PRIMEIRAS IMPRESSÕES || AS COISAS NÃO SÃO BEM ASSIM












Hey leitores, tudo bem com vocês?
Como vocês estão sabendo fechamos re centemente uma parceria linda com a autora Renata Corrêa e devido a isso tive a honra de ler o mais novo lançamento dela. O livro As coisas não são bem assim está com um preço super especial de pré venda na Saraiva, por isso corre lá e aproveita o livro é muito amor.

Para ajuda-los a conhecer melhor a história trago hoje as minhas primeiras impressões do livro. Foi uma leitura rápida e posso dizer cheia de emoções. Vamos conhecer um pouco mais sobre ela?                                      
Titulo: As coisas não são bem assim || Autora: Renata Corrêa || Editora: Pandorga|| Ano: 2017 || Número de páginas: 136.

      
Onde comprar: Saraiva
Clarice, uma jovem estudante de medicina, perde seu namorado, que acreditava ser o grande amor de sua vida, às vésperas da formatura, após sofrem um grave acidente de carro. Morre com Guilherme um pouco da alegria de viver de Clarice, da sua esperança e do seu futuro. Depois de mais de um ano do falecimento do seu amado, o destino coloca na vida de Clarice, Henrique, um jovem advogado viúvo e pai da Duda, uma linda menininha loira, muito esperta e amorosa. Envolvidos por um amor sincero, terão que enfrentar grandes dificuldades e um sofrimento inesperado. É uma bonita e delicada história sobre recomeços, fé, esperança e sobre o poder do amor. 
O livro começa nos apresentando Clarice uma jovem médica que sofre uma grande perda, seu namorado desde a faculdade Guilherme morre em um trágico acidente de carro, deixando para trás muitas saudades e uma Clarice completamente destruída.

Mesmo depois de um ano do acidente, Clarice ainda não consegue superar a sua perda e a cada minuto do seu dia ela se vê relembrando os momentos felizes que viveu ao lado de Gui e cada pequen coisa que a fez lembrar dele a deixa chorosa e triste.

Para tentar superar a dor e a tristeza Clarice vive para o seu trabalho e mesmo com  insistencia de seus pais  amigos ela evita sair de casa  e especialmente conhecer outras pessoas,até que um dia, Clarice encontra no supermercado uma menina fofa chamada Duda. Assim como Clarice, Duda também teve uma grande perda, pois sua mãe faleceu. Nesse momento, Clarice conhece Henrique o pai da Duda, e o destino junta todos eles novamente quando Clarice é convidada para a festa de aniversário da filha do chefe da sua melhor amiga, Tereza, sem que ela saiba que a festa é em comemoração ao aniversário da Duda.

Esse foi apenas um pequeno resumo dos quatro primeiro capítulos desse livro que parece ser lindo. É o meu primeiro contato com a escrita da autora e foi uma leitura bem agradável. A Clarice é uma mulher que está sofrendo e que está tentando se reerguer depois da sua perda. A aparição da Duda e do Henrique fez várias hipóteses surgirem na minha cabeça, agora é ler o resto para saber.

Recomendo essa leitura para os leitores de romance, mas vou logo avisando, esse livro vai te despertar emoções e te fazer refletir sobre a vida e as surpresas que ela nos traz.

Aproveitem a pré venda pois o preço está ótimo e o livro vale a pena. Não deixem de comentar o que acharam e de acompanhar comigo o final dessa história. 

Boa leitura!


Na hora da compra, um desconto sempre faz a diferença não é? Aquele livro desejado e com uma edição lindíssima precisa sempre de um desconto! Quem sabe não dá para levar mais um? Venha conhecer o site Cupom válido. Um site que abriga várias lojas e permite que você compre seu livro e outros produtinhos com desconto. Né, baumm?! 



SOBRE A AUTORA


Renata dos Reis Corrêa nasceu em 04/03/1981 em Guimarânia, interior de Minas Gerais, e atualmente mora em Uberlândia-MG com o marido e os dois filhos, um casal de gêmeos. É médica oftalmologista por formação e uma apaixonada pela escrita, pelas histórias de amor e principalmente pelos finais felizes. Uma romântica incorrigível! Escreve em seu blog renatacorreaescritora.blogspot.com.br e já escreveu quatro romances e um livro de contos, sendo que “Contra todas as probabilidades”, seu romance de estreia e seu livro de contos “Amores e desamores”, foram publicados de forma independente, em e-book na Amazon. Seu segundo romance, “As coisas não são bem assim” acaba de ser lançado pela editora Pandorga.

7 comentários:

  1. Oi!!
    Não conhecia esse livro e gostei do que você falou sobre ele.
    Gosto de romance com um fundo dramático, isso sempre me faz ficar mais envolvida com a leitura.
    Adorei a dica.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lizie, tudo bem?
      Sim esse livro é bem dramático além das perdas deles a história como um todo não vai ser fácil, mas vai ser linda. Beijos

      Excluir
  2. Oi Fabi, a história parece ser bem comovente e acredito que a autora tenha uma forma bem doce de narrar esse livro. Vamos aguardar o desfecho! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou encantada com essa história, a premissa parece ótima, daquelas leituras que emocionam profundamente. Vou buscar mais sobre o livrove a autora. Obrigada pela dica!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. bem, confesso que achei a premissa meio clichê, e como nao costumo ler o gênero dessa vez vou deixar passar a recomendação... mas pra quem aprecia romances com cargas altas de emoção na certa vao curtir esse titulo...
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Olá, adoro participar de primeiras impressões, pois a gente já sente a pegada do livro e sabe se iremos gostar ou não. Gostei muito da premissa deste, gosto muito quando tem crianças envolvidas nas histórias, pois sempre dá uma leveza ahistória. Adorei suas primeiras impressões e vou anotar a dica. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Perder alguém que amamos é sempre difícil, ainda mais de forma violenta e inesperada. Gostei do enredo e vou querer ler o livro.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir

® Faces em Livros | Layout por A Design - Ilustração por Graciele Paiva