NOVIDADE || AUTORA ADRIANA SANTOS


Hey leitores, tudo bem com vocês?

Olha só essa super novidade que a autora Adriana Santos, trouxe pra gente. O livro Esterei a sua espera, segundo e último da duologia Com a atua chegada já está disponivel em versão física. Agora nós vamos poder ter em nossa estante a coleção completa. Vamos saber mais?

Nesse livro vamos continuar acompanhando a lista história de Luigi, Valentina e toda a turma, que terão que enfrentar seu maior medo e se aliar aos seus maiores inimigos para tentar sair ilesos dessa situação.


Ao conhecer a verdade por trás dos mistérios que cercavam Luigi, nada mais parece fazer sentido para Valentina. Buscando uma forma de se livrar da dor, ela jura a si mesma que tentará a todo custo voltar a ser a garota solitária que costumava ser. No entanto, Luigi não descansará até recuperar sua amada e lhe explicar que ele é tão vítima quanto ela do destino traçado para os dois. Para completar o dilema que se abate entre eles e os amigos, Daniel traz à tona tudo aquilo que a população fantasmagórica mais teme: Os Superiores. E para lutar contra um medo em comum, os fantasmas associados da ADI se juntarão aos inimigos conhecidos como assombrações do quartel, mostrando que a verdadeira amizade pode ser encontrada nos lugares mais inusitados.



Em Estarei à Sua Espera você acompanhará o encerramento do romance sobrenatural Com a Tua Chegada que promete mostrar até onde a morte pode consolar corações que foram guiados a seguirem caminhos diferentes.


O livro já havia sido lançado em e-book, e como a autora rompeu o contrato com a editora do livro 1 não tinha previsão de lançamento do físico do livro 2, mas ouvindo ao apelos dos leitores ela optou por publicar de forma independente, então se você quer adquirir a obra é só entrar em contato com a autora via facebook e pegar todas as informações de compra.

Vale muito a pena o livro está lindo e a história é maravilhosa.

SOBRE A AUTORA


Adriana Santos, nascida em Areia – PB e virginiana assumida, ela é formada em Letras Língua Inglesa pela Universidade Estadual da Paraíba. Viciada em músicas, séries e livros, é conhecida por ter uma mente criativa quando o assunto é criar histórias em suas horas vagas. Mergulhando de vez nesse universo literário, Adriana colocou no papel tudo aquilo que estava em sua cabeça, dando vida ao que antes habitava apenas sua imaginação.

                                      Fanpage            Wattpad              Facebook

14 comentários

  1. Me parece um ótimo livro mesmo
    Amei a resenha
    Parabens pelo blog sucesso

    ResponderExcluir
  2. Amei essa capa, achei muito bonita mesmo! Não sei se no momento é uma leitura que me interessa, porém, mas talvez no futuro.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  3. Achei a capa desse livro muito bonita e fiquei intrigada com o teor sobrenatural do romance!!
    O fato de ser uma duologia já é outro atrativo =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Eita que eu não me canso de me surpreender com a nossa literatura. Amei o enredo é já quero 💖
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer essa duologia. Dica anotada, quero ler na primeira oportunidade.

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A Duologia parece boa. Uma pena este problema com a editora, felizmente ela conseguiu publicar de forma independente.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  7. • Olá!! Não conhecia os livros dessa autora, mas irei procurar.
    Beijos ♥
    https://obscurenight.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Nossa história sobrenatural? Já quero HAHAHA Não conhecia a duologia da autora, mas essa capa está de arrasar. Com certeza é uma boa pedida ter na estante. Adorei!
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OOI!
    Que novidade maravilhosa!
    A edição física ficou lindaaa <3 Também amei a sinopse!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Desejo sucesso a autora e quero ter a oportunidade de ler a obra, parece interessante.

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabiana,
    Primeiramente tenho que dizer que amei o novo tema do Faces em Livros, ficou lindo demais!
    Quanto a resenha, apesar de muito bem escrita, o livro não me chamou a atenção. Fiquei meio perdida por não conhecer o primeiro livro e acho que a fonte da capa do segundo livro, poderia ser em outra cor, pois está até difícil de ler por causa do fundo (essa é a minha opinião, tá?! Sei que você adorou a capa.) Por isso vou deixar a leitura passar dessa vez.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Não conhecia essa duologia (é mesmo um duo ou há mais?), e achei a capa bem singela, mas sendo sincera, se fosse só pela capa eu nunca imaginaria que se trataria de uma história sobrenatural, pois essa imagem me remete a um romance. Enfim, espero que você resenhe esse livro, pois quero saber mais sobre a história.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Fabiana ^^
    Fico feliz em ver a literatura nacional ser divulgada, ainda mais de uma autora que está batalhando para se lançar independente.
    Fico triste em saber que houve o rompimento com a editora do primeiro livro dessa duologia, mas acredito no ditado popular que diz: há males que vem pro bem.
    Espero que dê super certo a vida autoral da Adriana e desejo muita luz para o blog.
    Continuem valorizando os autores naxionais!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi fabiana, sua linda, tudo bem?
    Mas que ótima notícia, pois eu sou uma leitora de livros físicos, não posso fazer leituras digitais. Pela sinopse a história parece ser super envolvente, tomara que você faça a resenha para nos apresentar o livro.
    beijinhos.cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir