PARCERIA || SINÉIA RANGEL


Olá leitores, tudo bem com vocês?

Para começar a semana, o mês, o segundo semestre do ano com o pé direito trago para vocês uma super novidade, mais uma super parceria do Faces, dessa vez com a autora nacional Sinéia Rangel, deem as boas vindas a nossa mais nova parceira e fiquem ligadinhos, pois as novidades estão só começando.


                                 SOBRE A AUTORA




Sinéia Rangel nasceu no interior da Bahia e encontrou nos livros refúgio e passaporta para um mundo infinitamente maior do aquele à sua volta. Psicóloga, geminiana, viciada em livros, filmes, seriados, música e chocolates, e uma eterna apaixonada por poesias, rock e histórias de amor. 







SUAS OBRAS: 



                                
                Onde comprar: Amazon

Clara percebe que a sua vida está fora dos trilhos quando Isabella, que costumava ser sua melhor amiga, distribui no colégio cópias do seu diário, revelando a todos a sua paixão por Arthur, namorado de Isabella. Diferente do que dizem, nesse caso, a ordem dos fatores altera o produto.  Nos últimos dois anos, Clara assistiu a sua melhor amiga se transformar na sua pior inimiga: um dia Isabella estava dizendo que iria ajudá-la a se aproximar do Arthur e no outro estava aos beijos com ele.  Clara não entende como ou o que provocou essa bagunça na sua vida, o que ela sabe é que Isabella pode ser cruel e magoá-la parece ser a sua brincadeira preferida. Por sorte, ela pode contar com amigos verdadeiros, que permanecem firmes ao seu lado, e dispostos a fazê-la perceber que, às vezes, ficamos tão fixados em algo que não percebemos os nossos próprios sentimentos.



                                
                Onde comprar: Amazon

João Pedro tem vinte anos, é estudante de música e durante a adolescência viveu uma grande paixão. Após ter sido dispensado pelo seu primeiro amor, prometeu que essa seria a sua primeira e última desilusão amorosa. Para se proteger do amor e das dores que podem advir de uma paixão, ele elabora uma série de regras que resumem as suas relações a sexo casual:
1. Nunca ficar com a mesma garota mais do que três vezes;
2. Nunca levá-las a encontros;
3. Sexo é o único objetivo;
4. Garotas grudentas são dispensadas após a primeira transa;
5. Nunca ligar no dia seguinte;
6. Nada de sair com a mesma garota mais do que uma vez por semana;
7. Nunca, nunca, nunca, em hipótese nenhuma, dizer eu te amo.
No entanto, quando a fidedignidade das suas regras é posta em jogo, ele terá que enfrentar a si mesmo, numa batalha entre o amor e a dor.  Será que um coração partido é capaz de perdoar?



                                 
                  Onde comprar: Amazon

Na primeira vez, ela o mandou ir embora. Ele sentiu o seu coração em pedaços, distanciou-se de tudo que pudesse lembra-la e escondeu-se atrás de uma fachada de badboy, tentando sufocar uma paixão que lutava para sobreviver a qualquer custo.
Quando Hannah foi atrás do João Pedro, dois anos após o fim do relacionamento, ela não fazia ideia de como ele havia mudado, muito menos que a sua busca pelo perdão resultaria numa inversão de papeis, e agora caberia a ela perdoar.



Lembram que eu falei que as surpresas estavam só começando? Pois é, a segunda novidade é que no próximo dia 10, a autora vai fazer 3 super lançamentos na Amazon e, é claro, a gente já antecipa para vocês as novidades



        Paixão Sustenida Reencontro: Livro 3
                 Onde comprar: Amazon

Hannah partiu sem despedidas, deixando João Pedro arrasado e atormentado por perguntas. Anos depois, o reencontro, a resposta que ele esperou anos para encontrar estava diante dos seus olhos e um paradoxo de emoções o dominava. Eles não eram os mesmos, mas algumas coisas continuavam iguais, João Pedro e sua intensidade, Hannah e sua insegurança, e uma velha conhecida de ambos: a Paixão Sustenida. 




                       Café com amor
             Onde comprar: Amazon



Maria é uma jovem bailarina que sonha com um amor arrebatador, entretanto adotou como prática a racionalização dos seus sentimentos, esquivando-se dos dramas passionais. Contudo, não há como fugir do amor, assim como não se pode controlá-lo, e o que Maria irá descobrir é que não há vida imune de dramas. Entre aventuras e desventuras, ela vai perceber que alguns sentimentos podem ficar adormecidos por anos e basta um reencontro para reacendê-los, ou podem surgir em um instante e incendiar a sua alma.






            Rafani: Minha excessão
           Onde comprar:  Amazon
Bon vivant e cafajeste assumido, Sam Allencar cultiva três paixões: mulheres, sexo e vinho. Complicações nunca foram parte da sua vida, tudo o que deseja está ao alcance das suas mãos. Até que o seu caminho se une ao de uma desconhecida. Uma mulher com um passado marcado por traumas e uma vida construída sobre segredos e mentiras, que aprendeu ainda criança que o sentimento mais confiável é o medo, é ele que a mantém viva. Ele não sabia o que estava em jogo, até que estivesse irreparavelmente envolvido. Ela não sabia como contar a verdade, até que fosse tarde demais. Incompatíveis desde o início, mas será que o amor pode curar um passado de dor?


Anota ai na sua agenda: 10 de julho na Amazon, a Sinéia Rangel vai trazer muita emoção, alegria e muita história boa em forma de livros. Não deixem de seguir a autora nas redes sociais para ficar por dentro das novidades.

Site                  Facebook             Instagran            Twitter             Skoob

A gente amou essa parceria, e vocês o que acharam? Já leram ou pretendem ler algum livro da Sinéia? Não esqueçam de comentar.

Boa leitura!

7 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a autora, mas acho que já li alguma resenha de paixão sustenida por ai.
    Parabéns pela parceria e desejo que ela seja de muito sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Eu não conhecia a autora nem as obras, mas gostei das capas e das sinopses. Espero que você goste das leituras e depois posta as resenhas aqui para a gente ver.

    ResponderExcluir
  3. Que autora jovem e linda! E já tem 6 livros publicados, é isso mesmo? Que massa! Sucesso à Sinéia e à parceria de vocês!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria. Nossa a autora tem bastante livros publicados e ainda não a conhecia?! Já quero ver as resenhas de Paixão Sustenida por aqui <3 Sucesso para ambas!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oieee, já conhecia o trabalho da autora e até participo de um correio literário de um de seus livros, sem falar que ela é um amor de pessoa!

    Bjs

    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, eu realmente não conhecia o trabalho da autora mesmo com toda essa quantidade de livros que ela publicou. Aproveite bastante, que possa render frutos para ambas as partes! Sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Ainda não conhecia a autora, mas os livros parecem bons.
    Bjs

    ResponderExcluir

® Faces em Livros | Layout por A Design - Ilustração por Graciele Paiva