Resenha|| Prazeres Sombrios

"Ele já esperava por ela antes mesmo dela se tornar tudo para ele."

Título: Prazeres Sombrios - Imortais 2
Autor: Kresley Cole
Editora: Valentina
Páginas: 352
Um soldado vampiro cansado de viver... Sebastian Wroth foi transformado em vampiro contra a própria vontade. Solitário e marcado por um ódio profundo, vê pouco sentido em continuar vivo. Até que uma magnífica criatura, com aparência de fada, surge para matá-lo e acaba, inadvertidamente, salvando-o. Uma Valquíria cuja missão é exterminar vampiros... Kaderin Coração Gelado viu duas irmãs serem mortas por um vampiro no campo de batalha. Uma bênção a privou do luto, de todas as dores, e extinguiu suas emoções. Contudo, ao conhecer Sebastian, a luxúria domina seu ser e, pela primeira vez, ela se vê incapaz de eliminar um inimigo. Competidores numa caçada lendária... Na Corrida do Talismã, o prêmio é extremamente poderoso: um artefato que poderá fazer com que Kaderin modifique o passado e o destino das irmãs. Sebastian também entrará na competição, mas para conquistar o amor de Kaderin. E agora? O que ela escolherá: A paixão pelo vampiro ou sua família de volta?




Há muito tempo atrás, enquanto defendia sua propriedade e família, Sebastian Wroth foi gravemente ferido. Enquanto observava seus pais e irmãos agonizarem ele aguardava a sua própria hora chegar, quando foi surpreendido pela volta de dois dos seus irmãos que estavam lutando na guerra, mas eles estavam diferentes. Sebastian tinha ouvido muitas lendas ao longo de sua vida, mas não podia aceitar o que estava bem diante dos seus olhos. Contra a sua vontade, Sebastian foi transformado em vampiro. Sem motivo para viver e sem poder acabar com a própria existência, ele viveu sem rumo e sem objetivo durante 300 anos até que Kaderin apareceu.

Kaderin é uma valquíria fria e letal. Tendo matado mais vampiros do que consegue lembrar, ela está bem ciente da sua força e dos seus golpes fatais. Depois de ver duas de duas irmãs serem mortas por um sanguessuga ela desligou totalmente suas emoções e vive apenas para vingar suas irmãs acabando com qualquer vampiro que atravesse seu caminho, até que ela conhece Sebastian.

Sebastian estava absorto na imagem daquela bela mulher a sua frente, por séculos ele não conseguia sentir nada, mas sabia que se pudesse sentir desejo seria por aquela bela, corajosa e ágil mulher. Enquanto aguarda que ela dê um fim ao seu tormento, Sebastian se vê cada vez mais fascinado por aquela dama até que coisas estranhas começam a acontecer. É ai que ele lembra da lenda da noiva, a prometida que todo vampiro tem em seu destino, a única mulher capaz de despertar um corpo a tanto tempo adormecido. Ele só não esperava que sua noiva fosse justamente a mulher que está tentando matá-lo. Sebastian ansiava pelo fim de sua existência desde que foi transformado, mas agora ele acabara de descobrir algo pelo que lutar.


"Porque eu iria gastar tempo e esforço para tentar esquecer você, quando posso gastar o mesmo tempo e o mesmo esforço para conquista-la?"

Pela primeira vez Kaderin exitava em matar um vampiro, por mais que ansiasse muito fazê-lo ela se via impossibilitada de ferir aquele ser. Assim como os outros, o vampiro que estava em sua frente tinha uma beleza estonteante, mas não era isso que a afetava, ela nunca havia sido afetada por um vampiro antes e não iria se render tão facilmente. Mas com o corpo falando mais que a mente, Kaderin descobre que sua atração por Sebastian é quase insuportável, mas o fato dele achar que ela é a noiva prometida dele a faz querer fugir ou finalmente mata-lo, por isso depois de uma cena quente entre os dos Kaderin foge de Sebastian, mas ele sabe muito bem como encontra-la.

Um grande evento se aproxima. A corrida do Talismã é uma grande competição entre alguns dos seres mais fortes. Kaderin e Sebastian decidem entrar na competição afim de conquista-la, ajudando-a a vencer, mas o que está em jogo é mais do que o coração de uma valquíria fria. Durante esse tempo eles sucumbem a paixão e acabam se entregando, mas eles viverão grandes desafios para sobreviver a essa competição o que pode uni-los ou afasta-los de uma vez por todas. 

Prazeres Sombrios é o segundo volume da série Imortais, mas pode ser lido isoladamente. Nele conhecemos Sebastian, um vampiro atormentado por uma vida que não escolheu. Ele nunca tomou sangue humano direto de uma vítima. Ele se sente tão monstro quanto as pessoas lhe chamam.

Sebastian, quando humano, dedicou sua vida inteira ao exército, por isso nunca teve tempo para muito namoro ou cortejo, mas agora que está diante da única mulher capaz de excitá-lo, ele usa todas as armas que tem para seduzi-la e nesse jogo se sedução. A autora nos presenteia com muitas cenas fofas, gestos de carinho e cenas hot de subir a temperatura. 

Kaderin sabe que é uma mulher fria e não se importa com a opinião dos outros. Ela tem um meta e será capaz de tudo para alcança-la. Quando se vê diante de uma das escolhas mais difíceis de sua vida ela luta pelo que quer, mais uma vez mostrando que o certo e errado nem sempre é pré definido e que às vezes, as escolhas mais erradas são na verdade as mais certas.

"Quando você ama algo, quer protege-lo de forma impiedosa. Não importa o que aconteça."
Com cenas repletas de sangue, seres misticos, uma pitada de humor, muita ação, emoção e fantasia a Kresley nos presenteia com uma fantasia romântica intensa, fluida e apaixonante. Cheia de reviravoltas e personagens fortes e corajosos essa é uma história que nos prende desde o inicio e nos deixa em êxtase no final. Se você curte fantasia com uma pitada de romance e hot esse livro é para você, não é a toa que o titulo é Prazeres Sombrios, esse livro realmente nos faz transpirar. Recomendo.

Com um trabalho magnifico da Editora Valentina na diagramação, revisão e nessa capa de encher os olhos, essa é uma ótima obra para se ter na estante, ou quem sabe até dar de presente aquela pessoa especial. Seja o que for que você escolher fazer com esse livro, uma coisa digo: Leia! Você não vai se arrepender.



Onde Comprar: Amazon / Americanas / Saraiva

Nenhum comentário