Somos parceiros da Editora Coerência


A notícia mais linda que recebemos foi a parceria com a Editora Coerência. Eu estava desacreditava e pensativa. Recentemente passei por uma situação muito chata e tive que mudar às pressas a identidade visual do blog. Bru, do Um Oceano de Histórias, é uma amiga maravilhosa e me ajudou a deixar tudo como está agora. Meu noivo também que criou um app para o Faces, para facilitar a entrada de vocês em nossa página. E, claro, a minha equipe linda!! Para esse ano o Faces está realizando muitos sorteios para divulgar os lançamentos e permitir que alguns leitores os conheçam de forma mais rápida.


Como vocês sabem, Ser blogueiro literário não é fácil. Nem só de amor nós vivemos. Afinal, é o sonho de muitos transformar seu espaço em negócio também, mas acreditem, isso só é possível se você se permitir e se não se deixar abater tão fácil.

As portas não vão se abrir de cara! O Faces está com 1 ano e 8 meses. Vocês podem se perguntar, mas e todos esses números? Não é fácil gente... Do mesmo jeito que ganhamos leitores nós também perdemos. Principalmente com essas novas atualizações para as redes sociais. Por isso para quem sempre me pergunta o segredo/dica eu digo que: sonhar é o primeiro passo. Sonhe, Visualize e Lute para realizar.

E foi isso que aconteceu! SOMOS PARCEIROS DA COERÊNCIA! Uma das editoras que abre as portas para autores nacionais divulgarem o seu trabalho. Sabemos que o mercado editorial brasileiro é complicado e a concorrência bate em cima. A verdade? É que temos autores tão talentosos espalhados por esse Brasil que precisam apenas de uma oportunidade. Acredito que a Coerência abre essas portas. Digo isso porque sou amiga da Jad! Sim... A Jadna Alana, autora do livro A Princesa de Ônix. Moramos no mesmo estado e temos orgulho de quem somos!


Ano passado a Jad deu uma palestra na escola que trabalhei. Meus alunos ficaram fascinados por saber que ela lutou para publicar seus livros. E hoje me lembrei da fala dela: "- Gente não foi fácil. Muitas editoras me negaram, porque eu não tinha valor x; Foi então que conversei com a Lilian ( Dona da coerência) e pude encontrar formas para publicar meu livro e tornar esse sonho realidade. Agora tudo isso com muito esforço. " JAD, se você estiver lendo isso, saiba que nunca me esqueci do que você me falou naquele dia.



Essa postagem não é só para divulgação, mas para enaltecer o trabalho de uma editora que abre oportunidades para os autores brasileiros. Isso também é para você: leitor e leitora do Faces! Se tens um sonho corra atrás. Nos momentos que pensei em desistir, a minha equipe linda e maravilhosa me colocou de pé. Espero que para esse semestre seus objetivos e sonhos possam ser concretizados!

Obrigada Coerência, pela oportunidade!


Um comentário

  1. Parabéns por essa conquista, minha linda, e por esse texto lindo ♥

    ResponderExcluir