RESENHA || MR. ROMANCE

Título: Mr. Romance - Serie Masters of love 1 | Autora:  Leisa Rayven Editora: Globo Alt | Ano: 2017 | Páginas: 358

                        

    Avaliação:                                             Onde comprar: Amazon / Saraiva

Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?
       
“Você sacudiu meu mundo inteiro Eden Tate. Estou acostumado a estar no controle. A ser aquele por quem as pessoas se apaixonam. Não deveria ser eu a me apaixonar.”

Eden Tate é uma repórter talentosa que está se sentindo completamente frustrada no seu emprego atual, como repórter da Pulse ela está por trás das da criação de memes e reportagens um tanto... Peculiares. Mas sua esperança em dar a volta por cima em sua carreira aparece quando ela ouve falar da lenda Mister Romance, um cara que sai com mulheres da elite a fim de ajudá-las a realizar suas fantasias românticas aumentando assim sua alto estima e até salvando seus relacionamentos.

Eden decide então desvendar os mistérios por trás do tal Mister Romance e publicar uma matéria revelando sua identidade provocando o que pode ser o maior escândalo da atualidade dada a sua lista de clientes famosas. Assim ela embarca em uma busca implacável atrás dele a fim de revelar que o tal Mister Romance não passa de um gigolô que está interessado apenas no dinheiro das suas clientes, mesmo que todas afirmem que sexo não faz parte do pacote.


Depois de muita perseguição Eden finalmente entra em contato com Max Riley ou Mister Romance. Mas tudo o que ela faz para descobrir os seus segredos dá errado, por isso sem conseguir fugir da perseguição implacável na repórter insistente, Max propõe uma aposta a Eden: Que ela saia com ele em três encontros, se ao fim deles ela ainda continuar cética sobre o amor e sobre o trabalho dele ele lhe concederá uma entrevista exclusiva completa, mas se ela se apaixonar por ele, ela deve esquecer de vez a tal reportagem. Eden, é claro, topa a aposta e aguarda ansiosa conseguir todos os detalhes da entrevista que salvará de vez a sua carreira.

Enquanto isso, Eden conhece Kieran, um lindo e atraente irlandês por quem se sente imediatamente atraída e por quem ela foge como o diabo da cruz. Isso porque, apesar de ser conhecida por dormir com qualquer homem, Eden não acredita em amor, romance ou contos de fadas e sair com um homem que desperte nela as sensações que Kieran desperta não é uma boa ideia.

Mas tudo muda quando Kieran revela ser na verdade o famosos, Mister romance, ou Max, Riley, ou Sean, ou Cage... Enfim. Após se livrar do choque inicial Eden está cada vez mais convencida de que pode ser imune ao Max, ou a qualquer um dos seus alter egos, mesmo que a atração entre eles esteja cada vez mais forte e Max acabe se revelando tão interessado na Eden quanto ela nele.


Depois de lutarem muito contra o que estava acontecendo entre eles Max e Eden cedem a tentação, mas agora ela precisa decidir de acredita no apaixonado Max, ou se ela está fazendo isso apenas para ganhar a aposta e se depois de fugir do amor por toda a sua vida ela consegue entregar seu coração e namorar um cara cujo trabalho é conquistar mulheres.














Mister Romance é bem diferente os outros livros da Leisa e não digo isso no mal sentido. Desde que acompanhei as divulgações da autora e fui selecionada para receber o ARC do livro eu me encantei por essa história.

É inegável o fato de que a Leisa tem uma escrita fluida e um grande talento para a escrita. Os personagens dela são únicos e por mais que a gente tente não tem como não se apaixonar por eles. 

A história da Eden e do Max é incrível. Mesmo um tanto previsível (afinal é um romance) a gente se prende muito na história. A escrita leve, fluida e bem humorada da Leisa nos fisga de uma forma única e nos vemos em uma grande confusão de sentimentos: por um lado torcemos pela Eden e sua carreira, por outro lado para que ela se abra e dê uma chance ao Kieran, e quando o Max aparece... Bem, somos um caso perdido, acabamos irrevogavelmente apaixonadas por ele.

Se você é um leitor de romance e quer ler uma história nova, fluida, divertida, sexy e repleta de ensinamentos, esse livro é para você. Venha conhecer e se apaixonar pela Eden e pelo Max. O que posso dizer é que essa é uma leitura muito prazerosa e que estou muito feliz desse livro ser apenas o primeiro de uma nova série.


6 comentários:

  1. Se você diz que o livro é divertido, daria uma chance, pois romance erótico passo longe sabe? Acho eles super clichês.
    Eden e Max forma um belo casal, e acho que acompanhar a história deles é gostoso! Do jeito que ando me apaixonaria fácil pelo Max HSUAHSUAHS

    ResponderExcluir
  2. Olá, a premissa me pareceu um spin off de Hitch kkkkkkkkkkk. Mas gostei do desenrolar da trama e apesar de não fazer um gênero que gosto de ler, daria uma chance,pois acho que seria uma leitura divertida. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Que demais essa resenha menina, infelizmente não é o gênero que me agrada muito em ler, mas desde que houve o lançamento, gostei muito dessa capa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi,
    Ainda não li nenhum livro da autora mas tenho muita vontade, consegui trocar o livro Meu Romeu e é o primeiro que pretendo ler. Tenho muita curiosidade para conhecer esse também, não sei porque mas essa história me lembra muito aquele filme do Will Smith, Hitch não sei se você conhece,acho que vou gostar muito.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oioi.
    Da autora só li meu Romeu, e a escrita é realmente fluida. Bom saber que mesmo esse livro sendo bem diferente dos outros é bom saber que a narrativa cativante e envolvente se mantém.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Eu já tinha visto a editora fazendo a divulgação desse livro, mas eu nunca tinha dado uma olhadinha na sinopse e menina, eu quero esse livro pra ontem. Eu estou apaixonada na sua resenha, quero descobrir o quanto antes como essa historia vai se desenvolver.

    ResponderExcluir

® Faces em Livros | Layout por A Design - Ilustração por Graciele Paiva