Resenha|| De repente meu anjo


"Olhei ao meu lado, ele estava lindo dormindo com o rosto sereno e ai constatei que não foi a bebida toda de ontem que me fez enxerga-lo lindo. Ele realmente é um deus."



Título: De repente meu anjo - Serie Angels 03
Autora: Julia Fernandes
Editora: Independente
Ano: 2017 | Páginas: 328
Onde Comprar: Amazon 
              
     

Dois iguais que se encontraram e depois desse encontro, se tornaram diferentes. Ele. Dono de uma casa noturna, mulherengo, não se apega e só fica uma vez com cada mulher... Até conhecer a Samira. Ela. Estudante de medicina, não se apega, solteira convicta e só fica com homens para se divertir, sem assumir nem um compromisso... Até conhecer o Rodrigo. Ele é dono da Angels, a casa noturna mais badalada da região, junto com mais três amigos. É adepto de uma vida livre de compromisso e sem se apegar a mulher nenhuma, até uma noite em que a namorada de um dos seus amigos, leva a sua melhor amiga a comemoração do seu aniversário. Rodrigo e Samira são apresentados, e na mesma noite, eles têm uma noite incrível de sexo. 

De repente, meu anjo é o livro três da série Angels, a qual nós já conhecemos e amamos. Nele, somos apresentados a história do Rodrigo, amigo e sócio do Gustavo e do Fernando-protagonistas dos livros anteriores. Assim como os amigos o Rodrigo é um cara muito bonito e atraente, e por isso acaba chamando a atenção da mulherada; principalmente as que frequentam a casa noturna- Angel da qual ele é sócio. Rodrigo não pensa em relacionamento sério e ele só quer sexo por uma noite. Ele também evita repetir o encontro ou passar a noite juntos para evitar mal entendidos.

Samira é uma mulher jovem, bonita e muito inteligente. Enquanto estuda para se formar no curso de medicina, aproveita o sexo casual e a saída com os amigos como uma válvula de escape. Ela nunca teve nada de mãos beijadas e sabe que precisa se esforçar para conseguir realizar os seus sonhos. Além disso, ela sabe que de vez em quando precisa parar e respirar um pouco, por isso aceita o convite da sua amiga para a festa de aniversário de um os angels. Ela só não esperava que ele fosse tão atraente e que ficasse tão fascinado por ela como ela por ele. 

Na manhã seguinte, Samira deixa claro que pensa exatamente como o Rodrigo, sexo por uma noite é tudo o que ela deseja de um cara, principalmente se esse cara for um angel lindo, que lhe deu a melhor noite da sua vida e por quem ela sente uma atração enorme.


Rodrigo não sabe o que pensar, acostumado a dispensar as mulheres ou ter que fugir delas como o diabo da cruz, se sente desconcertado por ter sido esnobado pela única que lhe tirou do eixo. Ele sabe de suas regras e da importância de segui-las, mas não dá a mínima para elas desde que tenha a negra linda da outra noite na cama mais uma vez.

Com um belo jogo de gato e rato, Rodrigo e Samira tentam esconder os seus crescentes sentimentos. Primeiro, tentam ser amigos e depois apostam em uma relação sem amarras, mas quando o amor fala mais forte, eles acabam se rendendo a ele e decidindo por uma coisa que nenhum dos dois planejava: um relacionamento sério.

Por outro lado, quando o passado de Rodrigo lhe bate a porta com uma grande surpresa, ele terá que provar a Samira que a ama de verdade e que ele será sempre prioridade em sua vida, mas toda vez que as coisas parecem finalmente estar dando certo eles acabam cometendo erros e machucando um ao outro, percebendo que talvez o plano inicial de sem amarras seja o mais certo. O que fazer quando já se entregou o coração? Lutar pelo amor mesmo que isso doa? Ou abrir mão do que poderia ser a sua verdadeira felicidade?



"Ela parecia tão desapegada, tão livre de qualquer sentimento, e isso me deixava mais interessado, como se eu quisesse mudar isso nela e deixa-la louca por mim."

A história do Rodrigo e da Samira é a mais emocionante na série até agora, não emocionante do sentido de “ownn que fofinhos”, é mais carregada de dor, surpresas, reviravoltas. A cada capitulo nós vemos uma nova descoberta e infelizmente, ela não é sempre boa.

A Samira é uma personagem forte e decidida, gostei de ver que ela não se deixou levar pelo rostinho bonito do Rodrigo e sempre lutou pelo que quis, mesmo quando isso a fazia parecer fraca.  Rodrigo por outro lado me decepcionou um pouco, ele sempre escolhia o que era mais fácil, mesmo quando dizia que iria lutar pela mulher que amava, ele sempre desistiu muito fácil e quando ela estava sofrendo ele não a apoiou como ela merecia.

Samira e Rodrigo são a exceção da regra: “os opostos se atraem"; eles são iguais e acredito que por isso são tão perfeitos juntos. Sempre batiam de frente e nunca davam o braço a torcer. Eles tiveram que aprender juntos que só o amor não é suficiente, que em um relacionamento é preciso cumplicidade, confiança, entrega, renuncia e muito amor próprio, para assim, poder amar verdadeiramente o outro.

Amei ler a história desses dois, as reviravoltas e os pequenos enfartes que ela nos causa ao longo dos acontecimentos são apenas indícios de quão bom é realizar essa leitura. 

Se você curte um romance intenso, cheio de risadas, lágrimas e emoções, esse livro é para você. Esse é um clichêzinho lindo, que eu li, reli e super recomendo. Faça você também essa leitura, ela, assim como toda a serie Angels, vale super a pena ;)



                  SOBRE A AUTORA


Nascida em Mogi das Cruzes- SP, morando atualmente em Biritiba Mirim- SP, é casada e tem uma filha linda de cinco anos. Desde pequena sempre foi encantada pelo mundo literário e quando criança os gibs da turma da Mônica era o que a fascinava. Cresceu, e na adolescência se perdeu de amores por Sidney Sheldon e os livros dele foram sua paixão por muito tempo. Na vida adulta foi tomada de amores pelos livros de época e pelos romances hot, fazendo assim muitos amores literários tanto deste século, quanto de outros tomarem conta do seu coração. Sempre amou esse mundo dos livros e ele sempre esteve presente na sua vida e como uma apaixonada por romances e uma romântica incurável, em agosto de 2015 decidiu criar a própria história de amor e escreveu Um destino para dois. Assim que terminou, enviou para algumas amigas lerem que logo se apaixonaram pela história de Jonas e Lana, e a incentivaram a vencer a vergonha e publicá-la.

Nenhum comentário