RESENHA || SEDUZIDA POR ELE.

Título: Seduzida por ele -Serie New York - Livro 2 | Autora: Elizabeth Bezerra | Editora: Bezz Páginas: 258 | Ano: 2015

                              
           Avaliação:
        Onde comprar: Amazon / Editora Bezz

*Essa resenha contém spoiler do livro anterior
"A sensação que eu tenho é que estou presa. Como em um daqueles pesadelos terríveis que me assolaram por toda a minha vida. O tipo de pesadelo que você grita, chora e corre sem direção. Onde ninguém é capaz de me ouvir ou ajudar. Um sonho terrível que faz todos os meus ossos gelarem e quando acordo estou suando frio. Só que eu não estou dormindo, para meu desespero, estou bem acordada!" – Jennifer. Connor Neil e Jennifer se apaixonaram perdidamente, a paixão entre eles foi instantânea e avassaladora. Quando tudo parecia bem à amarga realidade os separou. Jennifer descobriu que o homem que mais ama no mundo, a pessoa que trouxe luz aos seus olhos, também é o reflexo daquele que mais odiou na vida. Essa descoberta vira o mundo de Jennifer de cabeça para baixo, deixando um rastro de dor e desesperança. O amor que sentem será suficiente para que fiquem juntos? Um romance que irá prender você do inicio ao fim e que o fará se perguntar quanta dor um coração ferido é capaz de suportar?

Em Proibida para mim, conhecemos Neil e Jen, dois jovens de mundos bem destintos que se sentiram atraídos e apaixonados um pelo outro de forma instantânea, porém intensa e verdadeira. Ambos sofreram, se entregaram e aprenderam muito ao longo do relacionamento. Superaram armações e intrigas, mas o coração não conseguiu superar aquilo que a cabeça não conseguiu esquecer.

Soubemos que Neil tinha um irmão gêmeo Nathan, que fez parte de um momento muito difícil e doloroso na vida de Jen. Ao voltar a enxergar ela abriu os olhos e ela só conseguiu visualizar o rosto do homem que lhe causou tanta dor.


Em Seduzida por ele Neil acaba sofrendo um grave acidente de carro, e nota que pode ter perdido o grande amor de sua vida. Jen se sente culpada e triste por ter deixado escapar aquele que ela acredita ser parte da sua felicidade.

Mas, o destino foi generoso e apesar do grave acidente Neil conseguiu sobreviver. Agora, além da intriga da mãe e da ex-mulher de Neil, além dos olhares desdenhosos daqueles que acreditam que dinheiro fazem de você uma pessoa melhor que os demais, Jen vai ter que mostrar ao coração de Neil aquilo que sua mente não é capaz de reconhecer: que eles foram feitos um para o outro.

Com um enredo repleto de intrigas e revelações, em Seduzida por ele vamos vendo a batalha de Neil e Jen, para se reconectarem e se darem mais uma chance. Vamos vendo a luta de Jen por ser adaptar a realidade social de Neil, bem como a sua luta por independência e crescimento próprio. Vamos vendo o Neil entender que amantes andam lado a lado se apoiando e se solidificando, mas quando tudo parece estar finalmente dando certo, mais uma vez a autora prende nosso fôlego com um final de arrancar suspiros.

Mais uma vez a autora nos presenteia com uma escrita fluida, intensa e cheia de reviravoltas. Nesse livro Jen está mais madura, mais dona se si. Neil continua sendo o mesmo charmoso de sempre, mas agora ele está aprendendo que para se ter quem se ama ao seu lado é necessário lhe dar asas.

A autora continua entrelaçando a história com as histórias dos personagens secundários, o que na minha opinião foi maravilhoso. Vamos conhecendo um pouquinho de todos os outros livros e ficando cada vez mais ansiosos por lê-los.


Eu tinha gostado muito do livro anterior, apesar de algumas coisas me incomodarem um pouco como o fato de Neil ser tão possessivo com a Jen, mas isso foi trabalhado e melhorado muito nesse livro, por isso esse com certeza foi uma leitura ainda melhor.

Essa resenha está longe de descrever bem essa história, eu mostrei aqui apenas um pouquinho do que vamos encontrar nesse livro tão cheio de ação, emoção e amor. Por isso se você ainda não conhece a serie Nova York dessa autora, não perca a oportunidade. É uma escrita nacional de dar orgulho. A edição da Bezz está belíssima, a diagramação maravilhosa e a revisão está muito boa também.

Super recomendo essa leitura os apaixonados por romance, e aos que desejam dar uma oportunidade a literatura nacional, garanto que vale muito a pena. Leitura muito mais que recomendada.


                                 

7 comentários

  1. Achei super legal esse desenvolvimento de personagens secundários, isso é muito importante. Parece uma história cheia de momentos tensos. Fiquei interessada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi tudo bem?
    Que desenvolvimento maravilhoso menina, gostei muito de saber mais sobre os personagens, realmente é de deixar qualquer leitor apaixonado, pena que para mim não seria uma boa leitura.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiê!
    Achei a capa desse livro bem bonita, mas, pelo título, passaria beeeeeem longe dele na livraria... Depois de ler sua resenha percebi que esse seria o melhor modus operandis, não pela resenha em si, você escreveu muito bem, e sim pelo enredo do livro que não gostei nem um pouco.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Então, esse gênero não me agrada muito, pois tenho dificuldade em gostar do desenvolvimento do romance, que, muitas vezes, tende a ser abusivo. Não sou fã, também, dessa oposição entre os protagonistas, acho clichê e pouco criativo. Não conhecia a autora, nem a série, mas que bom que a narrativa funcionou pra você :) A capa é bem linda, com certeza!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conheço a escrita da autora, mas pelo o que falaste da história parece ser uma boa leitura. Dica anotada, quem sabe eu não dê uma chance? bjs

    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Eu não conhecia a série, mas, sendo bem honesta, o enredo não chamou minha atenção.
    Eu leria por ser uma autora nacional, já que você disse que a narrativa dela é excelente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Romance bom, é com treta. Haha, se tem intrigas e revelações já dá um tempero na história, e isso bem feito torna a leitura viciante. Que a gente só quer largar o livro na última página. Ainda não conhecia o livro, mas achei a capa e enredos interessantes.

    ResponderExcluir