Resenha|| Fenomenal


"Permaneço imóvel com a lembrança do seu sorriso. Merda, acho que fui nocauteado por um sorriso."

Título: Fenomenal - Série Willers Family Livro 1
Autora: Andy Collins
Editora: Amazon
Páginas: 132

O que você é capaz de fazer quando as suas opções são limitadas?
Você é capaz de sair da linha?
É capaz de se tornar tudo aquilo que sempre odiou?
Bree tinha apenas uma opção, e ela agarrou com unhas e dentes. Ela não era uma desistente.
Oliver é um jovem lutador de boxe em ascensão, ele quer provar que ainda é digno do cinturão.
Oliver não é um bom perdedor, e ele não vai querer perder a única mulher que ferrou com toda a sua concentração.
Ele tem dez rounds.
Ela tem dez dias

Fenomenal conta a história de Oliver, um famoso lutador de boxe que vive pela sua carreira. Ajudado pelo seu irmão, Oliver vive e respira o box, toda a sua concentração está em sua carreira, ele não tem tempo para distrações ou emoções. Tudo o que Oliver almeja é vencer. Até que uma mulher misteriosa chama a sua atenção no elevador do prédio onde Oliver está hospedado para uma grande competição. Oliver não tem espaço para distrações, a não ser que elas tenham forma de mulher e que elas estejam cientes de que não há espaço para uma relação ou futuro juntos, tudo o que Oliver quer delas é uma acompanhante para os eventos e para a sua cama, mas após o evento a relação acaba. Oliver quer a mulher misteriosa e Oliver sempre vence.

"Eu quero ver o rosto por trás daquela voz. Sentir se aquele perfume está em todos os lugares certos, eu quero tê-la por dez dias. Quero fodê-la por dez dias."

Bree é uma mulher que após se apaixonar perdidamente por um cara que parecia ser o homem da sua vida acaba em uma grande enrascada, agora ela tem que aproveitar o período do evento de box para fazer algo que a deixa extremamente enojada: vender seu corpo. 

Após muito tempo analisando e refletindo Bree sabe que essa é a única chance que lhe resta para salvar a si mesmo e aqueles a quem ela ama, mas depois de uma primeira experiencia nada fácil, Bree não tem certeza se pode continuar com o plano, até que um lutador extremamente sexy atravessa seu caminho, agora ela tem apenas um cliente, só que Bree não está mais tão contraria assim a ter sexo com um desconhecido. Ele toca seu corpo como nenhum outro homem conseguiu e a faz sentir coisas que ela sequer podia imaginar.

A fina barreira entre o que ele quer e o que precisa está cada vez mais se rompendo. Oliver e Bree estão cada vez mais próximos e conscientes um do outro. O negócio entre eles está rompendo a barreira do coração, mas Bree sabe o que está em jogo e Oliver não tem tempo para distrações.

"Mas a barba arranhando o meu pescoço, fez a minha pele se arrepiar por inteiro, e qualquer vontade de levantar da cama se esvaiu"

Fenomenal é um livro curtinho, porém intenso e viciante. Não tem como não se encantar, torcer e e se apaixonar pela história da Bree e do Oliver. Não há como não se colocar no lugar da Bree e imaginar o que faríamos, e é claro, não há como não se render a beleza e encanto de um certo lutador. A história entre eles é repleta de emoção e adrenalina. Nos vemos fisgados pelo enredo e personagens e quando percebemos o livro já acabou. Apesar de alguns acontecimentos rápidos e de ter achado o Oliver um babaca em um certo momento; e a Bree uma mocinha tapada no momento seguinte, eu curti muito essa leitura. Acredito que o fato da história ser curta deixou-a um tanto rápida em certos momentos, mas não se preocupe, isso de forma alguma tira o brilho da leitura.

Se você curte um livro intenso, sexy, com uma mocinha forte e um lutador suado e intenso, esse livro é para você. Uma ótima dica de leitura para um momento de distração e descanso, mas não se engane, esse é apenas o livro 1 da série que promete nos deixar suadas e sem fôlego. Se eu fosse você  eu leria. Vale muito a pena!

"... Las Vegas foi o nosso cenário, ganhamos o mundo e agora, você aceita ser o meu último desafio?"

Onde comprar: Amazon



SOBRE A AUTORA:


Andy Collins é o pseudônimo usado pela autora. Esposa, mãe, e apaixonada pela leitura, ela pretende manter-se anônima.
Autora das obras Insano, Fenomenal e do conto Tempestade, ela encontrou na escrita, a forma mais prazerosa de libertar sua mente hiperativa.

Nenhum comentário