AMIGA ÍNTIMA DAS CRÔNICAS|| IMPOSSÍVEL SERMOS SÓ AMIGOS


Eu preciso conversar com você, pessoalmente, te encontro no lugar de sempre, na mesma hora que sempre saímos...

Nós não podemos ser mais amigos, não dá, e sinceramente demorei tempo demais pra perceber isso, se pudesse eu voltaria atrás e acabaria isso de uma vez, estou te falando isso porque quero que fique tudo bem entre nós! Não, não é o que você esta pensando, eu não quero desaparecer da sua vida, só quero continuar nela de forma diferente.Eu te conheço há anos, por um longo tempo, achei que fossemos amigos, e só amigos, mas aconteceram algumas coisas que me fizeram perceber que somos bem mais do que isso. 

Nós saímos mais uma vez, era meu aniversário, achei que aquele dia seria como qualquer outro, riamos de bobagens e eu te beijei, esse foi o número um, eu não sei porque fiz aquilo, mas me correspondeu, nos olhamos e eu disse: "-somos amigos não é?"; E você respondeu: "-Somos." 

Isso perdurou por alguns meses, cada dia eu me sentia mais confusa com o acontecido e sinceramente desejei muito te ter por perto, como você bem sabe isso evoluiu, duas, três, quatro... incontáveis vezes.

Estou com raiva, é ridículo o quanto o ser humano não sabe onde está o limite entre uma amizade colorida e quando isso está sério demais a ponto de querer algo maior, a ponto de morrer de ciúme por quase nada, a ponto de não dormir por varias noites pensando no futuro, a cada vez que nos encontrávamos as coisas iam se tornando mais intensas. 

E, eu confesso que eu não penso em outra vida que não seja ao teu lado, sentia um medo enorme de te perder por essas peripécias. De te contar tudo isso e você querer se afastar de mim, medo na verdade foi um sentimento que me acompanhou por mais tempo do eu imaginava, é ridículo o quanto eu não sabia lidar com isso. Pra mim amor era um sentimento relativo, amei e desamei várias vezes nessa vida, era tão fácil... mas com você ele foi se tornando absoluto, estou totalmente presa a você. 

Eu tentei, juro que eu tentei parar, desistir. Eu tentei notar se aquilo que estava acontecendo entre nós somente me afetava, mas parecia te afetar tanto quanto a mim, eu podia ver nos seus olhos, ver suas pupilas dilatarem, sentir teu coração quase saltar, ver suas mãos frias de nervosismo e ver suas expressões enquanto me olhava chegar... impossível que só eu estivesse sentindo isso tudo... 

É isso, nós não podemos mais ser amigos, não depois de tudo, não depois de te beijar e te sentir daquela forma, não depois de quase sentir tua alma e a minha se unindo, não depois de passar várias horas imaginando como seria maravilhoso a minha vida se eu te tivesse você ao meu lado até o fim dela, não ! 

Eu não quero e nem posso mais ficar distante de você fingindo que nada acontece! Eu não suporto toda essa insegurança me matando por dentro, eu preciso saber de você, me diga que é real, não tenha medo, não me deixa ir embora daqui sem que me conte a verdade...

Nenhum comentário