ESPECIAL || 5 DIAS COM RAFANI #5 PRIMEIRAS IMPRESSÕES



Hey leitores, tudo bem com vocês? 
Chegamos ao quinto dia do nosso especial 5 dias com Rafani, por isso trago para vocês as minhas primeiras impressões desse livro que me tirou da zona de conforto, me emocionou e me fez refletir. Então preparem-se hoje serão as primeiras impressões, mas amanhã trarei a resenha completa desse livro que promete te fisgar assim como fez comigo. Vamos nessa?


Título:  Rafani | Autora:  Sinéia Rangel  | Editora:  Coerência | Ano: 2017 | Páginas: 446
                                 
         Avaliação prévia: 
                Onde comprar: Amazon /  Editora Coerência
Bon vivant e cafajeste assumido, Sam Allencar cultiva três paixões: mulheres, sexo e vinho. Complicações nunca foram parte da sua vida, tudo o que deseja está ao alcance das suas mãos. Até que o seu caminho se une ao de uma desconhecida. Uma mulher com um passado marcado por traumas e uma vida construída sobre segredos e mentiras, que prendeu ainda criança que o sentimento mais confiável é o medo, é ele que a mantém viva. Ele não sabia o que estava em jogo, até que estivesse irreparavelmente envolvido. Ela não sabia como contar a verdade, até que fosse tarde demais. Incompatíveis desde o início, mas será que o amor pode curar um passado de dor?
"Nunca tive tanto medo de algo, como tenho do amor. "

No epilogo  somos apresentadas a Sam, um bon vivant apaixonado pelas mulheres e pela vida que vive intensamente o lema “Viver o momento”. Sam já viu quão o amor pode ser doloroso por isso almeja encontrar o amor e pular direto para o “felizes para sempre” ou simplesmente não encontrá-lo. Mas  nesse exato momento Sam está dentro de um avião decidido a desistir do vôo ao de dar conta de estar realmente apaixonado por alguém.

Os capítulos seguintes são o desenrolar da história. Sam está se no ensaio de casamento da sua irmã tentando se esconder da fúria dela ao descobrir que ele dormiu com 3 das suas madrinhas de casamento no mesmo dia o que gerou uma grande confusão. Sam faz questão de mostrar exatamente quem é. Interessado na vida e nas mulheres nunca escondeu que não buscava compromisso apenas a satisfação e o prazer.

Enquanto ele se esconde, encontra uma mulher que está usando apenas suas roupas intimas, já que está no vestiário feminino se trocando para iniciar o trabalho. É claro que Sam não iria deixar a oportunidade passar e tenta dar em cima dela, mas a mulher parece ser imune ao charme dele o que não é nada bom para o seu ego. 

Esse foi apenas o comecinho da história e por ele podemos notar quão bom será essa leitura. O Sam é apaixonante e os demais personagens realmente cativantes. Temos uma ideia de que a morena de lingerie é na verdade Rafani e que esse foi apenas o primeiro de muitos encontros e desencontros que esse livro promete proporcionar.

A Sinéia tem uma escrita bastante fluida. A história leve e divertida vai nos prendendo desde o começo, mas não se deixem enganar. A autora é conhecida por ter uma pitada dramática na sua escrita e se o aviso de que esse romance é intenso e real foi um prelúdio podem ter certeza de que há muita história ainda para ser contada.

Foi difícil parar nos dois primeiros capítulos para fazer as primeiras impressões. Minha vontade era de ler e devorar cada linha dessa história. O que posso dizer é, se os primeiros capítulos são uma dica do que vamos encontrar nesse livro, tenho certeza de que vamos amar a história.

Se eu indico essa leitura? 
Claro que sim.
Desesperadamente!



Nenhum comentário