PRIMEIRAS IMPRESSÕES || O HOMEM NO ESPELHO


Olá leitores, hoje trago para vocês mais um pouquinho desse super lançamento da autora Vivianne Sophie. Como a gente vem divulgando nas nossas redes sociais O homem no espelho é o mais novo livro da Vivi e assim como o primeiro traz muita fantasia, cultura e suspense. A receita perfeita para uma ótima leitura não é? Vamos conferir?


Titulo: O Homem no Espelho || Autora: Vivianne Sophie || Editora: Constelação Editorial || Ano: 2017 || Número de páginas: 300.


Jennifer Mills sempre foi cética quando o assunto se tratava de seres sobrenaturais, vivendo em meio à turbulência de Nova York tudo que ela queria é descobrir porque não sonhava, já que o mundo dos sonhos parecia bem atrativo. Quando uma oportunidade de trabalhar no Museu de História Natural surge em sua vida, ela não mede esforços para ser reconhecida em seu cargo. Mas logo na sua primeira tarefa, coisas estranhas começam a acontecer. Uma coleção de artefatos vindos da Índia, precisam ser catalogados, dentre eles um espelho negro de origem incerta. Esta é a primeira missão de Jennifer, descobrir a real natureza do misterioso objeto. Mas a medida em que ela se embrenha mais na história do espelho, episódios cada vez mais estranhos vão surgindo em sua vida. Sombras que espreitam os seus caminhos, história de deuses hindus envolvendo a criação do espelho e seu primeiro sonho, que é lindo e aterrorizante, tanto quanto a figura que começa a aparecer no espelho. Disposta a ir contra as crenças de tudo que acreditou na vida, Jennifer descobrirá que sua real natureza, é a resposta para maioria das suas perguntas.
Uma mistura de fantasia dark, com mitologia hindu e aventuras em um reino perdido, “O Homem no Espelho” promete encantar os leitores com uma história inesquecível e bem ambientada. Se entregue a magia e mergulhe em um universo totalmente novo. 
O Homem no espelho é o novo lançamento da autora Vivianne Sophie, que mais uma vez arrasa na escrita ao destacar uma fantasia repleta de cultura, suspense, drama e muita imaginação. A autora nos prende desde  prólogo ao nos contar a história de uma pequena bebê originária da Índia, que para sua segurança é abandonada em uma casa simples de Nova York, e através de magia, protegida inclusive de seus próprios sonhos para que jamais seja localizada por ele.

O porquê da menina precisar de tanta proteção, quem é ele, e o que está por trás de tanto mistério, são apenas algumas das perguntas que a autora desperta no leitor e o deixa cada vez mais instigado pela leitura.

Ao decorrer dos capítulos dos deparamos agora com Jeniffer Mills, uma jovem historiadora de 22 anos, que por algum motivo desconhecido é impossibilitada de sonhar. Ela está tentando conseguir um emprego no Museu local e descobrir o motivo do seu bloqueio em relação aos sonhos.

Mas as coisas parecem mudar quando, ao conseguir o emprego. Jen descobre que uma coleção de artefatos perdidos da Índia estão vindo para Nova York, entre eles um espelho antigo adornado de ouro e pedras preciosas o qual ela precisará descobrir a origem. 

Ao montar a exposição e finalmente ver o espelho de perto, Jen é atraída pela beleza e assombro que ele desperta nela, principalmente depois que ela vê seu reflexo nele.



Essa é mais uma ótima história escrita pela Vivi. Mais uma vez nos deparamos com a escrita fluída e fantasiosa como só ela tem, e com a sua habilidade incrível de tornar as histórias tão reais que chega a confundir o leitor sobre o que é real e o que é fantasia. Não nos foi revelado muito sobre o tal homem no espelho, mas já pudemos entender a referência, certo? 

Espero ansiosa poder realizar a leitura desse livro completo em breve, porque pelo que os capítulos iniciais puderam me dizer, ele vai ser mais um grande sucesso. Se você curte uma fantasia bem escrita, com uma premissa instigante e uma história totalmente nova, você deve ficar de olho nesse livro, pois pelo que eu li até agora posso garantir que nós vamos curtir muito essa leitura.
“Sonhar, nunca foi um hábito para mim. Se por vezes com meus olhos fechados eu sentia o sono me puxar para uma escuridão sem fim, nada demais se passava pelas minhas pálpebras, exceto o que eu tentava imaginar ainda acordada, em uma tentativa vã de ser um pouco normal.”

Não deixem de aproveitar a pré- venda, pois ela está recheada de brindes:
Frete grátis
Marcadores
Cartão postal
Cupom de desconto na loja da editora.
Além disso os 10 primeiros compradores, ganham um marcador de fita com pingente de flor de lótus.

Aproveitem adquiram o livro da Vivi e se extasiem com essa ótima leitura.

COMPRE AQUI

8 comentários:

  1. Olá! Eu ja tinha visto esse livro em algum blog ou loja virtual e a capa e o nome me chamaram muita atenção, não sabia que estava em pré venda, gostei muito da trama e o nome "Jennifer Mills" me remeteu demais a OUAT!

    ResponderExcluir
  2. A capa do livro tá tão linda que dá vontade de comprar só por isso.
    Achei a história curiosa, fico pensando como é não poder sonhar, uma personagem cética, deixa a obra bem instigante :o
    Vou querer ler esse livro ♥
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Em primeiro lugar, que capa linda! Fiquei encantada!
    Adorei a premissa da história e fiquei bastante curiosa para conhecer e saber como termina.
    Com certeza entrou para minha listinha de desejados.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia este livro mas ainda bem que gostaste de fazer a leitura! Deixaste me com tanta vontade de ler!! hehe

    ENfim, adoro fantasia, quanto mais se e assim tao instigante e bem cosntruida! :) Vamos conhecer esse homem no espelho!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  5. Que capa de livro linda!! Gosto desse gênero, e a forma pela qual o livro está escrita, como você descreveu, achei muito boa. Já quero ler, beijos.

    ResponderExcluir
  6. oi tudo bem
    primeiro que capa linda.
    segundo achei muito legal ver uma fantasia ligada a índia pois e difícil ver livros com esta temática achei bem diferente do que eu ja vi .
    estou louca para ver opinião completa sobre este livro pois so pela suas primeiras impressões ja fiquei com vontade ler .

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabiana, não tive o prazer de ler algo da autora, mas este livro parece bem interessante mesmo. Sem falar da boa promoção. Valeu pela dica.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Tive o prazer de participar também do projeto de primeiras impressões de O homem no espelho e simplesmente fiquei encantada. A escrita da Vivianne é viciante e ela consegue nos prender de tal maneira à trama que me surpreende. Mal posso esperar para concluir a leitura e saber o que o Espelho Negro tem em comum com o passado de Jenn.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir

® Faces em Livros | Layout por A Design - Ilustração por Graciele Paiva