WISH LIST || LANÇAMENTOS

                              
Olá leitores, tudo bem com vocês?
A Bienal Internacional do Rio está chegando e as editoras e autores já começaram a divulgar as suas listas de lançamento. Por isso, eu que não sou boba nem nada, já estou criando a minha lista de desejados e olha, não está pequena não. Vou mostrar para vocês hoje, os meus mais desejados para os próximos meses, mais vou logo avisando, essa não é a minha lista completa.

Título:  Um anjo em meu destino | Autora:  Julia Fernandes | Editora:  Independente | Ano: 2017 | Páginas: 303


                          
         Previsão de lançamento 12/08
Onde comprar: Amazon / Site da autora

Gustavo e Lívia são primos e Lívia nasceu quando Gu tinha cinco anos. Desde então, ele cuida, protege e ama a Lívia como se fosse o irmão mais velho. Ambos cresceram sempre juntos, ele sempre foi o anjo da guarda dela e se sentia o irmão mais velho. Até que a diferença de idade fez com que eles perdessem a intimidade que tanto tinham e logo Gu foi estudar na cidade oque os separou ainda mais os fazendo se ver somente em festas de família. Anos se passaram e chegou a vez de a Lívia também partir do litoral onde ficava sua cidade natal, para ir estudar medicina na cidade. E como condição para morar longe, seu pai exigiu que ela morasse com o primo e que o primo cuidasse dela como se fosse ele. Mas a proximidade fez com que toda a intimidade que tiveram na infância inteira voltasse e a cada dia, um sentimento deferente do que o da infância foi crescendo dentro dos dois, fazendo com que um turbilhão de sim e não, certezas e incertezas, querer e não poder se formasse em seus corações e fizesse com que eles lutassem contra um amor que não deveria nascer. E além de toda a questão familiar e do conflito interno de serem primos e se amarem, ambos são impulsivos e ciumentos o que faz o amor ficar cada vez mais distante e o relacionamento mais impossível. Será que Gustavo e Lívia vão conseguir enfrentar todas as barreiras que os impedem de ficarem juntos e viver esse amor?
Eu conheci a Jujuba no wattpad e me apaixonei pela escrita e pelas histórias dela, por isso fiquei muito feliz quando soube do lançamento físico de Um anjo em meu destino. Eu li na plataforma online e amei esse livro. Trarei resenha em breve, mas é claro não posso ficar sem a minha edição física né?

Título:  O homem no espelho | Autora:  Vivianne Sophie | Editora: Constelação Editorial | Ano: 2017 | Páginas: 260
                                 
      Onde comprar: Constelação editorial

Jennifer Mills sempre foi cética quando o assunto se tratava de seres sobrenaturais, vivendo em meio à turbulência de Nova York tudo que ela queria era descobrir porque não sonhava, já que o mundo dos sonhos parecia bem atrativo. Quando uma oportunidade de trabalhar no Museu de História Natural surge em sua vida, ela não mede esforços para ser reconhecida em seu cargo. Mas logo na sua primeira tarefa, coisas estranhas começam a acontecer. Uma coleção de artefatos vindos da Índia precisam ser catalogados. Dentre eles, um espelho negro sem origem certa. Esta é a primeira missão de Jennifer, descobrir a real natureza do misterioso objeto.
Mas a medida que ela se embrenha mais na história do espelho, episódios cada vez mais estranhos vão surgindo em sua vida: Sombras que espreitam os seus caminhos, histórias de deuses hindus envolvendo a criação do espelho e seu primeiro sonho, que é lindo e aterrorizante, tanto quanto a figura que começa a aparecer no espelho. Dispostas a ir contra as crenças de tudo que acreditou na vida, Jennifer descobrirá que sua real natureza, é a resposta para maioria das suas perguntas.
Uma mistura de Dark Fantasy, com mitologia hindu e aventuras em um reino perdido, “O Homem no Espelho” promete encantar os leitores com uma história inesquecível e bem ambientada. Se entregue a magia e mergulhe em universo totalmente novo, onde as dimensões não têm limites. 
Um livro que me chamou muito a atenção desde a capa foi O homem no espelho da Viviane Sophie. Depois que li A mensageira da morte (Resenha aqui) (Compre aqui), me encantei com a forma única que a Vivi escreve, por isso não vejo a hora de ter a minha edição desse livro em mãos.


Título:  Não me esqueças | Autora:  Babi A. Sette | Editora: Verus Editora | Ano: 2017 | Páginas: 350

                                
                    Previsão de lançamento 
             Onde comprar: Amazon \ Saraiva
Em um cenário de contos de fadas, Babi A. Sette convida o leitor a mergulhar em um mundo novo, repleto do encantamento que somente um amor de almas gêmeas pode realizar. Aos vinte e um anos, Lizzie deveria estar empenhada em fisgar um noivo e finalmente se casar. Entretanto, após uma decepção amorosa, o coração da jovem só palpita por sua grande paixão — os estudos sobre o povo e a cultura celtas. Esse interesse faz com que ela troque os concorridos salões de baile de Londres pelas estradas desertas e sinuosas das Highlands escocesas. Ali, ela conhecerá Gareth, o enigmático líder do clã que vive no local mais remoto e bucólico da Escócia. Envolto em uma aura de mistério, ele luta para manter suas tradições, seus segredos e, principalmente, seu povo em segurança.Enquanto o austero Gareth tem a vida toda sob controle e resiste a mudanças, Lizzie está muito entusiasmada com suas explorações e descobertas. Porém a vida de ambos é alterada de maneira inexorável quando uma fatalidade transforma a tão sonhada aventura de Lizzie em pesadelo. Vindos de mundos tão diferentes, mas unidos por uma atração irresistível, Lizzie e Gareth vivem uma paixão proibida e desafiadora, sem saber que finalmente poderão encontrar aquilo que só ousavam buscar em sonhos
Bem o que falar da Babi A. Sette, gente Babi é Babi né? Sou encantada pela forma como ela escreve, principalmente os romances de época, e com a divulgação recente da pré venda de Não me esqueças, fiquei babando na capa e sinopse, por isso, desde que a autora informou que estava escrevendo esse livro ele está na minha lista de desejados, ainda mais agora que vi quão linda está essa edição.


Título:  Sorrisos Quebrados | Autora:  Sofia Silva | Editora: Valentina Ano: 2017 | Páginas: 240

                             
               Previsão de lançamento: 31/08
           Onde comprar: Amazon \ Saraiva

Paola:
Perante Deus, meu marido prometeu me amar. Cuidar de mim. Ser meu amigo. Perante todos, disse que me amava. Que seríamos felizes. Viveríamos para sempre juntos. Mentiu em tudo. Até que um dia ele me disse que me mataria. E não mentiu. A partir desse dia, vivi escondida no meu mundo, até André aparecer. André:
Eu não procurava nada. Não queria ninguém. Não depois de tudo que vivera. Meu coração estava escondido na escuridão, até Paola surgir com suas cores, pintando minha vida.
Sorrisos Quebrados é um romance de cores entre duas pessoas quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e de promessas.
O que dizer desse livro? Conheci a Sofia através do Wattpad e gente que maravilha foi isso. Sorrisos Quebrados foi o primeiro livro dela que li, na época, ele era apenas um conto, mas eu queria conhecer mais a escrita da autora antes de embarcar na leitura dos livros, e posso dizer que foi com SQ que a Sofia me conquistou. É uma história linda que virou livro, foi lançado em e-book e agora vem em versão física pela Editora Valentina e, é claro, que depois de acompanhar toda a trajetória dessa história bem de perto, eu também preciso ter o meu exemplar em mãos.


Título:  A história de Malikah – O amor nos tempos do ouro 2 | Autora:  Marina Carvalho | Editora: Globo Alt | Ano: 2017 | Páginas: 336


                                 
           Previsão de lançamento 03/08
         Onde comprar: Amazon \ Saraiva

Malikah foi escravizada e trazida da África ao Brasil ainda criança. Aqui, ela sofreu as mais diversas formas de violência, especialmente depois de ter engravidado de Henrique, o filho de seu patrão. Apesar da gravidez ser fruto de uma relação de amor, ela foi castigada e teve que fugir até encontrar abrigo em uma fazenda onde os negros já podiam viver em liberdade. Nessa nova terra, Malikah pode morar em paz com seu filho, mas, apesar de sua relutância, Henrique continua por perto, arrependido por não tê-la protegido e tentando se aproximar da criança. Mesmo ainda sentindo algo por ele, como ela conseguirá perdoar alguém que representa tantos anos de injustiça e sofrimento?
O amor nos tempos do ouro (Resenha aqui) foi um livro que chamou minha atenção pela capa e me conquistou pela história, e não está sendo muito diferente de O amor nos tempos do ouro 2 A história de Malikah, que está sendo lançado pela Editora Globo Alt. A capa está linda e a premissa do livro muito interessante, por isso claro que ele também está na minha lista de desejados.


Título:  O último adeus - Rosemary beach 12 | Autora:  Abbi Glines | Editora: Arqueiro | Ano: 2017 | Páginas: 224

                        

  Onde comprar: Amazon \ Saraiva


River Kipling, mais conhecido como Capitão, está em Rosemary Beach para montar um restaurante de luxo para seu patrão. Dono de um passado sórdido e de um presente misterioso, ele não vê a hora de concluir o trabalho e ir embora da cidade para realizar seu sonho: abrir um negócio próprio à beira-mar num lugar onde ninguém tenha ouvido falar dele. Mas, quando Capitão conhece Rose Henderson, sua ânsia de partir de repente fica em segundo plano. Há algo na risada dela que é familiar demais, e o modo como ela olha para ele o faz lembrar de alguém importante que perdeu há muito tempo. No entanto, a única coisa que Rose revela é que é uma mãe solteira que trabalha duro para sustentar a filha. Enquanto tenta desvendar os segredos da linda ruiva de óculos engraçadinhos e curvas estonteantes e entender por que ela mexe tanto com seus sentimentos, Capitão precisa fugir da marcação cerrada de Elle, a ex-namorada que não mede esforços para afastá-lo de Rose. Ao mesmo tempo, tem que encarar os fantasmas de seu passado para se tornar um homem melhor e construir um futuro do qual possa se orgulhar. Nesta sequência da série Rosemary Beach, Abbi Glines mais uma vez escreve uma narrativa ardente e emocionante. Com personagens verossímeis e heróis imperfeitos, O último adeus fala sobre o inesgotável poder de transformação do amor.


Título:  Pegando fogo - Rosemary beach 13 | Autora:  Abbi Glines | Editora: Arqueiro | Ano: 2017 | Páginas: 224

                        
       Previsão de lançamento 01/08  
    Onde comprar: Amazon Saraiva     

Nan Dillon, a bad girl de Rosemary Beach, é uma garota imatura e egoísta que não tem outra preocupação na vida a não ser manter o corpinho perfeito. Só que Nan está longe de ser feliz: nunca teve o amor dos pais, o irmão adorado não tem mais tempo para ela, e Grant, o único homem de quem gostou de verdade, resolveu trocá-la pela meia-irmã dela.
Então, quando Major Colt a convida para sair, ela não pensa duas vezes. Apesar de saber que esse texano charmoso e de fala mansa não quer nada sério, ficar com ele é melhor do que estar com as colegas fúteis ou passar as noites sozinha vendo televisão. Mas logo Nan fica farta do comportamento  descompromissado de Major e, depois que ele a deixa plantada em casa mais uma vez, decide ir a Las Vegas para um fim de semana sem regras e sem limites. Lá, conhece Gannon, um empresário sedutor e perigoso que sempre diz exatamente o que ela quer ouvir.
Quando Major vai atrás dela implorar por uma segunda chance e Gannon mostra que não é tão perfeito quanto ela pensava, Nan tem que decidir a quem entregar seu coração. O que ela não percebe é que os dois têm uma estratégia de longo prazo para ela – e já estão várias jogadas à sua frente.
                            
A Abbi Glines é uma das minhas autoras favoritas e Rosemary beach é um verdadeiro vicio para mim e é claro que depois de ter comprado todos os livros lançados até agora eu não poderia ficar sem adquirir O último adeus e Pegando fogo, os dois últimos livros da série que a editora Arqueiro está lançando. Se eu vou comprar? Com certeza!

Título: Mister Romance | Autora: Leysa Rayven | Editora: Globo Alt | Ano: 2017 | Páginas: 300


                               
          Previsão de lançamento 21/08  
     Onde comprar: Amazon Saraiva     

Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?

Eu sou super apaixonada pela escrita da autora Leisa Rayven e depois de devorar Minha Julieta, Meu Romeu e coração Perverso, eu não posso deixar de adquirir Mister Romance. Fiquei muito feliz quando o nosso blog foi escolhido pela equipe da autora para a leitura antecipada e divulgação do lançamento internacional desse romance (veja post clicando aqui). Eu amei esse livro e agora que ele está chegando em edição nacional pela Globo Alt eu não posso deixar de ter o Max só para mim!

Por hoje é isso pessoal. Essa é uma pequena parte da minha lista, mas não duvidem, eu tenho muitos mais em mente. E vocês, quais estão desejando comprar? Algum dos que citei também está na sua lista? Não deixem de comentar. 

Beijos e boa leitura!

13 comentários

  1. Olá! Tudo bem?
    Eu estou ansiosa pela Bienal e vou seguir seu exemplo, vou fazer uma listinha para chegar lá sabendo o que procurar e não ficar mega perdida. Amo ir a Bienal e não vejo a hora de chegar o dia. Eu gostei demais das suas escolhas.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! Não sabia da maioria desses lançamentos, até porque minha lista de livros não tão recentes está maior do que o mundo rsrs
    Me encantei com a premissa de Não Me Esqueças e Sorrisos Quebrados, e pelas capas dos mesmos, que estão divinas *-*
    Ótimas leituras :*

    ResponderExcluir
  3. Olha eu sabia da maioria dos lançamentos, mas você acabou de me matar mostrando Mr. Romance. Eu PRECISO desse livro urgente, nossa senhora já to surtando aqui e ainda mais pq não vou a bienal, o tristeza.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá já conhecia alguns dos lançamentos ainda não adquiri nenhum, gostei bastante das escolhas feitas, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gentee, como assim novo lançamento da Leisa? Eu amo Meu Romeu e Minha Julieta! Ainda não tive o prazer de ler Coração Perverso, mas quero muito! Eu tô ansiosa para ler o da Babi, só li um dela mas me apaixonei pela escrita dela! Dizer que a maioria dos lançamentos eu quero não é novidade rs.

    ResponderExcluir
  6. olá, flor...
    eu sou a louca das listas de desejados em periodos de bienal hahahaha
    sempre procuro diminuir mas ela sempre aumenta...
    espero que vc consiga adquirir a lista toda ou boa parte dela...
    bjs...

    ResponderExcluir
  7. A capa de O homem no espelho, que coisa mais lindaaaaaaaaaa Já quero - tanto pela capa quanto pela sinopse!

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Tem dois livros de sua lista que certamente farão parte da minha lista. "O homem no espelho" e "Sorrisos Quebrados" Me conquistaram desde a sinopse até a capa.
    Até a Bienal!
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  9. olá, dos lançamentos que você trouxe, achei interessante, 'O homem no espelho', desde que vi a divulgação, quero ler.

    ResponderExcluir
  10. Olá Fabiana, da sua listinha os que mais me despertam curiosidade são O homem no espelho e Não me esqueças *-*

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Ahhhh mais livros para minha lista da bienal! Estou louca por "O homem no espelho", "Mr. Romance" e "Não me esqueças" *----*
    Preciso de money pra isso tudo, rs

    ResponderExcluir
  12. Oie
    quantos lançamentos lindos, Sorrisos quebrados parece muito bom, eu amei a capa e o enredo esta mega instigante

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Amanda,
    Também vou na Bienal e já estou preparando o bolso. Gostei muito da sua wish list. Só livrão!
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir