Resenha|| O cobiçado Adam Olivier



Título: O cobiçado Adam Olivier - Segunda temporada
Autora: Mari Scotti
Editora: Independente
Páginas: 226 / Ano: 2018
Onde Comprar: Amazon
Adam Olivier é o guitarrista solo da mundialmente famosa banda Four River. Melhor amigo de Rohan, o vocalista e primeiro Cobiçado da RPTV, foi convidado para protagonizar a segunda temporada do reality show que dividiu opiniões no Brasil.
É um homem desconfiado e fiel aos princípios que seu pai lhe ensinou. Também é amigo e companheiro. Mas uma de suas características também é um de seus defeitos: o músico guarda seus problemas para si.
O que seu melhor amigo faria se desconfiasse de sua paixão secreta pelas mulheres dele? O que o mundo diria se compartilhasse que tem em seu passado um abandono? Uma morte?
Seu maior desejo é se apaixonar por alguém que não seja de ninguém. O que não espera é começar o programa descobrindo que todas as candidatas escondem seus rostos e corpos, tornando sua escolha ainda mais difícil.
Vinte e quatro Misteriosas lutam por seu coração, mas será ele capaz de entregá-lo?


Adam é o famoso guitarrista da banda Four River, que depois de ver como seu amigo Rohan conseguiu encontrar o grande amor da sua vida em um reality show, decide tentar a mesma sorte e acaba aceitando embarcar nesse emocionante esquema, no qual 24 mulheres tentarão conquistar seu coração.

O que nós não imaginávamos era a verdadeira e intensa história por trás do guitarrista Adam, a história que só ele conhecia, mas que ao ser relevada nos encanta e nos emociona fazendo com que nos apaixonemos ainda mais por esse cara sensível, honesto e sincero. 

Adam passou por muita coisa na sua vida, uma das que mais lhe marcaram foi se apaixonar duas vezes pelas mulheres do seu melhor amigo, então quando recebe o convite para ser o próximo Cobiçado do reality show da RPTV ele aceita de imediato, na esperança de assim encontrar uma mulher que seja só sua e com quem ele possa compartilhar a vida.

Mas ao entrar na casa Adam encontra 24 mulheres misteriosas, a quem por alguns programas ele não poderá ver o rosto ou conhecer a fundo as candidatas ao seu coração. Adam aos poucos vai conhecendo as mulheres e  suas histórias e ficando cada vez mais encantado com elas.

Cada eliminação é uma perda, e as coisas vão ficando cada vez mais intensas, principalmente quando Adam acaba revelando em rede nacional um grande segredo do seu passado. Ao longo da história Adam vai percebendo a dificuldade da sua escolha e as reais intensões das candidatas, mas quando o coração dele passa a não ser mais o único a ser conquistado, será que o amor que as candidatas nutrem pelo baterista é verdadeiro e grande o suficiente? Será que Adam vai ter espaço no seu coração para mais de um amor? É lindo chegar ao final e ler a conclusão dessa história, por isso não fique ai esperando um spoiler corra e leia o livro, vale muito a pena,  muito mesmo. 

Eu fico muito encantada quando leio histórias escritas por pessoas talentosas como a Mari Scotti. Depois de ler o livro 1 e me apaixonar pelo Cobiçado, eu achava que seria muito difícil que a autora conseguisse desenvolver tão bem uma segunda temporada, mas não é que a Mari arrasou?

O elemento da leitora/ expectadora foi genial, por diversas vezes me vi no lugar daquela expectadora, torcendo, me emocionando, me envolvendo... Todo o enredo e situações criados pela Mari foram um show a parte. Os segredos, participações do Rohan e da Aillen, bem como todo o enredo que envolvida os programas e as candidatas deixaram a história ainda mais intensa e interessante. 

Ao longo desse livro, muito mais que uma história, vamos lendo lições de vida e de superação, candidatas que eram mulheres reais como nós, com suas dores e sofrimentos e acima de tudo com o seu desejo de viver e de ser feliz.

O Adam, ah o Adam, ele é aquele principe que toda mulher quer em sua vida, não aquele que te salva e te dá um feliz para sempre em um castelo mágico, mas aquele real, cheio de duvida e de medo, mas sincero, amigo, leal, apaixonado. Aquele que luta por você e com você. Que te escuta, te entende, te aceita. Aquele que sabe o momento de recuar e de seguir em frente, aquele que estará sempre ao seu lado e jamais a sua frente ou acima de você.

Juntando todos esses elementos e muitos outros que seriam impossíveis de expor em uma simples resenha, a Mari ganha nosso coração nessa história emocionante, divertida e apaixonante que nos prende e nos cativa, e já nos deixa ansiosos pela próxima temporada. Se você curte um romance que junta realidade e ficção e que promete te emocionar e arrancar gargalhadas, esse livro é para você. Apesar de ter achado os acontecimentos finais um tanto rápidos eu li e amei O cobiçado Adam, Olivier, por isso claro que super recomendo!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.