Especial|| Série Angels- Julia Fernandes




Olá leitores, tudo bem com vocês?
A nossa parceira Julia Fernandes anunciou nesse fim de semana o lançamento oficial do livro De repente meu anjo, o terceiro da série Angels que sairá inicialmente apenas em e-book. Para comemorar essa super novidade vamos relembrar um pouco sobre a autora, suas obras, todos os livros dessa série que já foram lançados e, é claro, trazer todas as novidades desse super lançamento. Vamos lá?



                  SOBRE A AUTORA


Nascida em Mogi das Cruzes- SP, morando atualmente em Biritiba Mirim- SP, é casada e tem uma filha linda de cinco anos. Desde pequena sempre foi encantada pelo mundo literário e quando criança os gibs da turma da Mônica era o que a fascinava. Cresceu, e na adolescência se perdeu de amores por Sidney Sheldon e os livros dele foram sua paixão por muito tempo. Na vida adulta foi tomada de amores pelos livros de época e pelos romances hot, fazendo assim muitos amores literários tanto deste século, quanto de outros tomarem conta do seu coração. Sempre amou esse mundo dos livros e ele sempre esteve presente na sua vida e como uma apaixonada por romances e uma romântica incurável, em agosto de 2015 decidiu criar a própria história de amor e escreveu Um destino para dois. Assim que terminou, enviou para algumas amigas lerem que logo se apaixonaram pela história de Jonas e Lana, e a incentivaram a vencer a vergonha e publicá-la.
 

SUAS OBRAS

Título: Um destino para dois
Editora: Independente 
Ano: 2016
Páginas: 222

                                   
                  Onde comprar: Amazon Físico

Algumas pessoas enfrentam as dificuldades da vida de frente, outras preferem fugir. Jonas e Lana são adeptos da fuga.
Jonas, Nicolas, Raul, Lana e Vic integram um grupo de amigos que cresceram na mesma rua de uma cidade praiana chamada Cananéia. Eles sempre fizeram tudo juntos, mas a proximidade fez com que Lana e Raul começassem um namoro no mesmo dia em que Jonas criara coragem para se declarar para ela. Mas por obra do destino algum tempo depois Raul morre assassinado de uma forma brutal, fazendo com que Lana se feche em tristeza e Jonas se sinta triste por perder o amigo e culpado por amar a namorada do amigo morto. Ambos decidem ir embora da cidade e fugir da dor que caiu sobre eles, até o dia, muitos anos depois, um evento criado para unir os ex-alunos da época em que estudavam, faz com que eles voltem à cidade natal. Os dois já com suas vidas sob controle. Jonas médico do projeto Médicos sem Fronteiras e Lana chefe administrativa de uma empresa. E assim ficam frente a frente novamente. Teria Jonas esquecido Lana? E Lana se recuperou da tristeza que abateu sobre ela?
Vamos acompanhar um romance engraçado, com muitas idas e vindas, rodeado de amizade, muito amor e que conta como o destino pode dar muitas voltas e no final voltar para o mesmo lugar. 

Título: Um anjo em meu destino - Série Angels 01
Editora: Independente
Ano: 2017 | Páginas: 303
Resenha: Aqui


                              
 Onde comprar: Amazon / Site da autora

Gustavo e Lívia são primos e Lívia nasceu quando Gu tinha cinco anos. Desde então, ele cuida, protege e a ama como se fosse seu irmão mais velho e seu anjo da guarda.
Ambos cresceram sempre juntos, até que a diferença de idade fez com que eles perdessem a intimidade que tanto tinham e a distância os separou ainda mais, quando Gu foi estudar na cidade, fazendo com que eles se vissem somente em festas de família.
Anos se passaram e chegou a vez da Lívia também partir do litoral onde ficava sua cidade natal, para ir estudar medicina na cidade. E como condição para morar longe, seu pai exigiu que ela morasse com o primo e que o primo cuidasse dela como se fosse ele.
Mas a proximidade fez com que toda a intimidade que tinham na infância voltasse e a cada dia, um sentimento diferente do que a amizade inocente de primos foi surgindo. Esse sentimento foi crescendo dentro dos dois, fazendo com que um turbilhão de sim e não, certezas e incertezas, querer e não poder se formasse em seus corações e fizesse com que eles lutassem contra um amor que não deveria nascer.
Além de toda a questão familiar e do conflito interno de serem primos e se amarem, ambos são impulsivos e ciumentos, o que faz o amor ficar cada vez mais distante e o relacionamento mais impossível.
Será que Gustavo e Lívia vão conseguir enfrentar todas as barreiras que os impedem de ficarem juntos e viver esse amor?
Esse Livro é um spin-off de Um destino para dois e além da história de Gustavo e Lívia, vocês irão saber um pouco mais do que aconteceu com os personagens do livro anterior.

Título:  Meu anjo, meu herói - Série Angels 02
Editora:  Independente 
Ano: 2017 | Páginas: 340
Resenha: Aqui

  

                       
Onde Comprar: Amazon / Site da autora

Clara é uma mulher frágil e forte, que se vê em um casamento abusivo no qual apanha e sofre por anos. Ela tem uma filha linda, de cinco aninhos, chamada Mayara, que também sofre com a mãe sempre que a vê apanhando do pai.
Em uma noite em que sofria ameaças mais uma vez, do marido bêbado, Clara decide dar um basta nessa vida e aceitar a proposta da amiga que morava em outro estado. E assim, enfim, ela fugiu daquela vida sem olhar para trás.
Um ano se passou e quando Clara está vivendo tranquila com a amiga, empregada e com a sua vida sob controle, é demitida do emprego em que trabalha e se vê sem rumo outra vez. Por incentivo da amiga Laura, Clara acaba fazendo um curso de bargirl junto com a amiga e esse curso logo a renderia um emprego na casa noturna mais famosa da cidade, a Angels. Os donos da casa noturna são quatro amigos, que são conhecidos por o mesmo nome da casa noturna. Os Angels. Eles são lindos e disputados pela mulherada.
Clara e Laura começam a trabalhar de bargirl e logo de cara um dos Angels, o Fernando, se sente atraído por Clara e os dois se envolvem em um relacionamento, no qual a Clara tem seus fantasmas do passado e Fernando tem sua família, que não aprova o relacionamento dos dois e faz tudo para separá-los.
Entre idas e vindas, retornos e términos, será que Fernando e Clara vão conseguir enfrentar todas as barreiras que estão os separando e os impedindo que fiquem juntos?
Essa é uma historia de amor, na qual você vai se divertir, se emocionar e se apaixonar e não parar de ler enquanto não ver o final.
Título:  De repente meu anjo - Série Angels  03
Editora:  Independente 
Ano: 2018 | Páginas: 328

  

                       
Onde Comprar: Pré venda Amazon 

Dois iguais que se encontraram e depois desse encontro, se tornaram diferentes.
Ele
Dono de uma casa noturna, mulherengo, não se apega e só fica uma vez com cada mulher... Até conhecer a Samira.
Ela
Estudante de medicina, não se apega, solteira convicta e só fica com homens para se divertir, sem assumir nem um compromisso... Até conhecer o Rodrigo.
Ele é dono da Angels, a casa noturna mais badalada da região, junto com mais três amigos. É adepto de uma vida livre de compromisso e sem se apegar a mulher nenhuma, até uma noite em que a namorada de um dos seus amigos, leva a sua melhor amiga a comemoração do seu aniversário.
Rodrigo e Samira são apresentados, e na mesma noite, eles têm uma noite incrível de sexo. Com o passar dos dias, Samira se mostra desapegada e desinteressada, o que faz Rodrigo ver que ela é diferente das outras mulheres que já passaram na sua vida e assim como ele, não quer nada sério, então Rodrigo fica fascinado e só quer saber, cada vez mais, como conquistar aquela morena. Mas quando eles pareciam se entender, uma grande notícia surge para separá-los e aí, o amor já não era o bastante para enfrentar mágoa, mentira e a impulsividade de ambos, que tomou conta da relação.
Essa é o terceiro livro da série Angels, que conta sobre uma história amor, fala um pouco sobre família, amigos e sobre se colocar no lugar do outro, saber ouvir, enfrentar as barreiras que a vida oferece e ser mais forte a cada uma.
Fiquem ligadinhos, pois quem adquirir e-book na Amazon pelo valor de R$5,99 e entrar em contato com a  autora com o comprovante da aquisição ganhará brindes. Não é sorteio. Comprou, ganhou. Não percam essa!




Não deixem de seguir a autora nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades e promoções.

Nenhum comentário