Resenha|| Colateral




“Um dia de cada vez, uma esperança de cada vez, um coração partido de cada vez.”


Título: Colateral - Série Willers Family Livro 2
Autora: Andy Collins
Editora: Amazon
Páginas: 200
Até onde você seria capaz de ir para se encontrar?
Abriria mão de quem você se tornou?
Deixaria tudo para trás?
Jason Willers tirou os ternos de grife e está longe do seu irmão. Com seu Jeans surrado e uma
mochila nas costas, ele quer apenas uma coisa: respostas.
E ele não vai parar até obtê-las.
Leah Renard não conhece limites para conseguir o que deseja, seguir regras nunca foi seu ponto
forte. Ela tem apenas uma coisa em mente: viver o seu sonho de infância.
E ela não vai desistir, até realizá-lo.
Um encontro nada agradável coloca em risco o objetivo de ambos. Agora, Jason e Leah têm algo a
mais em seus pensamentos. Uma mudança de planos nunca foi tão tentadora.
Ele estava preso ao passado.
Ela lutava pelo futuro.

Em Colateral conhecemos a história do Jason ele é o irmãos mais novo, braço direito, empresário e melhor amigo do Oliver, protagonista de Fenomenal, livro 1 da série. Jason tem uma história inacabada que não o deixa viver em paz, por isso ele vai em busca de respostas e de um fim pra uma história de amor repleta de dor e desentendimentos.

Enquanto tenta encontrar Helena, Jason acaba esbarrando em Leah, uma mulher divertida estabanada e pilota de corrida sensacional. Jason  não está buscando romance, mas resistir as curvas da tentadora Leah é mais difícil do que ele imaginava. Mas quando o presente e passado se encontram segredos são revelados, feridas são abertas e Jason precisa decidir se o que sente pela Leah é forte suficiente para que ele possa perdoar ela ser responsável pela maior perda da sua vida.

"Esse cara que acabou de sair do eu carro é diferente, é selvagem, quase como alguém a ser domado. Alguém que faz minha pele esquentar, mesmo sabendo o quanto isso é errado."

Leah é uma mulher forte e independente, uma patricinha renegada pelos pais nunca se rendeu as vontades dos outros e ao correr (literalmente) atrás dos seus sonhos, ela conseguiu mais do que podia imaginar. Agora com o emprego dos seus sonhos em andamento, um melhor amigo TOP e a concretização do seu maior sonho bem diante dos seus olhos Leah acha que tem tudo o que precisa na vida, até que um barbudo cruza seu caminho e a tira dos eixos. Leah sabe que um futuro entre eles é impossível, ele vive em outra cidade e ela não pode abandonar a grande chance de realizar o sonho pelo qual batalhou por toda a sua vida. 

Mas quando Leah descobre quem Jason realmente é, e como as suas ações do passado refletiram diretamente na vida dele, pode ser o empurrãozinho que ambos estavam esperando para o grande adeus, mas a vida nos prega peças e ao longo do período que eles compartilharam a vida, a amizade e a cama um forte sentimento nasceu entre eles e talvez os seus maiores sonhos tenham mudado. 

Colateral tem um pouco mais de emoção e adrenalina que o livro anterior. Nele conhecemos dois opostos que se atraem completamente e que juntos são perfeitos. Jason é um controlador nato, Leah uma aventureira convicta, quando eles descobrem que suas diferenças na verdade os completa, a emoção e o amor irão falar mais alto nessa relação repleta de mistério, segredos e dor.

"Mesmo que meus lábios ainda estejam quentes por causa do beijo, minha concentração está toda na pista. É apenas um treino, mas meu coração diz que é muito mais do que isso."

Andy mais uma vez nos presenteia com uma linda história que beira o real. Personagens apaixonantes e uma história que nos fisga, ela simplesmente arrasou na escrita desse segundo livro da série. A história, na minha opinião, está mais completa que a do livro anterior. Nessa vamos acompanhando o encontro e o desenrolar da paixão nos personagens, vamos lendo e quase vivendo suas cenas e aventuras, quando nos damos por si Já estamos completamente envolvidos e na torcida pelo Jason e pela Leah.

Algumas coisas me incomodaram um pouco como por exemplo a forma rápida como o Jason perdoou o passado, depois de viver tanto tempo remoendo a história e a decisão final da Leah. Ela foi independente ao longo de toda história, esperava que ela tivesse seguido assim até o fim, mas entendam não é falha na história, mas sim algumas observações pessoais. Por isso não se prendam ao que eu disse, leiam, se deliciem e aproveitem essa história de tirar o fôlego.

Se você curte um romance sexy, repleto de reviravoltas, uma pitada de drama e comédia e um final felizes melhor que o de um conto de fadas, esse livro é para você. Mais um super romance da Andy Collins e mais uma super obra da literatura nacional. Alguém duvida que eu mega recomendo essa leitura?

"- Está me pedindo em namoro Jason Willers?
- Você correria para longe se eu estivesse?
- Não, minha perna não deixaria. - Ela sorri.
- Um dia de cada vez?
- Um dia de cada vez. - Beijo seus lábios e ela fecha os olhos."

Onde comprar: Amazon

SOBRE A AUTORA:


Andy Collins é o pseudônimo usado pela autora. Esposa, mãe, e apaixonada pela leitura, ela pretende manter-se anônima.
Autora das obras Insano, Fenomenal e do conto Tempestade, ela encontrou na escrita, a forma mais prazerosa de libertar sua mente hiperativa.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.