DIVULGAÇÃO || ANTOLOGIA NINGUÉM VAI SOBREVIVER


Hei leitores, tudo bem com vocês?
Venho hoje divulgar a antologia Ninguém vai sobreviver, da editora Constelação editorial e organizado pela autora Vivianne Sophie. Quer saber mais como é, e como participar? Olha só: 

Ninguém vai sobreviver será uma coletânea de contos em homenagem ao terror "Slahser", com boas doses de sangue, tensão e até humor.


Toda morte deixa uma marca, algumas mais sangrentas que outras, mas uma coisa é certa: por trás de cada ser humano há um instinto assassino. Alguns matam por diversão, outros em busca de fazer a coisa certa. O fato é que as mortes mais chocantes deixam fragmentos e estes podem ser encontrados no escuro de uma floresta, dentro de um carro ou até mesmo no porão de uma casa.Não se assuste se um dia ouvir gritos excruciantes, porque ninguém vai sobreviver a estas histórias. Por trás de cada assassino há um modo operandi, uma intuição que os leva a cometer os crimes mais perfeitos. Nestes contos vocês irão conhecer as histórias mais sangrentas e aterrorizantes dos últimos tempos. Uma homenagem digna ao gênero Slasher e um alerta para tomar cuidado com as boas e as más intenções.Bem-Vindos A Antologia Ninguém Vai Sobreviver!

O período de envio dos contos já começou então inicie já a sua história e venha fazer parte dessa antologia que promete muitos gritos e arrepios.


SOBRE A VIVI


Vivianne Sophie, é uma estudante de direito e leitora ávida desde da infância. “A mensageira da Morte” é o seu livro de estreia, que dá início a uma trilogia que reúne mitologia egípcia, romance e muitas aventuras. Vivianne também comanda o blog Cá Entre Nós, que fornece semanalmente resenhas literárias e vários outros assuntos da cultura geek. A autora possui também outros projetos em andamento e seu principal objetivo é contribuir com o incentivo à leitura.

6 comentários

  1. Oiii Fabi

    A capa é super interessante e bem trabalhada, ja pica a curiosidade de primeira. Não sou muito fã de antologias mas... vou aguardar resenha desse livro para saber que tal está.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabiana!
    Já fiquei com vontade de ler. Espero que um dia ainda tenha coragem pra participar como autora.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa, achei muito sugestiva.
    Me lembrou um pouco Donnie Darko e uma das clones de Orphan Black.
    Achei a sinopse bem interessante.
    Vou com certeza adicionar aos desejados para conferir a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie
    eu ouvi falar sobre a antologia ejá adorei a ideia, espero que apareçam muitos talentos pois fiquei mega curiosa pelo tema,

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A que legal!
    Boa sorte aos autores que participarem e que seja um livro sensacional, porque eu ja esto mega curiosa para ler.

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabiana, tudo bem?
    Como estamos em outubro nesse mês sempre gosto de dedicar um pouco mais a leituras de terror/horror/suspense e esse se encaixa perfeitamente com a temática (vou anotar a dica). Fiquei interessada em conhecer essas histórias sangrentas! Ainda não tinha ouvido falar sobre a autora, mas pela sinopse vejo que ela selecionou histórias interessantes e que o livro promete!
    Beijos

    ResponderExcluir