Resenha|| Nos braços do roqueiro



“Eu amo você Em. Com tudo de mim, eu te amo. Você é meu maior sonho ganhando vida, e nunca quero te deixar... Eu preciso de você para respirar.”


Título: Nos braços do roqueiro – The Rocker 01
Autora: Terri Anne Browning
Editora: Bezz
Páginas: 148

Sair em turnê com quatro roqueiros parece um sonho...
Pelo menos é o que as pessoas me dizem. Para mim, esses quatroroqueiros são a minha família. Cuidam de mim desde meus cinco anos deidade, protegendo-me da minha mãe e de seus episódios de fúria quandoestava bêbada e drogada. Mesmo depois de famosos, continuaram cuidandode mim. E quando meu monstro de mãe morreu, eles se tornaram meusguardiões.
Há seis anos eu cuido dos quatro homens que são tudo para mim. Tomoconta deles da mesma maneira que sempre cuidaram de mim. Resolvo tudo,até as sujeiras dos bastidores da vida de um roqueiro. Nem sempre ébonito. Às vezes, chega a ser quase repugnante, principalmente quandotenho que me livrar das transas aleatórias. Ugh!Realmente não me incomoda tomar conta deles. Quero dizer, não é comose estive apaixonada por um deles. Isso seria loucura. Se apaixonarpor um roqueiro NÃO é inteligente.
.



Jesse, Nik, Drake, Shane e Emmie são amigos de infância. Todos tiveram uma vida sofrida, pois eles cresceram protegendo uns aos outros, em especial a pequena Emmie. A garotinha da turma que passa a ser vista quase como a irmãzinha de todos. Depois de crescidos, os meninos formam uma banda a Demon's Wings, e, é claro, não deixariam a sua menina para traz. Assim, Emmie acaba sendo uma faz tudo para os rapazes, não como uma empregada, mas aquela mulher forte que tem a vida e carreira de todos em suas mãos.

Emmie guarda um segredo: um deles também tem sua vida em suas mãos. Nick é o vocalista da banda e o amor secreto de Emmie, forçada a conviver com sua fama e todas as belas mulheres que se jogam a seus pés, Emmie consegue disfarçar bem seus sentimentos, até que uma decisão impensada torna-se o melhor e o mais preocupante momento da sua vida.

 Meses depois, Emmie se sente abatida e doente, mas ela não pode arriscar a turnê dos seus meninos, nem a chance de enfrentar um médico, por isso ela arrasta a situação o quanto pode, mas quando é obrigada para ir em um hospital: ela é surpreendida com a mais doce e tensa surpresa, agora Emmie vai ter que saber se continuará com o apoio da banda, em especial do Nick, ou se em uma noite todos os seus sonhos correram por água abaixo, especialmente, os sonhos molhados, nos quais ela imagina estar nos braços do seu roqueiro.

“...eu estou apaixonado. Existe essa chama, Ember, em meu coração que me segura e não vai me soltar.”

Nos braços do roqueiro é um romance rápido, lindo e bem clichê de uma amiga de infância que é completamente apaixonada pelo amigo rockstar. Emmie é uma lutadora, mulher corajosa que com a ajuda dos amigos venceu as dificuldades de infância e se tornou a mulher que é hoje. Todos eles são uma família, na qual mexeu com um mexeu com todos. Ela acredita que não existe nada que possa chamar a atenção do Nick, por isso está feliz ajudando ele e os demais garotos a regerem sua vida, assim como eles a ajudaram um dia. Mas, e se ela estiver errada? E se para ele, ela também for a única mulher que importa?

Bem, essa é uma história curtinha que mesmo clichê e rápida acaba fisgando o leitor. O problema é: quando pega o ritmo ela acaba, mas eu já "curiei"  alguns dos próximos livros da série e descobri que as histórias vão evoluindo muito até o final, por isso se você curte um livro sobre amores impossíveis, rockstars, amigos de infância, ou está querendo ler aquela história rápida que te tire da ressaca literária ou que seja uma boa pedida para o momento de lazer, esse livro é para você.

Com  uma capa linda e revisão e diagramação encantadoras, esse é mais um belo trabalho da Editora Bezz, e eu mal posso esperar pelos próximos lançamentos.

“E quando se trata de Nick, sou apenas a menina que ele cuidou pelos últimos dezessete anos de sua vida. Ignoro meus sentimentos porque sei que eu não sou o que ele quer. Sua felicidade é mais importante que a minha.”


Onde Comprar: Amazon / Editora Bezz / Saraiva 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.