ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS || RESENHA O MUNDO COLORIDO DE LARAH

Título: O mundo colorido de Larah | Autora: Julia Fernandes  Editora: Independente | Ano: 2017 | Páginas: 54
                      
       Avaliação: 
  Onde comprar: Amazon/ Site da autora

Larah é uma menina linda, que adora brincar,
mas como toda criança, ela sempre reclama,
quando a mamãe a chama para entrar.
Sua mãe lhe diz que se desobedecer,
as cores do mundo vão desaparecer.
Aí um dia, Larah vai dormir
e quando acorda,
vê que todas as cores do mundo,
acabaram de sumir.
E agora?
Como Larah trás de volta,
as cores que ela tanto adora?
Em o mundo colorido de Larah, somos apresentadas as Larah uma esperta e extrovertida garotinha que ama brincar e aprender. Larah é feliz e realizada, mas as coisas mudam quando ela nota que as cores sumiram no mundo.

É então que Larah lembra de um grande ensinamento da sua mãe, e através das boas ações ela vai conseguindo colorir o mundo de novo.


Esse livro é um amorzinho e por isso eu trouxe hoje como dica de leitura e presente para as crianças. O mundo colorido de Larah promete conquistar a criançada despertado nelas o gosto pela leitura, o respeito ao próximo e pela natureza, e principalmente o seu desenvolvimento social.

Além da hitória linda em forma de poema, o livro ainda conta com diversas figuras lindas para colorir que farão a diversão das crianças. Se eu recomendo essa obra? Mil vezes sim. Dizem que é através do exemplo que ensinamos os pequenos, por isso presentei alguma criança que você ama com essa obra linda,tenho certeza de que elas vão amar.

Imagem retirada do livro

O e-book está disponivel na Amazon custando apenas 5,99 e adquirindo a obra até o dia 15 desse mês e enviando o comprovante a autora vocês receberão em casa um lindo desenho para colorir e marcadores. O físico pode ser adquirido com a autora,pelo preço de 16,00 reais com  frete incluso e direito a brindes. Aproveitem, eu super recomendo essa leitura!



                  SOBRE A AUTORA


Nascida em Mogi das Cruzes- SP, morando atualmente em Biritiba Mirim- SP, é casada e tem uma filha linda de cinco anos. Desde pequena sempre foi encantada pelo mundo literário e quando criança os gibs da turma da Mônica era o que a fascinava. Cresceu, e na adolescência se perdeu de amores por Sidney Sheldon e os livros dele foram sua paixão por muito tempo. Na vida adulta foi tomada de amores pelos livros de época e pelos romances hot, fazendo assim muitos amores literários tanto deste século, quanto de outros tomarem conta do seu coração. Sempre amou esse mundo dos livros e ele sempre esteve presente na sua vida e como uma apaixonada por romances e uma romântica incurável, em agosto de 2015 decidiu criar a própria história de amor e escreveu Um destino para dois. Assim que terminou, enviou para algumas amigas lerem que logo se apaixonaram pela história de Jonas e Lana, e a incentivaram a vencer a vergonha e publicá-la.

2 comentários:

  1. Olá!
    Que livro fofo e parece ser lindo, uma ótima opção de presente para as crianças. Eu adoro esses livro de interação seguido de histórias que despertam e podem acrescentar algo no desenvolvimento da criança. Ótima dica!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que fofura de livro! Vou tentar adquirir para meus sobrinhos :)
    A capa está tão linda que gostaria de ter uma edição pra mim hehe
    Dica anotada!
    Beijos!

    ResponderExcluir

® Faces em Livros | Layout por A Design - Ilustração por Graciele Paiva