PARCERIA || AUTORA G.J.A GUIMARÃES

Hey leitores, tudo bem com vocês?
É com muita alegria que hoje anuncio mais uma super parceria aqui no blog, dessa vez com a autora Gabriella Guimarães, ou como é mais conhecida GJA Guimarães. Gabi agradecemos demais a sua confiança. É uma honra para nós te-la como parceira e daremos o nosso melhor para fazermos um excelente trabalho juntos.

SOBRE A AUTORA


GJA Guimarães 
Gabriella Guimarães, 1990 Nasceu em Campo Formoso-BA e reside na capital baiana há mais de dez anos. Escreve pelo pseudônimo de GJA Guimarães, que, na verdade, é uma homenagem aos seus três primeiros leitores. Atualmente, intercala seu tempo entre a escrita, seu ramo profissional, que é a arquitetura e o urbanismo, e seus dois cachorros.


SUAS OBRAS

Acho que te amo

Catarina é uma mulher independente, segura de si, ama curtir a vida, e tem alergia a palavra namoro. Cat, como é conhecida, costuma ser irreverente e irresponsável em sua vida pessoal, mas leva muito a sério o seu trabalho e ama a firma de publicidade e propaganda em que está tentando um emprego. Catarina nunca ganhou nada de graça, ela sempre lutou, e muito, por cada coisa que tem e conquista.
Richard é um homem de família rica, super responsável, está a frente de uma grande empresa, é rigoroso em tudo o que faz, sério, controlador... Rick leva a vida no preto e branco, não é um moleque e odeia jogos. Um dia a vida resolve juntar esses dois, ela é louca e livre, ele sério e recatado. Ela deseja aproveitar e curtir a vida ao seu máximo, ele sempre teve planos estabelecidos e acha que chegou a hora de encontrar uma mulher séria para consolidar uma família. Ela bagunça toda a sua vida certinha, ele descobre  que existem mais cores no mundo do que o preto e o branco. O que fazer quando o que você mais deseja é que uma farsa se transforme em uma realidade permanente?

Suzanna: O coração de Cadreel
Ele é o caído, Lúcifer... Cadreel carregou em sua existência o peso da derrota e do fracasso. Sua maior punição era ver seus irmãos em loucura se mutilando. Aprendeu então, que a força é necessária para se manter a ordem, e foi assim, a base de sua força e impiedade, que seu reino foi construído. Incontestável, soberano, um rei, Cadreel nunca conheceu alguém que ousasse o enfrentar, até se encontrar com uma pequena bruxa.Suzanna cometeu um dos grandes pecados de sua raça, ela usou uma das magias proibidas, sabia que haveriam consequências, mas achava que ter sua alma tomada pelo diabo já era um exagero. Cadreel a raptou, levou-a até sua casa, a trancou como um rato de laboratório. Mas ele não conhecia Suzanna Volkov, a bruxa ainda era capaz de fazer magia dentro de seus domínios e se o rei do inferno não iria liberta-la, ela decidiu fazer do submundo o seu lar.Ele não sabia o que era amar.Ela não sabia o que era desistir.Suzanna um dia irá perceber que Cadreel tem um coração, e mesmo que ele desista de si mesmo, a teimosa bruxinha não irá desistir dele jamais.


Elisabhet: A Filha de Cadreel

Certo, é o seguinte: Sou uma garota normal, ok? O mais normal que possa ser tipo ‘’A Última Garota do Mundo’’ (literalmente falando). Imagine-se no pior dia de sua vida, então você acorda e BAM! O mundo está de pernas para o ar e não existe mais ninguém! NINGUÉM!! Ok, você pode pensar que isso seja algo bom-considerando as pessoas com que convivo, e já que eu disse que esse era o pior dia da minha vida, mas, sinceramente, O MUNDO PRECISAVA SUMIR?! Ok, estou calma... Calma garota...Céus! Agora estou falando comigo mesma como se estivesse acalmando a Shih-tzu- fofinha e incrivelmente chata, da minha vizinha. Devo estar sonhando, dormindo... Em coma? Talvez eu tenha batido a cabeça... Minha mãe sempre reclama das minhas coisas jogadas por aí, talvez eu tenha finalmente caído em um dos meus trecos e esteja no hospital, talvez isso seja só uma projeção da minha mente ‘fantástica’ ou coisa do tipo. Porque isso, meu amigo, é tipo o apocalipse! Não me leve a mal, eu vou a igreja todo domingo e tenho uma relativa fé Cristã, mas apocalipse, sério!? Talvez eu realmente tenha batido a cabeça...
Trilogia Megan Mickels

Megan Mickels I: O Despertar 

Eu era diferente, não diferente como alguém que possui uma perna maior que a outra ou cabelo estranho, eu era uma criança com dons. Meu último pai adotivo foi um agente, ele não me adotou porque queria uma filha, me adotou porque precisava de uma arma, então me ensinou a lutar, a me defender, a usar a tecnologia ao meu favor, mas principalmente, me ensinou a matar. Meu pai fez de mim uma assassina, eu fiz de mim bem mais que isso. Hoje sou uma oficial da justiça, e estou fazendo algo que nunca pensei que faria: Estou de férias com minhas amigas em um maldito cruzeiro.Algo nesse viagem me dá calafrios e quando os meus medos acabam se tornando reais, terei que fazer de tudo para proteger as garotas, minha sanidade e minhas armas- não exatamente nessa ordem. Eu me chamo Megan Mickels e vou cair de paraquedas em uma merda sem tamanho. Resta saber quem, no fim dessa viagem, sairá vivo, morto ou... Algo entre os dois.


Megan Mickels II: O Novo Mestre de Chicago

Não imaginam como fiquei surpresa ao descobrir que eu sou o mais novo Mestre da cidade. Deveria ser proibido alguém como eu assumir tal função, mal cuido de mim mesma, imagina de uma cidade repleta de sobrenaturais! Algo está errado em Chicago, há um assassino e as mortes sem sangue estão começando a gerar rumores sobre vampiros. Isso faz com que os outros mestres – que já estavam vindo à cidade para dar boas vindas a mim- não me vejam com bons olhos. Estou enlouquecendo tentando por ordem na cidade, enfrentando meu ex-chefe-insuportável, tendo que confrontar meu ‘pai’ depois de tanto tempo, tendo que prender um assassino, proteger os sobrenaturais e humanos, com Leonardo insuportavelmente sendo a minha sombra e, como se não bastasse, Suzanna não atende aos meus telefonemas e ainda tem Dante vindo para a minha casa... Esses são os ingredientes de uma merda de uma confusão! 

Megan Mickels III: Passado

Suzanna está no meio da minha sala, ela e Davin- sim, o Davin da ordem, o mesmo Davin em quem atirei na perna, não vamos guardar rancor sobre esses detalhes-. Ela me diz que enviou Kaleb para o passado... E que ela é uma bruxa. E eu que pensei que fosse estranha... pelo menos não saia enviando pessoas no tempo, mas, quem sou eu para julgar. O único problema é que, as pessoas começaram a desaparecer por aqui, o primeiro foi Enzo, depois Marcus e depois... Dante. Não suportei vê-lo sumir ali em minha frente, então, que escolha eu tinha?! Obriguei Suzanna a me enviar no tempo, mesmo que isso cause uma catástrofe no mundo, não posso perder ele! Isso pareceu lógico na hora, agora quando ando no passado, e vejo Dante aos beijos com uma mulher em uma boate, todo o meu sangue ferve. Depois dessa noite ele vai entender que mesmo que eu ainda nem tenha nascido, ele já me pertence! Encontro com Enzo, Marcus, Dante, Leo e... meu pai.  Mas estou aqui para protege-los, mesmo que eles não queiram a minha proteção. Qualquer coisa que eu diga ou faça pode espelhar no futuro como uma bola de neve, um continnum ou coisa do tipo, não posso fazer nenhum besteira nem entrar em nenhuma confusão. Mas vocês me conhecem, e confusão é quase meu nome do meio.

Kira I: Mentiras 


A primeira coisa que pensei foi ‘’estou morrendo’’- acho que essa é a primeira coisa que qualquer um que realmente esteja morrendo pensa. A segunda foi ‘’ que se foda’’- tenho certeza que essa não seria a segunda opção de pensamento, nessa situação, para alguém normal. Posso sentir cada pedaço do que sou indo embora e simplesmente não me importo. Vivi por dezesseis anos, alguns podem pensar que isso é pouquíssimo tempo, mas eu estou exausta, tão tão cansada que isso me faz agradecer pelos meus poucos longos 16... Sempre me imaginei, nos meus longos dezesseis anos, estando em um sonho estranho, li em alguns livros bizarros que há formas de descobrir se estamos realmente presos como contar os dedos das mãos – caso eles estejam em maior ou menor quantidade, estou sonhando-, ler algumas coisas- caso estejam invertidas, estou sonhando-, no meu caso, eu corro. Corro até que meus pulmões explodam em meu peito, até que minhas pernas se tornem moles e inúteis- caso comece a ver pontos pretos em minha visão causados pela exaustão, não, não estou sonhando. É aí que eu percebo que tudo é real, e é uma bosta de realidade! Eu não sei mais se vivo em uma mentira ou se a mentira vive em mim. Desde que minha mãe morreu – se ser estraçalhada por faes¹ pode se chamar de morrer-, eu vivo uma mentira. Porque a última coisa que ela me ensinou foi a não confiar em ninguém. ‘’ a única pessoa que você pode confiar é em si mesma e mesmo assim o risco de ser traída é bem alto’’. Eu nunca contei, nunca confiei em alguém para ser completamente sincera sobre mim, porque eu sei, sei que ela foi traída e é por isso que está morta. Escondo-me em mim mesma desde pequena, nunca permitindo que alguém entre, sempre estando a margem de tudo: sorrisos, tristezas, mas a pior coisa, eu sempre estive a margem de mim mesma, sem nunca poder mergulhar a fundo. 

Kira II: Filha do reino de fogo

Nossa Kira agora está sendo feita prisioneira no reino de Treus, lá ela irá encontrar aliados, inimigos e amigos. Mas também perceberá que as mentiras só estavam começando. Confiram mais uma aventura da nossa Princesa do Reino de Fogo!









Trilogia Supremo Alfa

Supremo Alfa 1 - Companheiros

Vivo envolta em uma sociedade de lobos, meu irmão é o próximo alfa do meu clã, ele nasceu alfa. Na sociedade, nós temos castas: alfas, betas, gamas e... bem, mulheres. A comunidade de lobos é extremamente machista, para eles, lobas só servem para abrir as pernas, procriarem e morrerem gritando quando forem atacadas por algum inimigo. Veja, minha mãe sumiu quando eu ainda era uma criança- ou quase-, fui criada por meu pai que é o maior machista que já vi, dá para pensar que eu sou quieta, obediente e recatada... Só que sou exatamente o oposto disso, faço diversos tipos de lutas desde que me entendo por gente, faço isso as escondidas, não sei o que aconteceria se meu pai descobrisse... Meu irmão cobre todas as minhas loucuras, Alec, meu irmão gêmeo, será um alfa incrível.Meu pai passou a me olhar torto desde que viu o tempo passar e percebeu que eu não encontrava meu companheiro, o normal é que as lobas encontrem seus destinados por volta dos 16 e eu já tenho 18. Mas prefiro assim, não quero abaixar a minha cabeça para ninguém, ainda mais nessa sociedade idiota, sério?! Em que séculos estamos?! Todas as minhas ideologias vão para o espaço quando o Supremo Alfa, o líder de todos os alfas, entra na porta da minha casa, quando travamos o olhar, seus olhos escurecem e todo o meu corpo treme, mas que p...


Supremo Alfa 2 - Pride

Eu, minha mãe, meu tio Ian e a tia Sofia sempre nos mudamos. Novos colégios, novos países, novas línguas, novas pessoas. Somos uma família incomum.... Mas desde cedo aprendi que a nossa família é muito maior que nós quatro. Desde cedo, aprendi a ter orgulho daquilo que sou, daquilo no qual faço parte, nós somos a matilha e a matilha faz parte de cada um de nós. No inicio, minha mãe disse que estávamos fugindo da guerra que se arrastou por anos no mundo dos lobos. Depois, quando a guerra se acalmou, ela nos disse que deveríamos estar preparados para a guerra que virá, fala sobre uma visão que teve em uma lua azul, onde haviam lobos e bruxas mortos pelo chão. Diz que nessa guerra, a balança do universo irá pender para um dos lados: bem ou mal. Se eu acredito em todas essas loucuras? Claro que sim! Sei que ela seria a primeira a voltar para casa se pudesse, se pudesse voltar para ele... Bem... Vamos voltar ao presente, onde estou neste momento? Exatamente em frente ao meu pai- estou vendo-o de verdade pela primeira vez, longa história-, ele está boquiaberto e olhando de mim para minha mãe enquanto ela se afasta, não culpo o homem, eu também estou. Vamos lá, quando ela disse, ‘’Sarah, vamos para a casa de seu pai’’, pensei que o ‘vamos’ incluísse mais de uma pessoa, não é assim que se ensina na escola? Pois é, parece que minha mãe tem seu próprio modo de lidar com a norma gramatical. 

Supremo Alfa 3 - Meu Anjo

Vittore vive na terra desde que ela foi criada, Caim foi seu primeiro nome e a ele foi dada a maldição que carrega até hoje. Frio, calculista, cruel, ele conhece outros sentimentos ao encontrar Sarah, agora uma mulher. Seus frios olhos azuis o hipnotizam e ele faz de tudo para não se ver a mercê dessa mulher que está fadada a ser a sua ruína. Ian viveu muito tempo em tristeza ao perder sua companheira, no dia que quase desiste, uma chama de esperança toma o seu coração. Ele vai fazer de tudo para ter a sua companheira de volta, por qualquer meio e de qualquer forma. Ian acaba criando uma armadilha com sua magia e prende... um anjo. Ela é ruiva como Priscila era, mas suas características em comum param por aí, o ser a sua frente jura que não é a Priscila, mas ele sente... Ele sabe... ela é sua, e ele jamais a deixará novamente... Só precisa convencê-la disso. Miguel é jogado na terra depois de cair em uma armadilha forjada pelos seus semelhantes, viveu muito tempo em agonia sendo prisioneiro de uma vampira sádica. Ele esqueceu quem era, esqueceu seu nome.... Seu ser foi fragmentado em milhares de pedaços. 



My Song: Livro I-Liz
Liz sempre viveu em meio a música e a dança, era isso o que ela queria para o seu futuro. Mas, uma catástrofe lhe fez questionar toda a sua vida, a música agora significava saudades e dor. Brian tem um foco, a banda é tudo para ele. Aprendeu a amar a música com seu grande ídolo, foi a música que o ajudou a superar tantas merdas em sua vida, foi através da música que ele conquistou uma nova família, os integrantes da banda B.O.T.  Quando esses dois mundos colidem, Brian e Liz irão perceber que a música que ambos vinham procurando por tanto tempo, estava sendo escrita bem diante dos seus olhos.



My Song 2: Theo

Theo, ele só queria uma pessoa...
“Ele nunca se importou muito com a banda, para ele, a B.O.T sempre foi mais sobre família do que dinheiro e prestígio. Quando não está com Malu ou Liz, Theo sempre pode ser encontrado na livraria onde costumava levar sua irmãzinha. É lá onde, envolto em histórias e mundos, é capaz de se sentir mais próximo da sua família de sangue.
Anny ama os livros, foi criada por seu pai, e quando este faleceu, vítima do câncer, foi ela quem herdou o negócio da família, a livraria era tudo o que sobrou do seu pai. Nanda está passando por dificuldades financeiras e a ajuda vem de onde ela menos espera.
Em uma certa noite, sua amiga, Nanda, a convence a viver um dia de loucuras. Anny e Nanda vão para uma festa da banda B.O.T, e lá conhece Theo, o baixista que costumava frequentar sua livraria. Vestida e maquiada como outra pessoa, Anny resolve perder seu medo, e sua iniciativa resulta em uma noite de amor com o homem mais lindo que ela já viu. Mas, como qualquer coisa na vida, Anny irá descobrir que há consequências para tudo, e sua consequência virá recheada de bom humor e carinho.

My Song Lily será o primeiro livro que vamos resenhar aqui, então fiquem de olho. 
Todos os livros da autora podem ser adquiridos na Amazon acessando o link: Amazon ou na loja da autora atraves do link: Loja GJA
E não deixem de seguir a autora nas redes sociais para ficar por dentro das novidades.

  

7 comentários:

  1. Ae! Parabéns pela parceria que ela dure muiiiito tempo e que ela seja proveitosa para ambas.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não conhecia a autora e seus livros. mas, já me encantei com alguns. Exemplo My Song. Ficarei aguardando a sua resenha.
    Parabéns pela parceria, sucesso para você e a autora.
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela parceria!! Espero que ela traga muito sucesso para o blog e para a autora.
    Ainda não conhecia o trabalho dela e é impressionante a quantidade de livros que ela já tem. Confesso que, com exceção dos dois volumes de My Song, não me interessei muito pelos outros. De qualquer forma, ficarei aguardando saírem as resenhas aqui para me decidir. Espero que sejam boas leituras para você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a autora ou seus livros, mas fiquei impressionada com a quantidade de escritos dela, hein! Bah, muito tri isso. Parabéns pela parceria, que seja proveitosa para ambos os lados.

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Parabéns pela parceria!!!! Desconhecia a autora e suas obras, mas fiquei babando aqui pela quantidade de livros que ela possui e pelas capas e sinopses que me agradaram muito!!
    Estou mega ansiosa para conferir a resenha que trará.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  6. Primeiro, parabéns pela parceria :)
    Não conhecia a autora e fiquei surpresa com a lista de livros ser tão grande. Adorei isso!
    O que mais me chamou a atenção foi My Song Liz - e que capa linda!!!!!
    Volto para conferir a resenha :)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria !!!!!
    A autora possui livros muito interessantes, achei alguns (pela sinopse) bem divertidos!
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir

® Faces em Livros | Layout por A Design - Ilustração por Graciele Paiva