LANÇAMENTOS || EDITORA ARWEN

Olá leitores, tudo bem com vocês? Prontos para começar mais um mês repleto de coisas boas e muitas leituras? Para começarmos o mês com o pé direito vamos divulgar a super lista de lançamentos da editora Arwen e eu vou logo avisando: preparem os bolsos, porque os lançamentos desse mês estão de arrasar.


MOINHO DE INVENTO – ANNA JULIA DANNALA

Moinho de InVento é um livro de poesias otimistas e reflexões singelas sobre a vida. Seus versos sobre sonhos, medos, paixões, saudades, alegrias e esperanças foram inspirados pelo vento; a autora coloca a construção do pensamento em três fases — a lufada, a ventania e a brisa —, do repentino e passageiro ao forte e contínuo, até chegar ao ponto onde tudo se acalma.
Escrito e ilustrado à mão pela própria autora, sua linguagem é leve, branda e repleta de metáforas que sustentam a ideia de que devemos nos reinventar a cada momento. Mesmo que haja ventania, tudo tende à calmaria, tudo tende à poesia, tudo tende à brisa.


DAS ÜBERHEIL – PEDRO IRINEU NETO

Desiludido e sem perspectivas, o detetive Maia retorna de Buenos Aires para o Rio de Janeiro, onde encontra um velho companheiro de faculdade, que o ensina a se tornar detetive particular, revelando adultérios em troca de dinheiro. Ao investigar o desaparecimento de uma famosa atriz estrangeira, o detetive termina se envolvendo em uma trama articulada, durante a Segunda Guerra Mundial, para mudar o jogo de forças políticas do Brasil, através de alianças poderosas e até mesmo impensáveis que, aproveitando-se das ideias de superioridade racial para mascarar suas reais intenções, arquitetam um plano denominado de Das Überheil. Sendo involuntariamente jogado contra essa aliança, em razão de um suposto sequestro dessa atriz estrangeira, o detetive Maia inicia uma jornada que, a cada passo, vai lhe demonstrando, mesmo com dúvidas e frustações, que o amor e a perspectiva de uma família representam forças capazes o suficiente para enfrentar o poderio de qualquer aliança que pretenda mudar os rumos da História Brasileira ao custo de muitas vidas.


IRMANDADE DE COPRA – PELOS SUSSURROS DE COPRA – CAROLINE DEFANTI: O que todos temiam está a um passo de acontecer.

O embate entre a Irmandade e os Copranos é iminente. Revanche é o Líder, mas Chess não vai desistir tão fácil e, como sempre, tem um plano em andamento. Dessa vez, ele vai contar com uma grande aliada.A Irmandade de Copra avança para a batalha. Aeris se prepara com os Copranos, enquanto escuta os sussurros de Copra.
A batalha final está se aproximando. Quem sairá vitorioso?


OLHOS DO ABISMO – ANTONIO DOS ANJOS 

Aos quarenta anos, Melissa Vargas não imaginava que pudesse se apaixonar novamente. Conheceu o sofrimento ainda criança, e quando chegou à vida adulta, fugiu da casa da tia, onde morava desde que fora abandonada pela mãe. Conheceu o lado triste da exploração e humilhação, depois, o mundo da prostituição. O casamento com um poderoso coronel faz nascer uma oportunidade para recomeçar sua vida, mas seu mundo desmorona quando descobre que o marido tem uma amante e depois, quando ele é encontrado morto após cair do penhasco nas proximidades de uma enigmática igreja de pedra. As coisas pioram quando Melissa é acusada do assassinato do próprio esposo. Ela busca suportar todo o sofrimento contando com o único amigo que tem: o sogro, que sofre de Mal de Alzheimer. A realidade muda com a chegada do misterioso Galeano Silveira. Balançando o coração de Melissa ele vai penetrar cada vez mais numa rede de intrigas, amor, traição e guerra de interesses entre fazendeiros e políticos.
Quem matou o coronel Manoel Vargas? O que verdadeiramente se esconde por detrás das luzes fantásticas da lendária igreja de pedra?


O PECADO DE MADALENNA – JHON CESAR MORAES

O que te assusta mais do que a morte? O imprevisível? O desconhecido? Ser esquecido? Ou as pedras no meio do caminho? Madalenna é uma garota que precisa enfrentar todos os seus dilemas, fazer escolhas, acertar em suas decisões, mas quem disse que é fácil? Ela não tem tantas pedras em seu caminho, mas as pessoas à sua volta carregam muitas em suas mãos para a apedrejar. Qual o motivo dessa "PEDRA" ser tão amaldiçoada? Qual será o pecado de Madalenna?






26 DE JANEIRO – KAYO PAGOTTO: É possível deixar o passado para trás?


Essa talvez seja a maior incógnita para Luiz, um rapaz assombrado por seus demônios, atormentado por uma ausência que está destruindo-o aos poucos. Em meio à melancolia, Luiz terá que fazer uma escolha: continuar vivendo no passado ou deixar-se levar por Lorena, a mulher que pode guiá-lo a uma sempiterna paixão, revelando-lhe que talvez o verdadeiro amor ainda possa existir. 
Então o que acharam dos lançamentos?
Fiquem ligadinhos porque Maio está só começado.


Um comentário:

  1. Gamei no primeiro com as ilustrações a mão!!
    E esse último, 26 de janeiro, me lembrou muito a capa de A sombra do vento rsrs

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

® Faces em Livros | Layout por A Design - Ilustração por Graciele Paiva