Resenha|| Nosso



"Desde muito jovem, eu descobri que nosso lar é onde estão as pessoas que nos importam, onde está nosso coração..."

Título: Nosso - Série Segredos 3,5
Autora: Cinthia Freire
Editora: Independente
Páginas: 194

                                                                
         

Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos.
Christopher é um homem marcado pela perda de um grande amor, que aprendeu a ser feliz na companhia dos filhos.
Poliana luta diariamente para superar seus medos e provar a si mesma que é capaz de conquistar tudo o que desejar. Mas quando se vê frente a frente com o seu passado, precisa descobrir como superar a dor de reviver tudo o que passou.
Alan acredita que seu felizes para sempre já chegou, mas não imagina que tudo pode mudar num piscar de olhos. Quando uma tempestade de neve ameaça levar embora seus mais preciosos sonhos, ele descobre que a vida pode ser uma grande surpresa.
Gabriel tenta, diariamente, ser um homem melhor, mas quando ele é pressionado a tomar uma importante decisão, seus fantasmas voltam, mostrando para ele que há coisas que jamais poderão ser esquecidas.
Clara está feliz, embora não da forma que desejava. Ela sabe que seu futuro está garantido e que nada poderá destruir o amor que ela sente por Cesar. Mas será que o amor é forte o bastante para resistir as dificuldades da vida?


Essa resenha contem Spoiler da série Segredos. Se você não conhece a serie recomendo que leia os livros anteriores antes. 


Nosso é uma linda obra que conta um pouco mais dos nossos amados casais da série segredos.  Nele, revemos todos os personagens, suas histórias, como suas vidas continuaram e principalmente as maravilhosas surpresas e novidades que vem por ai.

Christopher é um homem marcado pelas lembranças e saudades do seu grande amor, mas agora ele tem ainda mais motivos para seguir em frente ao lado da família que ama. Ele já não guarda tanta amargura e dor, e é grato pela felicidade de ter conhecido a mulher da sua vida e de ter recebido os melhores presentes que a vida podia lhe dar.

Poliana e Vinny continuam com tudo rsrsrs, foi ótimo matar as saudades deles e ver como eles seguirem em frente após tanta dor, mas a vida é cheia de surpresas e a Poly se vê cara a cara com dores do passado. Ela precisará ser forte por ela e por outra pessoa.

Alan e Munique (suspiros)- que lindo o amor e a história desses dois, e que susto nós passamos. Foi revigorante ver que a vida deles juntos está cada dia mais linda e mais cheia. A lição que eles dão ao cuidar do primogênito é inspirador para todos nós. Não é a toa que a história deles é uma das mais belas dessa serie, o amor deles continua lindo, intenso e real.

Clara e Cesar... achei que depois de tanto tempo as coisas entre eles estariam em andamento, mas que nada. Numa trama de muito mistério e tristeza foi um dos contos que mais me prendeu e me deixou curiosa. Louca para ler a continuação em breve.


Carol e Gabe ainda é o meu casal favorito sempre e para sempre. A história deles continua sendo a mais dolorosa, mas também a mais intensa e real. Cada passo que eles dão enche meu peito de apreensão e alegria. Dizer que amei a continuação da história deles é eufemismo. Super ansiosa para saber um pouco mais  no próximo livro da série. Eles sempre serão o meu casal preferido, o erro mais perfeito que a Cinthia poderia escrever. 

Não tem como não terminar essa história falando do Tomaz. Esse conto também foi a introdução da sua história que está vindo em breve em A cura livro 4 da série. A Cinthia soube bem nos envolver e deixar curiosos. 

Se você conhece a série segredos e ama histórias de amor intensas e cheias de dor e aprendizado, precisa ler esse conto. Ele se passa nas festas de final de ano, aquela época de família, esperança e amor, tudo o que a Cinthia nos promete em suas histórias e com maestria consegue transmitir. 

"Vencemos, mostramos ao mundo que o nosso amor não era um erro, que ao reconhecermos as fraquezas um do outro fomos mais pacientes,tivemos mais fé, porque sabíamos que não importa o quanto a tempestade seja ruim, sempre haverá sol, e sempre fomos o sol um do outro."



             SOBRE A AUTORA

Paulista, apaixonada por romances, pipoca, chocolate e sorvete.
Escritora por amor, adoro as mil formas com que um bom romance pode ser contado e a magia por trás disso. Autora de Antes dos Vinte, Um Novo Amanhecer e da Trilogia Segredos. Mora em São Paulo com o marido, duas filhas e Jack seu filho de quatro 

Onde comprar: Amazon

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.