SELEÇÃO DE QUOTES || MY SONG THEO


Hey leitores, tudo bem?
A seleção de quotes é uma das postagens que mais gosto de fazer, porque através dela, podemos passar para o leitor a essência da obra, coisa que algumas vezes não é possível transmitir na resenha. São trechos curtos, porém intensos e cheios de significado, que definitivamente, irão ou não, fisgar o leitor à obra.

Vamos conhecer alguns nos meus quotes favoritos de My Song Theo?


“Beijo Theo, ele logo se cala e me beija de volta. Sinto fogos dentro de mim e de repente, os fogos lá em cima não chamam mais a minha atenção.”

“Sabe... Viver é complicado, todas essas decisões, todas essas certezas diárias, todo esse movimento compulsivo... Nós nos acostumamos a isso e às vezes nem sabemos  exatamente para onde queremos ir.”

“... o mundo real uma hora ou outra bate a sua porta.” 

 “Soube que a amava de verdade quando eu conquistei tudo o que sonhei desde moleque, fama, grana, prestigio. E quando conquistei tudo isso, ainda me faltava ela.” (Brian sobre Liz em My Song Theo)

“E então ela me puxa para baixo e me beija. Meu ano começou ali, dentro dos seus braços.”
“Estou aqui com você.
Sem passado.
Sem futuro.
Apenas aqui.”

“... se você tem certeza que é ela, cuide e ame, faça dela o centro daquilo que você é, não a perca, jamais a perca, pois dói como a fodida ferida aberta.”
“Jamais pense que você não é o bastante para mim. Você é exatamente o que eu preciso pelo simples fato de ser você.”

“Amo essa mulher, cada coisinha dela, cada defeito, cada gesto, tudo nela me encanta. É alguém que quero ao meu lado, alguém que quero dormir e acordar junto e que irei proteger de toda a forma que possa.”

“Ás vezes é preciso vestir a pele do outro para entender suas escolhas, sei disso agora. Sei disso porque estou vestindo a pele de ambos.”


Título: Theo - My Song 2 | Autora: G.J.A Guimarães | Editora: Independente | Ano: 2017 | Páginas: 229
                     
    Avaliação:                                 Onde comprar: Amazon / Site da autora
                        Resenha aqui

Theo, ele só queria uma pessoa...
“Ele nunca se importou muito com a banda, para ele, a B.O.T sempre foi mais sobre família do que dinheiro e prestígio. Quando não está com Malu ou Liz, Theo sempre pode ser encontrado na livraria onde costumava levar sua irmãzinha. É lá onde, envolto em histórias e mundos, é capaz de se sentir mais próximo da sua família de sangue. Anny ama os livros, foi criada por seu pai, e quando este faleceu, vítima do câncer, foi ela quem herdou o negócio da família, a livraria era tudo o que sobrou do seu pai. Nanda está passando por dificuldades financeiras e a ajuda vem de onde ela menos espera.Em uma certa noite, sua amiga, Nanda, a convence a viver um dia de loucuras. Anny e Nanda vão para uma festa da banda B.O.T, e lá conhece Theo, o baixista que costumava frequentar sua livraria. Vestida e maquiada como outra pessoa, Anny resolve perder seu medo, e sua iniciativa resulta em uma noite de amor com o homem mais lindo que ela já viu.Mas, como qualquer coisa na vida, Anny irá descobrir que há consequências para tudo, e sua consequência virá recheada de bom humor e carinho.

SOBRE A AUTORA



GJA Guimarães
Gabriella Guimarães, 1990 Nasceu em Campo Formoso-BA e reside na capital baiana há mais de dez anos. Escreve pelo pseudônimo de GJA Guimarães, que, na verdade, é uma homenagem aos seus três primeiros leitores. Atualmente, intercala seu tempo entre a escrita, seu ramo profissional, que é a arquitetura e o urbanismo, e seus dois cachorros.

Nenhum comentário