Autores

ADRIANA SANTOS

Adriana Santos, nascida em Areia – PB e virginiana assumida, ela é formada em Letras Língua Inglesa pela Universidade Estadual da Paraíba. Viciada em músicas, séries e livros, é conhecida por ter uma mente criativa quando o assunto é criar histórias em suas horas vagas. Mergulhando de vez nesse universo literário, Adriana colocou no papel tudo aquilo que estava em sua cabeça, dando vida ao que antes habitava apenas sua imaginação.





BÁRBARA NEGRÃO


Nascida em Ibaiti (Paraná). Começou a escrever desde os 8 anos de idade. Mas só agora resolveu publicar seu primeiro livro Labirinto de Espelhos.                                                       
               




BIANCA SOUSA

BIANCA SOUSA é escritora de Fantasia e Romance.
Autora do romance best-seller da Amazon "Eterna: o som do amor" publicado em 2014, também escreveu a releitura de um clássico em forma de comédia romântica, o livro "O canto do cisne".
Adora séries, filmes, músicas e livros de todos os tipos, mas tem uma quedinha a mais por histórias de amor. Casada e mãe de dois cachorros e um gato, atualmente mora em São Paulo.




BIANCA BRIONES
Desde 2010, Bianca tem como prioridade a escrita e está sempre trabalhando em um novo projeto, enquanto outros personagens esperam pacientemente (ou nem tanto) que ela também escreva suas histórias.
É autora da série Batidas Perdidas, de "As Fases da Lua" e de "Como se fosse magia".
Atualmente está trabalhando em um novo projeto, enquanto outros personagens esperam pacientemente (nem tanto) que ela também escreva suas histórias.


BABI A. SETTE
BABI A. SETTE nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo.
Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, Entre o amor e o silêncio.


DIEGO MARTELLO
Diego Martello é formado em Administração e Comércio Exterior. Trabalha com projetos automobilísticos, especialmente na área de compras - nacionais e internacionais. Tem a leitura como seu principal passatempo e, durante anos, acumulou experiências que nortearam a origem deste livro. “Uma vez você, uma vez eu” é sua obra de estreia.








ÉRIKA GOMES

Sou mãe de três filhos simplesmente maravilhosos, casei cedo e aos 22 anos já era mãe e as vezes me questiono sobre ser outra coisa, não sei se consigo ou se nasci para algo mais, realmente amo minha natureza materna, sou daquelas que se faz mãe até daqueles que nem mesmo idade para serem meus filhos tem. Sou casada há 15 anos, estamos juntos há 21 anos, bem, durante quase toda a minha vida rs





JOE DE LIMA
Nascido em 1981, Joe de Lima sempre gostou de inventar histórias. Após um início trabalhando com fanzines em quadrinhos, passou a se dedicar à literatura. Publicou contos em antologias das editoras Infinitum, Literata e Buriti, na revista digital Nupo e no podcast Desleituras.
Atualmente, está trabalhando na Trilogia Vera Cruz, uma série young adult que já conta com o primeiro volume, Arcanista.




LAYZY SHINE
Laizy Shayne, 24 anos, virginiana e pernambucana de nascimento. Nascida na cidade de Floresta, interior de Pernambuco, ela reside desde os anos 2000 na capital Alagoana, Maceió.Desde criança sempre foi apaixonada por leitura e sempre amou escrever poemas e citações em agendas e caderninhos. Romance é sua leitura favorita,e isso se estendeu para a escrita. Solteira, ela divide sua vida entre o trabalho, escrita, leitura, música e amigos.





LILIAN FARIAS

Lilian Farias é autora dos livros O Céu Está Logo Ali e Mulheres Que Não Sabem Chorar. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, homossexualidade, violência sexual e alcoolismo. A escritora mantém um blog literário e está sempre bem informada sobre questões sociais que acontecem em nosso país. É defensora da tese de que todos são diferentes e merecem ser tratados com equidade. Ela adora escrever sobre temas que incomodam e diz não ter medo do preconceito.
MAGALI POLIDA


Escritora, Poetiza, Pedagoga, Poetriz, Artesã, Artista Plástica e seus interesses pessoais são públicos desde o seu nascimento em 1981 no estado de São Paulo. Mora há 22 anos em Pernambuco e se considera cidadã Pernambucana.






MARI SCOTTI

Paulistana. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde a infância quando sua mãe lhe mostrou um livro que estava escrevendo. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens. Autora dos livros Híbrida – série Neblina e Escuridão pela Editora Novo Século e Insônia, série Nefilins. Criadora e administradora da fanpage de literatura nacional: Literatura Nacional BR e do Blog Coração de Papel.

SOFIA SILVA


Como sua biografia já diz é Leitora compulsiva, apaixonada por literatura e pela poesia dos sentimentos nas histórias contadas.Corações Quebrados é sua primeira obra, surgida de um sonho e passada para o papel.
Destinos Quebrados é sua segunda obra e está em andamento.
Professora, nascida no Porto em Portugal, essa autora é uma romântica incurável.

RAÍSSA NANTES

Raíssa é Resendense, 27 anos. É blogueira do blog literário Livros Românticos, apaixonada por gatos, heavy metal , ama por no papel as fantasias que tem na cabeça. Divide seu tempo livre após o trabalho de auxiliar administrativo com trabalhos artesanais e muita leitura. Rascunha romances desde os 16 anos, mas só em 2014 se aventurou a mostrar seus escritos utilizando a plataforma Wattpad para publicar Se Eu Fosse Cinderela - título antigo de Verdades Sobre Mim: Revelações - que bateu a marca de 45.000 leituras, sem a obra estar completa. Hoje a autora não publica mais pela plataforma.
Tatiane Rodrigues nasceu no dia 03 de novembro de 1998, em Marília, uma cidade do interior de São Paulo. Estudante da rede pública, espera transmitir lições e salvar pessoas com a literatura. É apaixonada por palavras e sonhos desde a infância e anseia em cursar Letras ou Jornalismo. Há alguns anos, acreditou no impossível para viver em um mundo de prospectos.









JUDIE CASTILHO


JUDIE CASTILHO viveu a infância na pequena cidade de Cambuci, no interior do estado do Rio de Janeiro. Na adolescência, mudou-se para Niterói, região metropolitana do Rio, cidade onde passou a maior parte de sua vida, casou-se e teve seu filho, Nícolas.Desde criança, sempre gostou de fantasias e passava longos períodos criando e desenvolvendo em sua mente histórias das mais diversas, com mundos fantásticos e seres imaginários.



THIAGO YURI
Natural de São Fidélis RJ, começou escrever com 10 anos de idade, aos 15 ganhou seu primeiro prêmio literário no V Festival Aberto de Poesia Falada, e também foi premiado nas seguintes edições, totalizando 6 prêmios entre melhor poesia e melhor interpretação. Thiago viralizou na internet com o poema "O meu cabelo não é ruim" que teve milhões de compartilhamentos e visualizações nas redes sociais, atualmente Thiago é Bibliotecário numa escola de sua cidade e cursa Letras e Literaturas no IFFluminense Campos Centro.