Pré Venda|| Senhorita Aurora

Atenção leitores, porque hoje venho trazer uma super novidade:
Está aberta a pré venda do livro físico Senhorita Aurora da Babi A. Sette e Verus Editora. Com cenas novas, uma capa belíssima e revisão e diagramação da Verus a história que encantou vários leitores na Amazon chega agora em forma física prometendo nos encantar ainda mais. Se você já leu não pode deixar de adquirir o seu em formato físico e se não leu, está esperando o que? Garanta já o seu, essa é uma leitura que vale super a pena. ;)


Nicole é uma jovem bailarina e está prestes a realizar seu sonho: estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores, o temido Daniel Hunter, um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.Quando uma tempestade de neve isola os dois em uma mansão centenária, Nicole e Daniel serão obrigados a encarar não apenas os segredos que atormentam o maestro, mas também uma paixão proibida — e avassaladora — que nasce entre eles.Entre a tão sonhada carreira na dança, um amor intenso como ela nunca sentiu e a própria segurança, Nicole se verá diante de escolhas que parecem impossíveis. E caberá a ela resgatar Daniel de seu próprio passado...
Senhorita Aurora é um romance poderoso, tocante e perturbador, que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.

Links de compra:

http://bit.ly/SenhoritaAuroraAmazon
http://bit.ly/SenhoritaAuroraSaraivaMarcador
http://bit.ly/SenhoritaAuroraTravessa
http://bit.ly/SenhoritaAuroraTheGiftBox


Quer saber o que mais?
Adquirindo o livro em pré venda você ainda ganha esse super marcador. Um brinde exclusivo, por isso aproveita e adquira logo. Não vai perder essa chance né?





SOBRE A AUTORA


BABI A. SETTE nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo. Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias.

Nenhum comentário