Resenha|| Indomável


Nunca esqueça… o cão pode ter perdido tudo, mas isso não significa que não possa recuperar as coisas que tinha. E lembrar de sua perda tornou o próximo bife dez vezes mais saboroso. Essa é a beleza de recebermos uma segunda chance.

Título: Indomável - Rock Star 4
Autora: S. C. Stephens
Editora: Valentina
Páginas: 400 / Ano: 2017
Onde Comprar: Amazon Saraiva

Ser o baixista da banda de rock mais famosa do mundo proporcionou muitas vantagens para Griffin Hancock: uma bela casa, um carro veloz e, o mais importante, sua incrível esposa Anna. A única coisa que a fama não lhe trouxe foi um refletor focado apenas nele. Anna o aconselha a ser paciente, e diz que seu talento vai acabar por lhe trazer isso. Só que Griffin está farto de esperar pela oportunidade de brilhar por completo. De forma inesperada para todos, Griffin toma uma decisão chocante e resolve assumir o maior risco de sua vida. Subitamente ele se vê debaixo de novos refletores, luzes, câmeras e... caos -- algo que acaba por levar ao limite o seu relacionamento com Anna. Sua compreensiva esposa sempre considerou sexy o comportamento imprevisível do marido, mas, de repente, sentimentos de dor começam a transparecer em seus olhos, e isso coloca a alma de Griffin em uma espiral de desespero e infelicidade. Justamente quando o reconhecimento do seu talento está ao seu alcance, a pessoa que ele mais ama no mundo pode estar lhe escorrendo pelos dedos.

Griffin Hancock é o famoso baterista da banda mais famosa do momento a D-bgas. Ele é também um cara bonito, inteligente, esperto, rico e sacana. O cara tem tudo o que se pode desejar na vida, uma família linda, amigos amorosos, uma carreira plena, dinheiro, fama,beleza... Mas ele quer mais e isso acaba o fazendo perder tudo o que tem.

Apesar de toda a fama e atenção que recebe Griffin não está contente em ser "apenas" o baterista da banda. Dividir os holofotes nunca foi o seu forte e mesmo sabendo que tem tudo, ele não mede esforços para conquistar o que para ele ainda falta.

Nessa busca louca pelo poder, o rapaz acaba pisando e passando por cima de todos, inclusive sua amável e atenciosa esposa Ana e suas pequenas filhas. Ele também acaba deixado de lado Kellan e os demais componentes da banda.

Quando parece finalmente estar chegando onde queria, Griffin ver tudo ruir bem diante dos seus olhos. Ele já não tem mais a banda que tanto ama e os amigos leais. Sua mulher suportou tudo o que pode, mas quando o egoísmo dele ameaça a segurança e o futuro dela e de suas filhas ela não vê outra opção além de deixa-lo.

Griffin aos poucos ver sua vida ruir. Do topo ele acaba parando no fundo do poço, sozinho. É ai então que vemos a verdadeira força que o baterista mais querido dos últimos tempos demonstrou ter durante toda a série, e quando sente que já não tem nada, ele tenta se reerguer das cinzas; e conquistar de volta aquilo que perdeu: sua banda, seus fãs, seus amigos, sua família e a mulher de sua vida, mas será que ele ainda tem forças? Será que o egoismo de Griffin irá tirar dele tudo o que mais ama?




Indomável é o quarto livro da série Rock Star e nele conhecemos a história de Griffin, um personagem que conhecemos e aprendemos a amar ao logo da série. Claro que isso encadearia a necessidade de um livro só dele, e eis que o momento chegou.

Griffin sempre foi um cara divertido e despojado e, é claro louco por sexo. Nesse livro, conhecemos um cara realizado após alcançar seus sonhos, mas movido pela ganância de apostar tudo o que tem em busca de mais. O problema é que além de ganancioso Griffin é também egoísta, ao ponto de colocar-se acima de tudo, inclusive da sua família. O jogo vira quando ele perde tudo o que tem, e é obrigado a lutar até mesmo para sobreviver. Ele é humilde o suficiente para aprender com os seus erros, tentar dar a volta por cima e lutar por aquilo que deseja. Não foi fácil, ele não aprendeu à primeira queda, mas depois de tanto apanhar da vida Griffin finalmente entendeu que a maior riqueza do ser humano é ter o amor e o respeito das pessoas que ama.

Esse livro é lindo e encantador. Exata cenas hot e palavrões, mas é de Griffin que estamos falando não é? Ele conta a história de um personagem real, cheio de dúvidas, defeitos e sonhos distorcidos. Ele traz um ser humano como qualquer um de nós, sujeito ao erro e ao acerto, mas acima de tudo a aprendizagem. Se você gosta de romance hot cheio de belas lições esse livro é para você. 

Com uma capa linda e maravilhoso trabalho de revisão e diagramação, a Editora Valentina nos presenteia com o encerramento lindo de uma das séries mais amadas da atualidade. Esse livro conta uma história linda de amor, superação e redenção, que você certamente não pode deixar de ler. Recomendo!


– Não, eu não sou importante também, eu sou importante. Ponto-final. E vou provar isso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.