NOVIDADE || BIANCA BRIONES


Olá leitores, hoje trago uma super novidade no mundo literário, em especial para os que são leitores da autora Bianca e adoram livro físico. O super lançamento desses livros: Em suas mãos,  Em seu coração e Entre o primeiro e ultimo dia, que a autora lançou exclusivamente em e-book na Amazon acabam de ganhar a versão física e se você correr e comprar logo os seus ainda ganhará brindes exclusivos. Vamos saber um pouco mais?



Entre o Último e o Primeiro Dia é um conto da série Batidas Perdidas, em que Rafael e Viviane retornam para narrar o Ano Novo dos Villa, Albuquerque e agregados. Em uma história encantadora, que continua tratando de temas fortes, sem deixar de lado o amor e a lealdade àqueles que amamos. E nos lembrando da importância das decisões tomadas entre o último e o primeiro dia do ano e do quanto elas podem impactar nossas vidas. Rafael e Viviane voltam com a sua característica mistura de doçura e sensualidade. Sem nos esquecer, é claro, da incapacidade do Rafa de segurar seus palavrões




Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas. Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional.
André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida. Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores. Luiza se fechou para o amor. André tem o amor na ponta dos dedos. Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre. Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família. Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer.



Para André e Luiza, apaixonar-se foi como tropeçar: sem esperar e com um baita medo de se machucar na queda. Uma infância e adolescência de mágoas os tornou pessoas altruístas movidas por uma profunda empatia pelo próximo. A decisão de assumir o relacionamento parece óbvia e eles se entregam, mas André precisa se dividir entre o que eles estão construindo e ser uma figura paterna para a sobrinha enquanto sua irmã Manuela luta para não sucumbir em sua própria batalha. Ainda sem saber como se abrir completamente para outra pessoa, Luiza terá que enfrentar seu maior temor quando o passado retorna de forma inesperada. "Em seu Coração" conta a história de duas pessoas muito fortes e resilientes que precisam aprender a lidar com suas próprias fragilidades. Com uma narrativa doce, sexy, com seu drama característico e uma porção de personagens encantadores, Bianca Briones traz a continuação de "Em suas Mãos" e, mais uma vez, mostra que o amor vai muito além do "e foram felizes para sempre"

Você ainda pode comprar os livros  nos combos:

Combo Série "Em suas Mãos": Compre aqui
Combo com os três livros: Compre aqui

Vale a pena lembrar que os livros foram feitos pela autora de forma independente, uma maneira de demonstrar o carinho e atenção aos fãs que sempre pediram o físico, desses livros lindos que transmitem amor em forma de palavras. E lembrem-se que: os primeiros 100 compradores ainda irão ganhar autografo, marcador e um brinde especial. Corram lá e aproveitem essa super oportunidade.

12 comentários

  1. Olá, adoro livros físicos e com essas capas lindas, dá vontade de comprar tudo. Parabéns!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Não conheço a autora mas acho ótima lançar o livro físico porque particularmente não gosto de ler livros digitais, prefiro o velho e bom livro físico. Obrigada pela dicas, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li Bianca Briones, infelizmente os livros dela não me chamaram atenção apesar de eu gostar do gênero. Espero ler a autora algum dia.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Primeiramente parabéns para a autora por mais uma conquista! Segundo eu não conhecia os livros, mas adorei os plots e quero muito ler, vou entrar na amazon agora mesmo! Sucesso ! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Que bacana, cada dia a autora conquista mais espaço no mercado literário e sigo desejando sucesso a ela.

    ResponderExcluir
  6. Que novidade bombástica!
    Desde que conferi as resenhas desses livros, fiquei com vontade de ler. Agora sabendo que vai ter livro físico fiquei mais animada <3 quero pra ontem!

    ResponderExcluir
  7. Hey, Fabi!

    Até hoje eu li apenas um livro da Bianca Briones, que foi "Entre o amor e a amizade", a primeira versão da história que, mais tarde, ela transformou na série "Batidas Perdidas". Eu gostei bastante na época, tanto que tenho o livro até hoje.
    Ainda tenho vontade de ler os demais livros. Se um dia tiver a oportunidade, vou ler, com certeza.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?
    O gênero desses livros não é muito meu estilo, então não sei se leria. Mas fico muito feliz com o sucesso da autora, poder publicar seus livros em formato físico deve ser uma realização maravilhosa.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  9. Oie
    eu não sou fã da autora pois já li a série dela e não foi uma leitura muito agradável pois senti falta de um desenvolvimento melhor e personagens mais cativante diferenciados, então não sei se leria os livros acima

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gosto bastante da escrita da Briones, me envolve e me convenceram.
    Ainda não li esse livro, espero dar uma chance futuramente para leitura, apesarvde não gostar dessa C as pessoas.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  11. Olá Fabi!
    Adorei a novidade. Não conheço a autora mas acho ótimo o lançar o livro físico, não sou fã de livros digitais, prefiro o velho e bom livro físico, com aquele cheiro delicioso.
    Parabéns a autora Bianca Briones por sua nova conquista.
    Abraços**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
  12. Oi, adorei as novidades, a autora é uma fofa :D Não li nada dela ainda, mas futuramente irei!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir