PRIMEIRAS IMPRESSÕES || UM ANJO EM MEU DESTINO


Hoje é o lançamento oficial do livro físico "Um anjo em meu destino" da autora Julia Fernandes e nós não podíamos deixar de divulgar, essa obra linda de uma autora tão talentosa. Por isso trago hoje as primeiras impressões desse livro encantador e vou logo avisando: O livro é lindo, tanto por dentro quanto por fora, e está com um preço super especial, por isso depois de conhecer não deixe de adquirir a obra.  O e-book pode ser adquirido na Amazon e o físico no site da autora. Eu li e garanto que vale muito apena. Vamos lá?


Título:  Um anjo em meu destino | Autora:  Julia Fernandes | Editora:  Independente | Ano: 2017 | Páginas: 303


                          
         Avaliação inicial: 
Onde comprar: Amazon / Site da autora


Gustavo e Lívia são primos e Lívia nasceu quando Gu tinha cinco anos. Desde então, ele cuida, protege e ama a Lívia como se fosse o irmão mais velho. Ambos cresceram sempre juntos, ele sempre foi o anjo da guarda dela e se sentia o irmão mais velho. Até que a diferença de idade fez com que eles perdessem a intimidade que tanto tinham e logo Gu foi estudar na cidade oque os separou ainda mais os fazendo se ver somente em festas de família. Anos se passaram e chegou a vez de a Lívia também partir do litoral onde ficava sua cidade natal, para ir estudar medicina na cidade. E como condição para morar longe, seu pai exigiu que ela morasse com o primo e que o primo cuidasse dela como se fosse ele. Mas a proximidade fez com que toda a intimidade que tiveram na infância inteira voltasse e a cada dia, um sentimento deferente do que o da infância foi crescendo dentro dos dois, fazendo com que um turbilhão de sim e não, certezas e incertezas, querer e não poder se formasse em seus corações e fizesse com que eles lutassem contra um amor que não deveria nascer. E além de toda a questão familiar e do conflito interno de serem primos e se amarem, ambos são impulsivos e ciumentos o que faz o amor ficar cada vez mais distante e o relacionamento mais impossível. Será que Gustavo e Lívia vão conseguir enfrentar todas as barreiras que os impedem de ficarem juntos e viver esse amor?

“O amor não existe lógica, certo ou errado, o amor apenas existe."


Em um anjo em meu destino conhecemos os primos Lívia e Gustavo. Desde pequenos sempre houve muito carinho e afeto entre eles. Mas por ser cinco anos mais velho que ela, depois que cresceu Gu saiu de Cananeia para ir atras dos seus sonhos e agora é a vez dela. 

Lívia acabou de passar no vestibular de medicina, seu grande sonho, e ter que se afastar da sua cidade natal bem como de seus pais poderia ser pior se ela não estivesse indo morar justamente com o Gu. Mesmo estando afastados por um tempo, eles continuam sendo amigos.

"Não tinha mais tanto contato com o eu primo quanto queria, mas só de vê-lo de novo sempre volta as nossas brincadeiras e nossa proximidade do passado e finalmente estou me sentindo mais calma e confiante  que tudo vai dar certo."

Desde que Livia chegou ao seu apartamento Gustavo notou quão adulta e mulher ela tinha se tornado. Pela primeira vez ele refletia se se oferecer para hospeda-la tinha sido mesmo uma boa ideia. Desde crianças eles foram mais que primos, mas também grandes amigos. Gu assumiu a postura de irmão mais velho, mas agora vendo a linda mulher que a Livia se tornou ele precisa ficar mais atento para afugentar qualquer marmanjo de perto dela, mas será que essa regra se aplica a ele mesmo?

"Sempre ajudei a cuidar dela porque sempre a achei muito frágil e indefesa e olhe agora! Já é uma linda mulher e quando eu digo linda, é linda mesmo."

Um anjo em meu destino não é apenas mais um romance, é um livro lindo que promete te tirar da sua zona de conforto e te fazer prender o fôlego até a última palavra. Desde o começo a autora nos prende nos apresentando os personagens de forma tão pura e tão real. Vamos acompanhando o carinho e amizade que eles sentem, até que a atração vai se tornando forte demais para evitar. A Ju tem uma forma fluida e unica de escrever. A gente vai se envolvendo com a trama e os personagens e quando vê não consegue parar a leitura. 

Mais uma obra nacional de dar orgulho. Preciso dizer que devorei esse livro e tenho certeza de que, se você curte romance com uma pitada de drama, amizade, bom humor e muito amor esse livro é para você. Não é um romance meloso, é um romance real, intenso e lindo. Pode acreditar!

 
Só lembrando: o e-book pode ser adquirido na Amazon e o físico no site da autora. 


                  SOBRE A AUTORA


Nascida em Mogi das Cruzes- SP, morando atualmente em Biritiba Mirim- SP, é casada e tem uma filha linda de cinco anos. Desde pequena sempre foi encantada pelo mundo literário e quando criança os gibs da turma da Mônica era o que a fascinava. Cresceu, e na adolescência se perdeu de amores por Sidney Sheldon e os livros dele foram sua paixão por muito tempo. Na vida adulta foi tomada de amores pelos livros de época e pelos romances hot, fazendo assim muitos amores literários tanto deste século, quanto de outros tomarem conta do seu coração. Sempre amou esse mundo dos livros e ele sempre esteve presente na sua vida e como uma apaixonada por romances e uma romântica incurável, em agosto de 2015 decidiu criar a própria história de amor e escreveu Um destino para dois. Assim que terminou, enviou para algumas amigas lerem que logo se apaixonaram pela história de Jonas e Lana, e a incentivaram a vencer a vergonha e publicá-la.

5 comentários

  1. Amei já havia um tempo que tava querendo comprar esse livro 😍😍😍 ei sua resenha.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro e nem a autora, mas fico feliz que você tenha gostado tanto do livro. Acredito que seja mesmo um livro para sair da zona de conforto, uma vez em que essa questão de amor entre primos é muito tabu.
    A princípio, a premissa não me interessou muito e não sei se lerei, mas fiquei feliz por você ter gostado da leitura e desejo sucesso para a autora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oieee,
    a capa já me ganhou e lendo suas primeiras impressões fiquei super curiosa para ver o desenrolar e o desfecho, não conhecia a obra e nem a autora porém adorei a oportunidade de conhecer o trabalho dela.
    Que bom que gostou da leitura,
    sucesso
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Não tinha visto o livro ainda. Eu gosto de romances, aínda mais quando tem este "q" de realidade.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! É um marco para o autor o dia em que publica seu livro físico, né? Adorei a sinopse. Esses amores proibidos mexem comigo e já quero conhecer a história de amor desses dois primos.
    Bjs

    ResponderExcluir