferreira, moro em Campina Grande, graduada em licenciatura em letras Habilitação em língua inglesa. Professora de Inglês por amor. Apaixonada por livros com uma queda feia pelos romances de época vejo na leitura a possibilidade de viver novas vidas, novos sonhos e novos amores.







COLUNISTA

Mary Lise, 1996, Campina Grande - PB, graduanda em Enfermagem, musicista, bailarina, amante de todas as artes sobretudo a literatura.   "Eles passarão, eu passarinho" (Mario Quintana)








RESENHISTA
Sou Manuh Alves, tenho 17 anos e moro em Campina Grande, PB. Tenho uma forte paixão por todos os temas ligados a psicologia. Comecei a ler com 12 anos e desde lá vivo a espera de uma brecha no mundo dos livros que me transporte para dentro de um. Sou apaixonada por Harry Potter, gosto de todos os gêneros mas o New Adult é o meu favorito.






RESENHISTA
Natural de Brasília. Resido e moro em Campina Grande, cidade que tanto amo. Graduada no curso de Letras - Português. Defensora da ideia que: "ler move o mundo, move a vida!"









RESENHISTA



Sou Jéssica Anjos, nascida na capital do país, mas ao estar estrangeira vagando por diversos lugares: fui adotada por Campina Grande, cidade onde resido atualmente. Tenho 23 anos e sou graduada em Letras Língua Portuguesa. Alfabetizada aos 5 anos e rodeada por um ambiente de leitura, tive diversas influências e incentivos dos mais velhos. Conheci várias realidades e descobri mais acerca da minha através da Literatura. Com ela e por ela me encantei, me surpreendi, me espantei, amei, vivi. Por isso concordo com o que afirmou Carolina Maria de Jesus em Quarto de Despejo “Quem não tem amigo, mas tem um livro, tem uma estrada”.




RESENHISTA

Jadna Alana nasceu em Campina Grande, Paraíba. Cresceu em uma cidade do interior chamada Nova Palmeira.Escritora, cantora, estudante do curso de letras pela Universidade Estadual da Paraíba e também booktuber no canal “Uma Escritora Diferente”. Publicou seu primeiro livro aos 18 anos de idade, intitulado "A Descoberta" esse que é o primeiro livro da série: A Saga dos seis portais. Seu mais novo lançamento chama-se "A princesa de Ônix", que faz parte da duologia Os Sete Reinos de Olivarum e que foi publicado pela Editora Coerência.




COLUNISTA
Sou Jeovana KC, 20 anos, peixes. Moro em Goiânia. Aspirante a escritora e com um pé em Analises e Desenvolvimento de Software. Eu confesso que odiava ler, sim, acontece. Mas então em um belo dia com muito sol e barulho no colégio, encontrei o que chamo de minha Epifania literária. 
"Claro que eu vou te machucar. Claro que você vai me machucar. É claro que vamos machucar uns aos outros. Mas esta é a própria condição de existência. Para se tornar primavera, significa aceitar o risco de inverno. Para tornar-se presença, significa aceitar o risco de ausência."

 - Pequeno Príncipe.





COLUNISTA
Sou Graciele Paiva, tenho 21 anos. Típica libriana, natural da linda BH, mas moro atualmente em Goiânia. Formada no curso técnico de artes Visuais pela escola de artes Basileu França, e atualmente cursando Arquitetura e Urbanismo. Amante das artes e literatura desde os 8 anos de idade, e espero que possamos trocar muitas experiências boas!! 
;)"A arte diz o indizível, exprime o inexprimível, traduz o intraduzível." (Leonardo da Vinci)




Sou Priscilla Monteiro, nasci e moro em Campina Grande, PB. Graduanda em Letras ( Habilitação em Língua Inglesa), sou fascinada por literatura clássica, gótica e contemporânea, também sou cinéfila,totalmente apaixonada pelo cinema,principalmente quando se trata de adaptações literárias.Um dos meus maiores prazeres são ler e assistir bons filmes.




RESENHISTA





Wesley Italo, 19 anos. Desde de muito cedo se viu apaixonado por literatura, devorava todos os livros das bibliotecas de onde estudou. Potterhead assumido, pretende se forma em Letras Língua Portuguesa e quem sabe publicar um livro.