Editoras




"Para a Valentina, leitura é, acima de tudo, entretenimento.
Olho vivo e faro fino.
Esse é, na verdade, o lema de todo grande editor. E a nossa pinscher encarna esse lema como ninguém."



"Dinâmica, inovadora, eclética e arrojada, a Editora Coerência já chega ao mercado revelando seu diferencial: a divulgação dos autores nacionais, que têm tanta dificuldade em se fazerem notar.
Criada não apenas para viabilizar a publicação de autores (ainda) não renomados, a Coerência conta com toda uma equipe de revisores, diagramadores, ilustradores, capistas e assessores, que preparam a obra para que esta chegue com qualidade à casa de milhares de leitores em todo o Brasil.
Foi pensando em fazer com que sonhos tivessem vida que a editora-chefe, Lilian Vaccaro, formulou a Coerência, para que se tornasse não mais do mesmo, e sim um lugar onde o autor pode, acima de tudo, se realizar e ganhar experiência no mercado editorial."



"A Editora Arwen foi fundada em 2014, mas só em fevereiro de 2015 ela começou a atuar no mercado editorial, conquistando leitores do mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Sempre considerada uma editora embrionária – que ajuda e auxilia os autores em seus primeiros passos no mercado -, e mesmo sendo uma editora jovem, a Arwen vem com maturidade e experiência no mercado editorial oferecendo mais que títulos, mas sim publicações de qualidade, respeito e o um crescimento de forma correta. Junto a você, leitor, estamos crescendo e se diversificando ainda mais, com a chegada de profissionais para levar seus sonhos ainda mais longe."


"O Alicanto é uma ave mítica do deserto do Atacama que se alimenta de ouro. Não poderia ser outro nosso nome, já que o alimento da Editora Alicanto também é um tesouro precioso; a boa literatura. E assim são nossos livros, tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma.
Apesar de novos, chegamos ao mercado com fome dos maiores tesouros que pudermos encontrar ,intrínseco a um antigo ideal: publicar bons livros. Não vemos o livro meramente como um produto, mas como uma peça de arte, uma pequena revolução que pode encantar ,transformar mentes e corações. Sob um modelo de publicação tradicional, investimos em obras que merecem e que valem a pena ser levadas ao público leitor, recebendo de mente aberta toda e qualquer forma de originalidade editorial,tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma."


A editora PenDragon surgiu de um sonho e viverá por esse sonho. PenDragon significa grande dragão, é o sobrenome de Uther PenDragon, pai do rei Artur. O nome por si só já representa uma filosofia, um pensamento voltado aos que guerreiam por anos e anos com as palavras, com as pessoas que desacreditam, e com as editoras ou ditas editoras. Pode-se imaginar que hoje o acesso à publicação é mais fácil, tendo em vista os meios independentes ou as centenas de editoras que atuam no mercado. Mas esse é um pensamento equivocado. Dentre as centenas de editoras, existem as grandes, que só publicam o que julgam vender, ou seja, o autor nacional está praticamente eliminado; as médias possuem um acervo interessante, de obras já consagradas e estão pouco dispostas em arriscar. Essas duas visam o lucro e a qualidade. As pequenas em sua maioria esmagadora buscam tão somente o lucro, agem como gráfica e vivem do sonho do autor, como parasitas de um conto de terror. Essas muito raramente se importam com qualidade, quase nunca se preocupam com o autor, que logo é esquecido em um pesadelo.


A Lilian Comunica é uma agência que atua fortemente nas mídias brasileiras desde 2010. Com uma equipe multidisciplinar, a empresa oferece serviços de assessoria de imprensa, publicidade on-line, trabalhos editoriais, organização e divulgação de eventos. À frente da LC esta a jornalista Lilian que tem como missão fomentar cada vez mais a cultura no Brasil por meio das artes, sejam elas em forma de pintura, música, teatro, escultura, dança, escrita ou cinema. O Brasil é um país que enfrenta muitos problemas sociais e econômicos, mas a Lilian Comunica crê que um grande trunfo para transformar esta nação latina é a vivência cultural. Já disse um dia Monteiro Lobato, “Um país se faz com homens e com livros”. Não há como pensar e agir diferente. Acima de toda experiência, estudos, palestras, aprimoramentos – sempre atentos às mudanças do mercado – os profissionais da casa têm valores que vão além do que se pode ver. O sentimento de transformar e trabalhar em que se acredita, move todo o time. Se o seu objetivo transcende a monetização, você chegou ao lugar certo!
Editora independente de ficção internacional. Nosso catálogo inclui grandes autores internacionais traduzidos do hebraico, holandês, espanhol, francês, inglês, como John Williams, Andrés Caicedo, Ben Lerner, Abasse Ndione, Benjamin Tammuz, Tommy Wieringa, Arnon Grunberg, Michael Zaadorian, Howard Buten, Gerbrand Bakker, A.J.A. Symons e muitos outros.


                                                           
Tecnologia do Blogger.