Seleção de quotes|| Meu refúgio


Olá leitores, tudo bem com vocês?
Se você, assim como eu, curte os posts de seleção de quotes não pode deixar de conferir a minha postagem de hoje, pois selecionei minhas frases favoritas de um livro nacional lindo, emocionante e encantador. Meu refúgio, livro 3 da série segredos, é com certeza, uma leitura indispensável aos amantes de romance, especialmente aqueles que cortem uma história real, tensa e com um lindo final feliz. Mas atenção, se você ainda não leu essa obra, os quotes podem conter spoilers. Vamos conferir?

"A vida é assim, nem sempre as pessoas precisam fazer algo para serem importantes, às vezes basta saber que elas estarão sempre lá, nem que seja apenas para apertar a nossa mão."

“Não precisa  ficar com medo Monique. 
Eu estou aqui.”

“Quando suas palavras saem da sua boca compreendo o que ele diz, somos diferentes porque sou rica e ele... pobre. Somos diferentes porque vivo em uma casa que é maior do que todas as casas da sua rua juntas, mas para mim isso não importa. Nunca vi o Ala diferente, não por esse motivo. Eu o vejo... especial.”

“Eu sempre fui apaixonado por você, mesmo com todo mundo dizendo que isso é errado. E a cada vez que alguém me diz que eu não devo te querer, eu te quero mais; cada vez que alguém me diz que você não é para mim, eu sinto como se a nossa ligação de tornasse ainda maior.”

“O fato é que eu preciso te beijar, Monique. Agora. Aqui.”

“... e aqui no lugar especial dele se tornou o nosso refúgio, meu lugar favorito no mundo.”

“Hoje somos só nós dois. Nós dois e a musica. Minhas coisas favoritas no mundo.”

“Eu sempre esperarei por você, não importa como, porque enquanto eu tiver um coração batendo no meu peito vou te esperar.”

“... um amor igual ao de vocês não se acaba. É eterno.”

“Ele é o nosso filho, o nariz arrebitado do pai, os cabelos claros da mãe, a alegria, a pureza, o amor. Nossa melhor parte.”

“Aos quinze anos eu acreditava amar essa garota, mas hoje, aos vinte e quatro, eu tenho certeza que o meu sentimento por ela vai além do amor, das barreiras compreensiveis do tempo, eu a  amava antes e tenho certeza de que vou continuar amando-a mesmo depois que eu deixar de existir.”

“Eu tenho quarenta e oito cicatrizes em todo o meu corpo. E se você quer saber a verdade, eu me orgulho de cada uma delas, foram elas que me tornaram a mulher e mãe que sou hoje.”

"De acordo com o dicionário, refúgio significa pessoa, coisa ou ideia que protege ou ampara. Eu sempre gostei dessa palavra, e para mim, Alan sempre foi a definição de refúgio." 

“Eu estou aqui, Caramelo.
Eu não vou te soltar. Nunca mais.”

Título: Meu Refúgio - Série Segredos 03         
Autora: Cinthia Freire
Editora: Independente
Ano: 2017
Páginas: 450

Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos. Alan sempre se esforçou para ser um bom filho, o aluno excelente, o funcionário dedicado e o melhor amigo que alguém pode querer. A fachada perfeita para esconder seus segredos, fazendo parecer que tudo estava bem, mesmo que por baixo disso, se esconda um garoto machucado, perdido e silencioso que há tempos deixou de acreditar em promessas. Monique sempre teve duas certezas em sua vida: seria uma renomada bailarina e seu coração pertenceria a um único garoto, Alan.
Apaixonada e sonhadora, Monique acreditou que nada poderia separá-la de Alan, mas o destino colocou a jovem bailarina diante de escolhas que a afastaram de tudo o que ela acreditou ser certo, de forma cruel e abrupta. Um rapaz julgado por ser diferente, uma garota condenada a pagar por se apaixonar pela pessoa errada. Um segredo capaz de mudar o futuro e de mostrar ao mundo que nada pode destruir um verdadeiro amor.
Uma história sobre como o amor verdadeiro pode ser forte, corajoso e capaz de suportar os caminhos mais obscuros em busca do seu refúgio.                                          
                                                               
Onde comprar: Amazon / Inbox com a autora


             SOBRE A AUTORA

Paulista, apaixonada por romances, pipoca, chocolate e sorvete.
Escritora por amor, adoro as mil formas com que um bom romance pode ser contado e a magia por trás disso. Autora de Antes dos Vinte, Um Novo Amanhecer e da Trilogia Segredos. Mora em São Paulo com o marido, duas filhas e Jack seu filho de quatro 

Nenhum comentário