NOVIDADES|| GIZ EDITORIAL

Sempre buscando inovar com os seu leitores. A Giz editorial traz uma novidade que eu, pessoalmente, amei! Como todos sabem eu sou fã de clássicos e apaixonada pela escritora inglesa Jane Austen. Em nosso país, há poucas traduções de suas obras que mantem a qualidade e fidedignidade com todo o enredo. Sejam os seus títulos mais famosos ou novelas inacabadas, as obras da Jane perpassam gerações.
Essa semana recebi a noticia pela editora GIZ EDITORIAL que haverá a publicação de uma edição luxuosa, sem contar que a tradução é de qualidade. E não para por aí, é apenas o primeiro livro de um série de publicações da autora que é conhecida mundialmente por seu livro Orgulho e Preconceito.




É um clássico de muita responsabilidade. A editora nos traz uma impressão sútil e luxuosa. Confesso para vocês que estou entusiasmada com essa edição.



Segunda obra publicada de Jane Austen, Orgulho e Preconceito foi terminado em 1797, quando a escritora ainda não tinha completado 21 anos. Foi lançado em 1813, e seguiu o sucesso de seu primeiro livro, Razão e Sensibilidade.
Em Orgulho e Preconceito, Elizabeth Bennet, segunda de 5 filhas de um proprietário rural na cidade fictícia de Meryton, lida com os problemas relacionados à educação, cultura, moral e casamento na sociedade aristocrática do início do século XIX, na Inglaterra. Como em toda a obra de Austen, o texto utiliza de uma fina ironia para retratar e criticar a hipocrisia moral da virada dos séculos XVIII e XIX.


Esse sem dúvidas é um livro para se ler, guardar na estante e reler em poucos anos. Sabe o que é mais legal? A editora nos presenteia com o primeiro capítulo para degustar essa obra maravilhosa. Leiam e nos conte o que você achou!







Nenhum comentário