Resenha|| Sensacional



" O amor é louco e quanto mais rápido você aceitar isso, mais rápido vai admitir que me ama."

Título: Sensacional - Série Willers Family Livro 3
Autora: Andy Collins
Editora: Amazon
Páginas: 144

Quando Jace Willers se apaixonou, ele não sabia que isso traria
tantas complicações. Amar um Willers não era fácil, e desde que
seu coração escolheu Sky, parecia uma tarefa impossível.
Mas, ele estava disposto a ir até as últimas consequências.
Sky sempre se orgulhou de fazer parte da família, mesmo ciente da sua adoção
nunca se sentiu deslocada.
Até seu coração começar a bater mais forte pelo garoto que ela via como um irmão.
Um erro leva tudo abaixo.
Jace já não era mais o mesmo garoto que ela viu crescer.
Sky não era a mesma mulher que ele tinha se apaixonado.
Ela perdeu a esperança.
Ele não desistiria sem lutar.

Wowww... sei que essa frase já está ficando chata, mas "que tiro foi esse?" Sensacional, livro 3 da série Willers family começa na verdade no epílogo do livro anterior e já deixa a gente desestruturado emocionalmente. Esse livro tem aquele "q" de romance proibido, errado, que deixa a história ainda mais gostosa de ler. 

Sensacional começa com Jace preso, confesso que tive um pequeno infarto nesse momento, como assim aquele anjo acabou na cadeia? Mas dai vamos ligando os fatos e outros novos vão se revelando e a gente começa a entender tudo, mesmo que fiquemos cada vez mais irritadas com as injustiças.

Jace passou 2 anos preso e Sky passou 2 anos sobrevivendo, após tudo o que ela passou e com a prisão dele, ela perdeu tudo o que tinha: como a motivação para o ringue e a vontade de viver. Agora, Jace está de volta, ela não pode deixar de se sentir culpada pelo que aconteceu e isso a deixa pirada em alguns momentos.

"Eu era uma Willers, a melhor pugilista da minha geração e filha de uma lenda do boxe."

O Jace... bem, é o Jace, vocês vão entender quando ler. Ele passou 2 anos em espera, a sua estadia na prisão lhe ensinou duas coisas, não confiar na justiça e que o tempo é algo que não temos. Ele sai da prisão sem nenhum arrependimento e decidido a conquistar de vez a mulher que ama, ou pelo menos faze-la assumir que sente o mesmo, mas essa missão não será tão fácil quanto parece. Jace vai descobrir que antes de conquistar a Sky terá que trazê-la de volta a vida. 

A Sky sempre foi uma mulher forte, mas por um momento de fraqueza da vida ela acabou passando por algo que jamais imaginária. Ela me lembrou muito a mulher atual, aquela que é guerreira, trabalhadora, auto suficiente, mas que tem que passar por coisas como não poder sair de casa sozinha em certos horários. Está sempre atenta as roupas que veste, ou evitar avanços e cantadas indesejadas no ônibus, no metrô, na faculdade, no trabalho ou em qualquer lugar que passa.

A Sky é como qualquer uma de nós, tem uma força extrema, mas que no momento em que é quebrada nos deixa vazias, entregues, sem vida. Ela também nos mostrou que é possível vencer, é possível trancar as dores em caixas e esquecê-las. É possível sobreviver as provas que a vida dar, e que quando se confia na família amorosa e em alguém especial na nossa vida, tudo fica mais fácil. 

Jace, na minha opinião, é "O cara". Ele sempre lutou por aquilo que queria, mesmo que a Sky usasse a diferença de idade entre eles, e o fato de serem "primos", contra o amor que sentiam ele nunca desistiu. Ele sempre respeitou o espaço dela demostrando que não iria desistir, mas que esperaria o tempo que ela precisasse. Ele soube no momento certo se impor e quando ele menos esperou estava com a mulher que ama em seus braços. O Jace não foi o porto seguro da Sky, ele foi a motivação que ela precisou para lembrar quão forte ela era e foi isso o mais bonito de vê-los juntos.

"E faria Sky sorrir de verdade novamente, minha garota voltaria a ser feliz. Dando aquele sorriso que fazia eu me apaixonar toda vez que ele aparecia, cada vez que era direcionado a mim."

Assim como todas as histórias da Andy, a história do Jace e da Sky é fluida e apaixonante, a autora soube construir passo a passo um romance lindo e intenso de dois personagens que se completam e se deixam transbordar. Uma história sobre arrependimentos, descoberta, entrega, amor verdadeiro, e sobretudo, vida.  Se você curte um romance assim não pode deixar de ler esse livro, mais uma história da Andy que eu devorei, e que é o meu favorito atá agora.

Ahh, eu já ia esquecendo, um outro personagem chamou muito a minha atenção nessa história, Max era o colega de cela do Jace na prisão e o último encontro entre eles foi emocionante, na torcida por um conto ou quem sabe um livro sobre o que eles conversaram ali. Eu certamente não iria me importar de ter um pouco mais da Sky e do Jace, eles super merecem.
" - Não sou a mesma, não sou alguém bom para se ter por perto. Eu me tranquei por dentro e não sei se consigo sair, acho que perdi a chave dessa porta, Jace.
- ... Se você perdeu a chave dessa porta; eu vou arromba-la, e derrubo qualquer outra porta que me impeça de chegar até você."

Onde Comprar: Amazon



            SOBRE A AUTORA:

Andy Collins é o pseudônimo usado pela autora. Esposa, mãe, e apaixonada pela leitura, ela pretende manter-se anônima.
Autora das obras Insano, Fenomenal e do conto Tempestade, ela encontrou na escrita, a forma mais prazerosa de libertar sua mente hiperativa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.