LANÇAMENTOS|| EDITORA PLANETA LIVROS




Esse mês a Editora Planeta tem lançamentos maravilhosos! Vocês não podem deixar de conferir para montar a sua wish list e realizar a leituras de alguns junto comigo! Você topam?!

OUTRO PLANETA

VOCÊ SABIA?

Nada escapa ao olhar curioso de Lukas Marques e Daniel Molo, criadores do Você sabia? Programa de curiosidades no YouTube, com mais de 7 milhões de seguidores. Com bom humor, irreverência e muita informação, eles conquistaram a internet e agora vão invadir as livrarias com este livro repleto de fatos curiosos, bizarros e interessantes. Você entraria na Deep Web? Tem medo de histórias sobrenaturais? Já viu ou acredita em extraterrestres? Comeria um queijo vivo? E o que aconteceria se do nada a Terra parasse de girar? E que tal conhecer o objeto mais perigoso do mundo? Sabe da existência dos monstros marinhos?



ELOAH E A RAINHA TEDIOSO

Já imaginou como seria viver num Reino onde as crianças nunca crescem? Como seria se de repente caísse do céu algodão-doce ou minibrigadeiros? E se, por acaso, o dia fosse cheio de brincadeiras sem hora para acabar? No Reino da Puerilândia, tudo isso é possível! Lá os adultos não são bem-vindos, quer dizer... apenas o senhor Falcão, professor de Construção de asas; a professora Mel, da classe dos sentimentos; e a Gratiluz, professora de Contos de fadas e Geografia do mundo da lua. Um lugar mágico, com seres especiais, como um binóculo capaz de enxergar além, o coelho desastrado de marshmallow e um unicórnio colorido com muitos poderes. Tudo parece perfeito no Reino da Puerilândia, até que a terrível Rainha Tediosa, do Reino das Exigências Inexplicáveis, aparece para lembrar que o relógio nunca para e é chegada a hora de Eloah e seus amigos partirem.

SAGA TRÊS LUAS#1

O universo está em perigo... Uma poderosa civilização monitora a relação entre o bem e o mal do universo, destruindo planetas inteiros sempre que o equilíbrio parece ameaçado. Para tal, observam uma incrível relíquia, chamada A Grande Balança, que se inclina sempre que um planeta precisa ser exterminado. E mais: a Terra, o Planeta Azul, é o próximo. Mas, muito tempo atrás, na Itália renascentista, Galileu e seus discípulos desenvolveram o que poderia ser a última esperança da raça humana: sete armas de extremo poder, confiadas a gerações e gerações de guerreiros habilidosos e comprometidos com a salvação do mundo. Essa história atravessará os séculos até chegar a Tóquio, no ano de 2064. Katsuma, um jovem de apenas dezesseis anos, receberá uma das grandes armas de Galileu e terá de lidar não apenas com os sentimentos e as descobertas de um adolescente comum, mas também com o peso da maior responsabilidade que um homem adulto poderia suportar: o de ser o herói de que a humanidade precisa para continuar existindo.

ESSÊNCIA

CRASH

Southpointe High é o último lugar no qual Lucy gostaria de cursar o último ano de escola. Isso até o momento que ela encontra Jude Ryder, um garoto cujo nome é quase um verbo, além de um sinônimo para problemas. Ele tem uma ficha maior que um tese de conclusão, e já teve seu nome suspirado, gritado e praguejado por mais mulheres que Lucy tem coragem de saber, além de viver em uma casa para garotos problemáticos onde ser problemático parece ser um status para os moradores. Lucy teve uma criação estável, e vive para usar as sapatilhas de bailarina, além de ter em seu futuro a certeza de ir para Juilliard, tentando se manter longe de problemas. Até agora.

                                              PLANETA


O MONGE E A CORUJA

Quando o coração sente é Deus quem fala. Numa noite de inverno, enquanto o monge Joseph se preparava para dormir, um ruído misterioso na torre leste chamou sua atenção. Caminhou lentamente pelo mosteiro em busca de respostas e quando chegou à torre o silêncio se misturou com a escuridão. “Tem alguém aí? ”, perguntou o monge, mas não obteve resposta. Sentindo um vento suave próximo aos seus pés, indagou: “Notei que tem asas”. “Preciso delas para voar alto! ”, respondeu uma voz... Thiago Brado, uma das mentes mais criativas e geniais da nova geração de compositores, cria uma fábula inspiradora sobre perdão, fé e amor. Um encontro improvável, num mosteiro esquecido, entre o monge e a coruja, irá tocar seu coração e encher sua vida de esperança.
DEGRAU POR DEGRAU
“Minha mãe me deu uma bola de vôlei, mas ela achava que era de futebol. Através desta bola eu conquistei um monte de coisas na vida. Se meu sonho se tornou realidade, acho que o sonho de qualquer pessoa pode se tornar também.” É com essas palavras que Serginho Escadinha, um dos maiores atletas brasileiros de todos os tempos, define a realização de seus sonhos através do esporte. Empacotador, office boy, vendedor ambulante de produtos de limpeza, o paranaense que chegou a São Paulo na infância, sobreviveu com a família na periferia paulistana, perdeu amigos para o tráfico e a violência, mas também construiu laços que cultiva até hoje. 




PÓRTICO

ELE ME AMA
Quando namorar? É realmente difícil encontrar a pessoa certa? O que fazer quando aquele garoto se aproxima e parece que o mundo parou? Durante a adolescência e a juventude, uma das grandes dificuldades da maioria das pessoas é ter um relacionamento saudável. A partir de uma linguagem divertida e descolada, Fabíola Melo, youtuber com mais de um milhão de seguidores apresenta em Ele me ama: encontre um amor que vale a pena desde situações engraçadas pelas quais passou até conselhos inspiradores e cativantes para qualquer garota nesta fase de transição. 




JUDY

Judy, uma elegante pointer-inglesa e o único animal POW [Prisioner of War] da Segunda Guerra Mundial, era realmente uma em um milhão. A Xangai dos anos 1930 reservava a essa filhote perigos e aventuras. Ao longo do rio Yangtzé, a bordo de uma canhoeira, tornou-se mascote da Marinha Real Britânica, sobrevivendo a bombardeios, naufrágios e até a um campo de prisioneiros, revelando o que de mais extraordinário pode existir na relação homem e animal. Querida e adorada por britânicos, australianos, americanos e demais soldados aliados que lutaram ao seu lado para sobreviver, Judy enfrentou dor, fome, tristeza, mas também partilhou com seus companheiros pequenas alegrias, como seu noivado e matrimônio com o cão francês Paul.

 O ANO EM QUE MORRI EM NOVA YORK
Romance de estreia de uma das principais ativistas LGBTT do país, numa mistura de amor a si próprio A protagonista deste romance vai do paraíso ao inferno em poucas páginas. Casada com a mulher que ama, ela suspeita de que tenha sido traída durante uma de suas viagens de negócios. A angústia de não saber o que se passa, o medo de perguntar, desconfiança e a dúvida, que nunca tiveram espaço na relação – considerada perfeita pelos amigos –, agora rondam o casal. Mas será mesmo que a traição existiu? Ou era o amor que estava minguando? O ano em que morri em Nova York não é só a história de um casamento desfeito por conta de uma suposta traição. 


TUSQUETS EDITORES


PELA BOCA DA BALEIA
Uma viagem pelo universo mítico de um dos maiores autores islandeses, letrista da Björk e convidado da Flip No ano de 1635, a Islândia é um pedaço de terra esquecido no meio do oceano gelado, obscurecido pela superstição, pela pobreza e pela crueldade. A curiosidade científica dos homens se confunde com magia e misticismo: alguns admiram o chifre dos unicórnios, os mais pobres idolatram a Virgem em segredo, e tanto livros quanto homens são jogados às fogueiras. Banido para uma ilha inóspita por práticas pouco convencionais da medicina, o velho curandeiro Jónas Pálmason recorda passagens dramáticas de sua vida, como as mortes de três de seus filhos, o exorcismo de um cadáver ambulante e o triste fim de um grupo de baleeiros espanhóis, massacrados pela população de uma vila pesqueira.
CRITICA 

HIGH HITLER
Quando um amigo DJ lhe contou que Hitler e seus comandados usavam drogas, o jornalista Norman Ohler resolveu investigar. Foram cinco anos de diversas entrevistas e pesquisas em documentos que não haviam sido estudados sob esta perspectiva. O resultado é um livro que vem provocando interesse no mundo todo e está levando historiadores consagrados a ver o surgimento um novo lado na história da Segunda Guerra Mundial. High Hitler conta em detalhes a dependência de Hitler. Seu médico pessoal, Theodor Morell, administrou 74 drogas diferentes ao führer, de injeções de esteroides a produtos similares à heroína. Mas a revelação que pode levar a um novo entendimento do começo Da guerra diz respeito aos soldados alemães.


ACADEMIA 

ATITUDE

Um dos principais líderes religiosos do Brasil hoje, Samuel Ferreira é presidente nacional das Assembleias de Deus, Bispo oficial do ministério Assembleia de Deus do Brás e Presidente da Assembleia de Deus do Brás, uma das 10 maiores igrejas do Brasil. A partir de sua experiência como líder, apresentará em Atitude princípios, práticas positivas e também as que se deve evitar para atingir o sucesso. Independente da sua função ou do tamanho de sua equipe, este livro permitirá ao leitor atingir novos objetivos. Aquele sonho que sempre teve mas parecia inalcançável só dependia de uma coisa: atitude.






  
MINDFULNESS PARA QUEM NÃO TEM TEMPO
Meditação simples e rápida para uma cotidiano mais produtivo O que você está fazendo? O que está buscando? Sua vida tem sido uma grande oportunidade perdida? Questionamentos como esses são vitais para nossa busca pessoal por significado e propósito. Em Mindfulness para quem não tem tempo, Osho, um dos mais provocativos e inspiradores mestres espirituais do século XX, convida o leitor a refletir sobre a natureza da mente moderna e a importância de se manter atento, consciente e meditativo ao longo de todo o dia, e não apenas durante a prática da meditação. Afinal, estar alerta e falar consigo mesmo estabelece um padrão, que cria uma cadeia de pensamentos similares que se seguem.

Esses são alguns dos lançamentos da Editora Planeta. E então, já montou sua wish list? Me conta...

Nenhum comentário