Resenha || O coração do Roqueiro


"Fomos todos surpreendidos com sua fala sobre a outra mulher. Emmie tem muita dificuldade em confiar em outras mulheres. O monstro de mãe que ela teve realmente fodeu com ela e parecia que só confiava em si mesma."

Título: O coração do Roqueiro – The Rocker 02
Autora: Terri Anne Browning
Editora: Bezz
Páginas: 300 / Ano: 2016


                                                                
          


Layla... Teve uma vida difícil. Por conta própria bem jovem, sempre fez o que precisava ser feito para sobreviver. Agora tem duas pessoas que dependem dela e precisa urgente de um trabalho antes que fossem despejadas. Uma entrevista de emprego a apresenta para Jesse Thornton, o delicioso baterista da Demon’s Wings. Ele a faz lembrar de todos os erros de seu passado, mas também é sua esperança para o futuro.
Jesse... Nunca permitiu que ninguém se aproximasse demais. A verdadeira família que ele sempre teve eram seus irmãos da banda e Emmie - a única mulher que já amou. Mas, então, Layla entrou em sua vida e ele faria qualquer coisa para conseguir provar o sabor dela. Ele conseguirá superar suas próprias inseguranças e permitir que esta mulher entre seu coração?
Essa resenha contém spoiler do livro anterior, Nos braços doRoqueiro - The Rocker 1

Após a descoberta da gravidez, Emmie percebe que precisa encontrar ajuda para manter os seus meninos na linha, por isso ela decide contratar uma empregada que a ajuda ao menos nas  tarefas mais pesadas. Essa empregada pode até ser uma fã da banda Demon's Wings, o que ela não pode é ser uma mulher interessada apenas em entrar na cama de algum deles ou conseguir fama em cima do seu trabalho. Ela encontra a empregada perfeita na tentativa de entrevistar Layla, uma  mulher de aparência forte, que demonstra ter tudo o que precisa para lidar com uma casa grande e uma banda de rock chegada a festas e mulheres.

Layla é realmente uma mulher de força. Depois que foi expulsa de casa pela mãe, ela teve que se virar sozinha para chegar aonde chegou. Mas anos atrás, após a morte da mãe ela teve que assumir uma super responsabilidade: cuidar das irmãs menores hoje com 6 e 18 anos. Layla sabe que precisa desse emprego, principalmente pelo excelente salário que ele oferece, bem como um teto e proteção para ela e suas irmãs. Ela vai lutar para ser manter nele, mesmo que tenha que enfrentar toda a nojeira dos roqueiros e a forte atração que sente pelo baterista da banda.

Jesse nunca planejou um relacionamento, cuidar de sua carreira e ter sexo eventual com mulheres bonitas é tudo o que ele pretende, até que esbarra em Layla, uma mulher linda que demonstra ser exatamente o oposto das mulheres com quem ele realmente sai. Talvez, seja por isso que ele está tão ligado nela e sua história de vida e força só a tornam ainda mais interessante aos seus olhos.

Jesse sabe que Layla é diferente. Ela precisa do emprego para si e  suas irmãs, e não é de se jogar na cama de um roqueiro por mais sexy e atraente que ele seja. Enquanto luta contra a forte atração que o puxa na direção dela, ele vai ter que tentar deixar suas mãos para si mesmo ou tê-la por pelo menos uma noite para tê-la no seu sistema. Mas e se essa noite mostrar que os sentimentos dele vão muito além da atração?


O coração do Roqueiro, é o livro 2 da série The Rocker e possui uma história mais longa, mais completa, mais fascinante que o anterior. Nele vamos ler e saber sobre os demais personagens o que acaba sendo um ótimo complemento no livro 1.

Nele o foco é a Layla e o Jesse. Ela é uma menina que lutou muito na vida, mas nem por isso se faz de vitima; pelo contrário, Layla conhece seus limites e objetivos e luta por eles com unhas e dentes. Ela sabe também que deixar que um roqueiro sexy conhecido por curtir mulheres bonitas e ter um monte delas aos seu pés não é uma boa ideia, por isso enquanto cuida da casa, das irmãs e da sua nova amiga. Ela luta como pode contra a atração pelo Jesse, mas depois de tudo o que passou, ela também merece ser feliz. Por isso embarca com tudo nesse romance hot e apaixonante, mesmo que seja pelo pouco tempo que ele a queira a seu lado.

Jesse nunca procurou romance, não que ele tenha nada contra, só não estava na sua lista de prioridades, mas quando encontra Layla e pode ver nela a mulher forte e corajosa, ele não tem duvidas de que a deseja. Depois de render-se a tentação fará o possível para provar a mulher que ama, quão seguro é o coração do roqueiro.

O coração do Roqueiro é um romance fofo, Jesse não é o cara pegador e a Layla não é a mocinha indefesa. Eles são personagens fortes e leais por quem torcemos desde o inicio. É um livro completo cheio de personagens interessantes e histórias que se desenrolam em segundo plano que nos deixam ainda mais presos na leitura. Essas histórias são, além de um complemento da história atual, um pequeno vislumbre do que está por vir, elementos que tornam esse livro ainda melhor.

Se você curte um romance clichê ou um romance sexy, hot e apaixonante esse livro é para você. Amei a história do Jesse e da Layla e tenho certeza de que você também irá curtir.

Sobre o trabalho da Bezz editora só tenho elogios, a tradução está boa, revisão e diagramação muito fofas e a capa... Sem comentários! Só digo uma coisa, compre! Você não vai ser arrepender.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.