Resenha|| Ela colore o meu mundo


“Sempre foi você baby. Sempre vai ser. Você é meu algodão doce. Você colore o meu mundo.”


Título: Ela colore o meu mundo
Autora: Evilane Oliveira
Editora: Amazon
Páginas: 268 / Ano:
Onde Comprar: Amazon

Kieran é alguém que não se deve brincar. Gabrielle soube disso assim que olhou em seus olhos. Ele era a definição de escuridão. O corpo dela tremeu e ela sabia que aquele homem não era alguém para se chegar perto. E o aviso sonoro voltou a apitar quando ela o pegou em um beco quase matando alguém por uma dívida.
No entanto, todos os fatos fizeram acontecer o contrário, os dois se aproximaram, se apaixonaram e o desejo fluiu. Gabby só não esperava que o encanto acabaria tão rápido.
Gabrielle coloriu a vida de Kieran a partir do momento em que seus olhos se prenderam um num outro. A escuridão que emanava dele sempre se reduzia quando ela estava perto. E é por isso que quando, finalmente, ele tem seu algodão doce preso a sua cama Kieran não quer mais deixá-la partir.
Só que as coisas podem se tornar difíceis. Principalmente se você for preso.
Dois anos depois de ficar trancafiado por seus erros, Kieran reencontra Gabrielle. Ao olhar para seus cabelos agora longe de serem rosa como algodão doce, ele percebe que alguma coisa dentro da pequena mulher quebrou, ele está mais que disposto a descobrir e juntar todos os seus cacos.
Ele a quer de volta.
Ela o deseja além da razão.
Mas o presente dos dois não tem nenhuma semelhança com o passado, além do amor que os unem.
Segredos podem te consumir, te fazer quebrar, então fica a questão;
Quem vai ruir primeiro?
Gabby ou Kieran?

Gabrielle era uma garota normal de família rica. Levando a vida sem muitas preocupações ou emoção, até que ela conhece Kieran e seu mundo colorido entre em confronto com o negro dele. Ela sabia que ele era tudo o que ela não deveria querer, mas quando sucumbe a atração que sente, ela passa a perceber que seus mundos são opostos que se completam, até que tudo desmorona e Gabrielle só guarda do momento que compartilharam as boas lembranças e um segredo que ela guarda a sete chaves, mas quando Kieran sai da cadeia e cruza seu caminho mais uma vez, ela sabe quão mal ele é e quão cruel pode ser, mas sabe também que o ama, e a necessidade de estar ao seu lado luta contra o peso que seu grande segredo tem na vida dos dois.

"Eu me viro quando fecho o portão do prédio e vislumbro um sorriso do Kieran. O primeiro. E era só meu."

Kieran é o cara mal e ele sabe disso. Ele não esconde quem é ou a sua escuridão, mas quando fica cara a cara com uma menina linda de cabelo rosa, ele vê quão incompleta é a sua vida e o quão necessitado de cor ele está. Gabby se torna sua obsessão e Kieran fará o impossível para tê-la para si.Parece mentira, mas finalmente a patricinha do cabelo de algodão doce é sua, até que suas escolhas têm graves consequências e Kieran é mandado a prisão por dois longos anos.

Tudo o que manteve são por todo esse tempo foi pensar na mulher que ama e na decisão de reencontra-la após quitar tudo o que deve a justiça, mas quando sai da cadeia Kieran nota que foi mais que o cabelo da Gabby que mudou. Ela parece fria, distante quebrada... Decidido a lutar pela mulher que ama ele está disposto a provar para Gabrielle que pode ser o homem que ela precisa, mas quando segredos são revelados, ele vai precisar por sua força a prova: ou luta de vez pelo amor da Gabby ou abre mão do único sentimento que o fez desejar mudar de vida.

Gaby e Kieran vão precisar baixar seus muros e deixar o outro entrar, entender quão dura a vida pode ser e quão difícil é conciliar dois mundos tão distantes, mas no final de tudo eles vão entender que independente da tonalidade, todos nós somos feitos de cores.


Eu já li quase todos os livros lançados pela Evilane, e apesar de ter curtido muito as suas primeiras histórias sempre achei que faltava um pouco mais da autora nelas, por isso quando li Atroz e vi não só a originalidade, mas também a marca sutil da autora em toda a sua escrita, fiquei maravilhada com a sua evolução, por isso estava com tanta expectativa nesse livro e posso dizer com certeza que não me decepcionei.

Ela colore meu mundo é um romance intenso e real que nos fisga desde a primeira linha. Com um enredo novo e personagens apaixonantes a autora nos prende nessa história cheia de adrenalina, revira volta e emoção. É um romance para quem quer mais que cenas de sexo, é a história da moça certinha e do cara errado, de duas almas diferentes que se completaram, mas que precisaram aprender muito ao longo da sua jornada, com isso nos ensinando muito também.

Se você se interessou por pelo menos um paragrafo do que eu citei aqui, esse livro é para você. Ela colore meu mundo não é um livro para ser explicado e sim para ser lido e sentido, até a última "volta". Lido e recomendado, mas uma obra nacional de dar orgulho. Venha conhecer você também, não apenas essa, mas todas as história da Evilane Oliveira, garanto que vale muito a pena.

"Eu queria ser melhor para você. Assim que eu te vi, eu te quis. Foi instantâneo, mas depois que conheci você, eu tinha certeza de que seria minha redenção. Você colore meu mundo, Algodão Doce."

SOBRE A AUTORA:

Evilane Oliveira é uma cearense de vinte anos que conheceu o mundo da literatura aos quinze anos quando estudava o ensino médio. Começou a escrever aos 17 anos pelo Wattpad e conquistou alguns leitores que a acompanham desde seu primeiro romance New Adult.
Casada e com uma filha a nordestina sonha alcançar o coração de mais leitores.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.