Resenha|| Meu anjo, meu herói


"O amor pode doer, pode machucar, mas ele é muito melhor aproveitado quando cura, transforma e liberta."

Título:  Meu anjo, meu herói - Série Angels livro 2 
Autora:  Julia Fernandes 
Editora:  Independente 
Ano: 2017 
Páginas: 340
       
         Avaliação: 

Clara é uma mulher frágil e forte, que se vê em um casamento abusivo no qual apanha e sofre por anos. Ela tem uma filha linda, de cinco aninhos, chamada Mayara, que também sofre com a mãe sempre que a vê apanhando do pai.
Em uma noite em que sofria ameaças mais uma vez, do marido bêbado, Clara decide dar um basta nessa vida e aceitar a proposta da amiga que morava em outro estado. E assim, enfim, ela fugiu daquela vida sem olhar para trás.
Um ano se passou e quando Clara está vivendo tranquila com a amiga, empregada e com a sua vida sob controle, é demitida do emprego em que trabalha e se vê sem rumo outra vez. Por incentivo da amiga Laura, Clara acaba fazendo um curso de bargirl junto com a amiga e esse curso logo a renderia um emprego na casa noturna mais famosa da cidade, a Angels. Os donos da casa noturna são quatro amigos, que são conhecidos por o mesmo nome da casa noturna. Os Angels. Eles são lindos e disputados pela mulherada.
Clara e Laura começam a trabalhar de bargirl e logo de cara um dos Angels, o Fernando, se sente atraído por Clara e os dois se envolvem em um relacionamento, no qual a Clara tem seus fantasmas do passado e Fernando tem sua família, que não aprova o relacionamento dos dois e faz tudo para separá-los.
Entre idas e vindas, retornos e términos, será que Fernando e Clara vão conseguir enfrentar todas as barreiras que estão os separando e os impedindo que fiquem juntos?
Essa é uma historia de amor, na qual você vai se divertir, se emocionar e se apaixonar e não parar de ler enquanto não ver o final.

Meu anjo, meu herói conta a história da Clara e do Fernando. Nele conhecemos a Clara, uma mulher lutadora que foge do seu passado de dor tentando construir um futuro feliz para si e sua filha. Após sofrer muito com os abusos do marido, ela decide fugir e tentar recomeçar a sua vida em outro lugar. Com a ajuda de uma amiga ela acaba encontrando um emprego na Angels uma badalada boate que pertence a Fernando e seus amigos. Ela logo acaba despertando o interesse dele e também começa a se interessar pelo Angel lindo, mas com um passado de sofrimento e um futuro a planejar, tudo o que ela não quer é acabar sendo mais uma na cama do chefe e por mais difícil que seja tenta manter distancia.

Fernando é um cara bonito e sabe disso, assim como seus amigos está acostumado a ter a mulher que quiser em sua cama, e é isso que o motiva quando conhece Clara, uma mulher linda e meiga que com seu jeitinho quieto acaba despertando nele uma forte atração. Fernando sabe que a quer em sua cama, mas que dormir com uma das suas funcionárias não é a melhor ideia, mas Clara é diferente e por isso ela arrisca tudo e vai arás dela.

Mesmo lutando contra o que sentem, Clara e Nando acabam se rendendo ao sentimento e descobrem que a forte atração era na verdade um amor sem medidas e estão dispostos a lutar um pelo outro e ambos por sua felicidade, mas as coisas mudam quando as tradições na família de Fernando põem a prova a força da relação, e para piorar o passado de Clara volta a assombrá-la. Acuada entre o passado e o futuro, ela acaba tomando a pior decisão de sua vida pondo em risco não apenas a sua vida, mas a de todos aqueles que ama.


Mas Nando não é apenas um cara bonito, ela é um Angel e lutar e proteger aqueles que ama está em seu instinto, assim, ele enfrentará perigos, tomará decisões importantes e se colocará a disposição da Clara para provar a ela que pode ser mais que seu Angel, pode ser também seu herói.

A clara é uma mulher doce e meiga que nos conquista não apenas pela batalha que venceu, mas por não se entregar e por acreditar que algo melhor sempre está por vir. O Fernando é um príncipe, um verdadeiro cavaleiro de armadura reluzente, que apesar de estar preso a sua família por causa das suas tradições nunca negou o amor da mulher por quem realmente está apaixonado. E entre erros e acertos ele sempre buscou a felicidade de ambos.

Meu anjo meu herói é o livro de mais ação da Julia, que com uma trama envolvente, reviravoltas emocionantes, personagens lindos e uma história para rir, chorar e se emocionar nos cativa e nos prende, nos faz torcer e lutar junto com os personagens.

Nesse livro a Ju trabalhou a violência domestica, a busca por recomeço, a batalha por si mesmo, o amor, a amizade e as tradições. Com ele ela nos mostra que o verdadeiro amor é altruísta, sincero,  intenso e pode estar bem ali na esquina, só cabe a nós olharmos e aceitarmos ele como é, às vezes suave e límpido, às vezes intenso e doloroso, mas sempre o amor.

Se você curte um romance repleto de drama e ação e com uma boa pitada de humor, esse livro é para você, mais uma super história da Julia Fernandes que vai te fisgar até a ultima linha. Eu recomendo!




                  SOBRE A AUTORA


Nascida em Mogi das Cruzes- SP, morando atualmente em Biritiba Mirim- SP, é casada e tem uma filha linda de cinco anos. Desde pequena sempre foi encantada pelo mundo literário e quando criança os gibs da turma da Mônica era o que a fascinava. Cresceu, e na adolescência se perdeu de amores por Sidney Sheldon e os livros dele foram sua paixão por muito tempo. Na vida adulta foi tomada de amores pelos livros de época e pelos romances hot, fazendo assim muitos amores literários tanto deste século, quanto de outros tomarem conta do seu coração. Sempre amou esse mundo dos livros e ele sempre esteve presente na sua vida e como uma apaixonada por romances e uma romântica incurável, em agosto de 2015 decidiu criar a própria história de amor e escreveu Um destino para dois. Assim que terminou, enviou para algumas amigas lerem que logo se apaixonaram pela história de Jonas e Lana, e a incentivaram a vencer a vergonha e publicá-la.
                                             Onde comprar: Amazon / Site da autora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.