PRIMEIRAS IMPRESSÕES || QUEM DE NÓS DOIS


Olá leitores, tudo bem com vocês?
Hoje trago as minhas primeiras impressões de um livro que me ganhou pela capa e me prendeu pela história. Quem de nós dois, da autora Hellen Flavia é um romance lindo, fluido, divertido e emocionante. Vem conhecer melhor essa obra junto comigo.


Título: Quem de nós dois |Autora: Hellen Flávia |Editora: Independente |Ano: 2017 |Páginas: 214

                               
          Avaliação Prévia:                                                    Onde comprar: Livraria Garcia

E se você acreditasse que o amor da sua vida estava morto e o reencontrasse anos depois? É exatamente isso que acontece com Marina. Que, acompanhada de sua melhor amiga, decide aproveitar as férias e embarcar em um cruzeiro, onde conhece Alessandro, um jovem misterioso e irresistível. Imediatamente, ela se sente atraída por ele e acaba se envolvendo intensamente, apesar de não saber o que aconteceria quando o navio atracasse. Mas, eles não contavam com a crueldade do destino. Após um trágico acidente, Marina passou a acreditar que Alessandro estava morto, até reencontra-lo quatro anos depois. O único problema, é que ele não se lembra dela!

"... quando você ama alguém incondicionalmente nada mais importa."

Marina é uma jovem de 18 anos, que apesar de ser pressionada pelo pai a cursar Direito opta por estudar letras, o que gera um stress na sua família. Ela é uma jovem sonhadora e mesmo com a separação dos seus pais, não desistiu de acreditar no amor, só não dá muitas chances para que ele aconteça em sua vida por medo de se machucar.

Mas as coisas estão prestes a mudar quando sua melhor amiga, Keiila ganha um cruzeiro e decide convida-la para ser sua acompanhante. No navio, elas conhecem Adgar e Alessandro. Acontece que Edgar está interessado em Keila e, é claro, Marina torna-se a distração do seu amigo, Alessandro.

O que eles não imaginavam é que de uma simples amizade surgisse uma atração tão intensa. Marina começa a perceber que está baixando a guarda, e deixando Alessandro se aproximar. O problema é que o cruzeiro está acabando e eles não fazem ideia do que o destino reserva para eles.

Quem de nós dois é um romance leve. A história te prende pela leveza e fluidez que possui. O fato se deve ao divertimento! Por outro lado, somos compelidos a descobrir os mistérios de Alessandro. Os personagens são cativantes e bem reais. Despertando em nós, leitores, uma empatia instantânea. 

Esse foi o primeiro livro (ou degustação) que li da Hellen, e já preciso conhecer mais das obras da autora. É claro que eu quero saber como a história de Alessandro e Marina termina. Espero ter a oportunidade em breve, e não se preocupem, assim que descobrir conto tudo para vocês. Por enquanto é isso, se eu posso falar algo mais sobre as primeiras impressões desse livro é que eu preciso lê-lo o quanto antes, e que super indico a todos que gostam de romance cheio de emoção e com uma pitada de suspense.

" - Posso te contar um segredo?
 - Você é cheio de segredos, hein? - Ri.
- Eu nunca me apaixonei... -  Ele sussurrou, como se isso fosse um crime.
- Isso é natural. - Dei dois tapinhas no ombro dele.
-  Mas acho que isso está prestes a mudar."

Boas leituras!
SOBRE A AUTORA

Hellen Flavia, vinte e dois anos, moro em Piçarra-PA. Descobri o gosto pela leitura ainda na adolescência, de lá para cá foram muitos livros e muitas historias, até eu decidir dar vida aos meus próprios personagens, iniciando por Gravidade, uma ficção cientifica, e o que era apenas um hobby virou paixão. A ideia de criar mundos e personagens é sensacional, fazer com que outros conheçam esses fatos inexistentes é maravilhoso. 

4 comentários

  1. Muito obrigada por participar desse projeto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não li esse livro e não conheço seu trabalho , mas fico feliz pelo seu livro, pois é um escritora paraense. Como entro em contato com vc? Sou de Marabá. Sucesso

      Excluir
    2. Oi, obrigada. Estou no facebook pelo link https://m.facebook.com/hellen.flavia
      So me add. Grata por seu comentário ❤

      Excluir
  2. Helen , ainda não li esse livro e não conheço seu trabalho , mas fico feliz pelo seu livro, pois é um escritora paraense. Como entro em contato com vc? Sou de Marabá. Sucesso

    ResponderExcluir