LANÇAMENTOS II OS MAIS AGUARDADOS BRASIL E EXTERIOR - ABRIL

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Chegamos ao inicio de mais um mês e com ele, a lista de vários lançamentos incríveis. Por isso trago para vocês um pequeno resumo com os lançamentos mais aguardados para o mês de abril, mas é claro, se o lançamento que você mais aguarda não está nessa lista, não esqueça de citá-lo nos comentários, vou ficar muito feliz em ler a sua resposta. Vamos lá?
Um dos lançamentos mais aguardados desse mês é o livro Abominação do autor Gary Whitta e editora Darkside. Com mais uma edição deslumbrante a editora traz um super lançamento previsto para 03/04.

O primeiro romance de Gary Whitta, também autor do aclamado star wars: Rogue One, é uma aventura para os leitores mais valentes. Whitta transforma o gore em momentos de grande beleza. Abominação é uma mistura épica entre fantasia histórica, ficção científica e a magia da cultura nórdica.
A era medieval é muito mais conhecida por seus mistérios do que por seus registros históricos. Talvez seja melhor assim. Há quem acredite que estaremos mais seguros enquanto não soubermos de toda a verdade. Mas quem disse que as lendas não podem ser mais reais do que você imagina? Abominação reconta um dos capítulos mais sangrentos da história da Inglaterra: as invasões vikings do século ix. Apresentando personagens e batalhas reais, sua narrativa vai muito além do que poderíamos encontrar nos livros de história. Com influências de Lovecraft a Game of Thrones, vem sendo recebido mundo afora como um novo clássico para fãs do gênero.

A Verus editora vem com tudo esse mês com o super lançamento Uma Tocha Na Escuridão (Uma Chama Entre as Cinzas #2) da autora Sabaa Tahir. O lançamento está previsto para 03/04


O segundo livro da história épica e eletrizante sobre liberdade, coragem e esperança. Ambientado em um mundo brutal inspirado na Roma Antiga, "Uma Chama Entre as Cinzas" contou a história de Laia, uma escrava lutando por sua família, e Elias, um soldado lutando pela liberdade. Agora, em "Uma Tocha Na Escuridão", ambos estão em fuga, lutando pela vida. Após os eventos da quarta Eliminatória, os soldados marciais saem à caça de Laia e Elias enquanto eles escapam de Serra e partem numa arriscada jornada pelo coração do Império. Laia está determinada a invadir Kauf, a prisão mais segura e perigosa do Império, para salvar seu irmão, cujo conhecimento do aço sérrico é a chave para o futuro dos Eruditos. E Elias está determinado a ficar ao lado dela - mesmo que isso signifique abrir mão da própria liberdade. Mas forças sombrias, tanto humanas quanto sobrenaturais, estão trabalhando contra eles. Elias e Laia terão de lutar a cada passo do caminho se quiserem derrotar seus inimigos..
Com certeza, um dos lançamentos mais aguardados para esse mês na editora Arqueiro é o livro Dois a Dois do autor Nicholas Sparks. Com uma escrita única o autor promete mais uma vez emocionar os leitores com essa história linda. O lançamento está previsto para 04/04.


Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos. Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva - e a se abrir para antigas e novas emoções. Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado. Em 'Dois a dois', Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.
Desde que divulgou a capa e a sinopse do seu novo lançamento A mensageira da morte,  a autora Viviane Sophie tem conquistado o coração dos leitores. O lançamento está previsto para 09/04 pela Editora Multifoco.



Alana Price nunca imaginou que sua vida se tornaria tão complicada. Uma cidade encoberta de brumas, assassinatos esporádicos que estão sempre próximos a ela. E uma voz sussurrando em seu ouvido, incitando-a desejar. Quando uma maldição recaí em sua vida, só há uma saída para fugir dela: A morte. Percorrendo vários lugares do Egito, Alana enfrentará muitos desafios, tumbas egípcias, templos de areias e várias noites do deserto, é só o começo da sua jornada por redenção. A Mensageira da Morte é o primeiro livro de estreia da autora e traz uma gama de mistérios, intricados a magia e profecias antigas. Tudo isso ambientado no cenário atual e escrito com muito entusiasmo pela autora.

Para os amantes de romance de época a grande pedida para esse mês e o lançamento do livro Ligeiramente Perigosos, Livro 6 da Série Os Bedwyns da autora Mary Balogh, e Editora Arqueiro. A autora fecha essa Serie com chave de ouro. Eu garanto vale muito a pena essa leitura. O lançamento está previsto para 10/04.

Aos 35 anos, Wulfric Bedwyn, o recluso e frio duque de Bewcastle, está ávido por encontrar uma nova amante. Quando chega a Londres, os boatos que correm são os de que ele é tão reservado que nem a maior beldade seria capaz de capturar sua atenção. Durante o evento social mais badalado da temporada, uma dama desperta seu interesse: a única que não tinha essa intenção. Christine é impulsiva, independente e altiva – uma mulher totalmente inadequada para se tornar a companheira de um duque. Ao mesmo tempo, é linda e muito, muito atraente. Mas ela rejeita os galanteios de todos os pretendentes, pois ainda sofre para superar as circunstâncias pavorosas da perda do marido. No entanto, quando o lobo solitário do clã Bedwyn jura seduzi-la, alguma coisa estranha e maravilhosa acontece. Enquanto a atração dela pelo sisudo duque começa a se revelar irresistível, Wulfric descobre que, ao contrário do que sempre pensou, pode ser capaz de deixar o coração ditar o rumo de sua vida. 
Um dos mais aguardados desse mês na editora Hapercollins é o livro Um milhão de mundos com você. Uma ficção cientifica de tirar o fôlego. O lançamento está previsto para 10/04.



O destino do multiverso está nas mãos de Marguerite Caine. Ela está no âmago de uma disputa multidimensional desde que viajou pela primeira vez com o Firebird, a invenção revolucionária dos seus pais. Paul Markov sempre esteve ao lado de Marguerite em suas viagens dimensionais, mas o último golpe da perversa Triad deixou sequelas. Cabe a Marguerite enfrentar a Triad e evitar a destruição dos multiversos... sozinha. Bilhões de vidas estão em perigo. Os riscos nunca foram tão altos. Nesta épica conclusão da trilogia Firebird, todas as certezas serão questionadas: destino, família, amor... e o multiverso será transformado para sempre.


A Editora Gutemberg também vem com um super lançamento esse mês. O livro Uma sombra na escuridão do autor Robert Bryndza, promete prender o leitor do inicio ao fim. Lançamento previsto para 25/04.



Do mesmo autor de A Garota No Gelo. A Detetive Erika Foster tem agora um desafio aterrorizante. “A sombra saiu da escuridão e subiu as escadas silenciosamente. Para observar. Para aguardar. Para colocar em prática o que há tanto tempo planejava.” Em uma noite de verão, a Detetive Erika Foster é convocada para trabalhar em uma cena de homicídio. A vítima: um médico encontrado sufocado na cama. Seus pulsos estão presos e através de um saco plástico transparente amarrado firmemente sobre sua cabeça é possível ver seus olhos arregalados. Poucos dias depois, outro cadáver é encontrado, assassinado exatamente nas mesmas circunstâncias. As vítimas são sempre homens solteiros, bem-sucedidos e, pelo que tudo indica, há algo misterioso em suas vidas. Mas, afinal, qual é o segredo desses homens? Qual é a ligação entre as vítimas e o assassino?
No exterior a grande expectativa está nos lançamentos:

O livro Minster Moneybags das autoras Vi Keeland e Penelope Ward será lançado no dia 10/04 e é, certamente, um dos mais aguardados desse mês.

Encontrei Bianca num elevador. Ela estava a caminho de me entrevistar quando ficamos presos. A bela repórter de cabelos ruivos assumiu que eu era o cara das entregas por causa do jeito que eu estava vestido. Ela não tinha ideia de que eu realmente era Dex Truitt, o empresário rico e bem-sucedido que ela tinha apelidado de "Mister Moneybags"(Senhor ricaço) - sua nomeação da tarde. Bianca me contou o quanto ela odiava os homens tipo Dex, esnobes, extremamente inteligentes e nascidos em berço de ouro que não apreciavam as coisas simples da vida. Então, depois que o elevador finalmente começou a se mover novamente, eu cancelei a entrevista e deixei-a acreditar que eu era alguém que eu não era - um mensageiro de bicicleta chamado Jay. Eu amei o jeito que ela olhou para o meu eu falso e não queria que isso acabasse. Eu comecei a namorar com ela como "Jay" - todo o tempo, permitindo que ela entrevistasse o verdadeiro eu por e-mail. Eu não esperava que a nossa química online fosse tão quente. Eu não esperava a confusão na qual eu tinha me metido. 
The Gravity of us, quarto e último livro da serie Elements da autora Brittainy C Cherry, que será lançado na gringa no dia 13/04Aqui no Brasil a editora Record Já lançou O ar que ele respira e A chama entre nós.  O próximo livro a ser lançado aqui é o The Silent waters ainda sem previsão de lançamento. 


Graham Russell e eu não fomos feitos um para o outro.Fui impulsionada pela emoção; enquanto ele
estava apático. Eu sonhava enquanto ele vivia em seus pesadelos. Eu chorei quando ele não tinha mais lágrimas para derramar. Apesar de seu coração congelado e minha prontidão para correr, às vezes nos compartilhamos segundos. Segundos quando nossos olhos se fechavam e nós vimos os segredos uns dos outros. Segundos quando seus lábios provaram meus medos, e eu respirei em suas dores. Segundos quando nós dois imaginamos o que seria amar um ao outro. Esses segundos nos deixaram flutuando, mas quando a realidade nos derrubou lateralmente, a gravidade nos obrigou a descer. Graham Russell não era um homem que soubesse amar, e eu não era uma mulher que soubesse isso também. No entanto, se eu tivesse a chance de cair novamente, eu iria cair com ele para sempre. Mesmo que estivéssemos destinados a bater contra um terreno sólido. *Tradução Livre
Mr. Romance da autora Leisa Rayven será lançado na gringa no dia 30/04, mas a capa aindanão foi revelada. Aqui no Brasil a autora é conhecida pela serie Starcrossed com os livros Meu Romeu Minha Julieta e Coração Perverso lançados pela editora globo Alt. Vale a pena lembrar que a editora já prometeu mais um lançamento dessa série ainda esse ano e que Mr. Romance não faz parte do universo Starcrossed.

Max Riley é o homem dos seus sonhos. Ou ele poderia ser, por um preço.
Como seu alter-ego Mister Romance, Max é um acompanhante deslumbrante que faz as fantasias românticas ganharem vida. Nada de sexo, apenas encontros dignos de desmaio, e as socialites de Nova York não conseguem obter o suficiente. Se querem um bilionário dominante, um menino mau com um coração de ouro, um geek quente, um motociclista sexy ou um melhor amigo que as ame de longe, Max pode fazer tudo acontecer, mas ele tem o cuidado de manter sua identidade real em segredo.
Eden Tate é uma jornalista investigativa. Tendo descoberto a lenda urbana de Mister Romance por um cliente apaixonado, Eden está determinada a publicar uma exposição mordaz sobre Max e sua capacidade de enganar as mulheres solitárias da sociedade e suas fortunas.
Desesperado para proteger seu anonimato e seus clientes, Max desafia Eden a dar-lhe três encontros. Se ela não se apaixonar por ele, ela pode lançar sua história com sua bênção. Se sucumbir aos seus encantos, a história morre.
A cínica Eden não tem dúvidas de que ela pode resistir aos falsos personagens românticos, mas quando o real Max admite que ele está se apaixonando por ela, ela tem que decidir se o mentiroso profissional está dizendo a verdade, ou se o homem apaixonado com o passado misterioso é apenas mais um personagem projetado para mantê-la fora de sua carreira. *Tradução Leisa Rayven Brasil
Por enquanto é isso pessoal, e vocês ai qual ou quais livros estão esperando para esse mês? Fiquem de olho no nosso blog. Em breve sairá a lista individual de lançamentos das melhores editoras.

20 comentários

  1. Quero muito ler dois a dois e a mensageira da morte! Acho que esses são os dois livros que conheço da lista!

    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Calebe, otimas escolhas.
      Leia sim.
      Obrigada pela visita, Bjs

      Excluir
  2. São tantos lançamentos que nem sei qual pretendo ler primeiro! Anotando aqui para poder desfrutar. :D

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi,
    Eu quero ler A Mensageira da Morte.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele, leia sim
      é um livro nacional maravilhoso.
      Beijos

      Excluir
  4. Nem tô acreditando que Uma Tocha na Escuridão vai finalmente ser lançado no Brasil *-* Eu estou louca para ler esse livro há meses.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Fabi!
    Quantos lançamentos bons, fiquei com muita vontade de ler '' Um milhão de mundos com você '' , '' Uma Tocha Na Escuridão '' e '' Abominação '' parece ser muito bons. Adorei!
    Abraços;**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
  6. O único que realmente me chamou atenção é Abominação, apesar de que A mensageira da morte parece MUITO BOM! Mas nunca havia ouvido falar nele.

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mia, eu já li e posso dizer que é muito bom sim.
      Leia assim que puder.
      Beijos

      Excluir
  7. Ah tá, é bom mesmo que o livro da Britainy seja lançado só "lá fora" porque ainda não li A chama dentro de nós iuehuiehieh
    Não sabia que Uma chama entre as cinzas tinha continuação :O bom saber, assim vou demorar um pouco mais pra me jogar nessa leitura

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Tenho tantos livros para ler que quase fujo dos lançamentos kkkk
    De todos estou interessada em A Mensageira da Morte por causa da grande divulgação que vejo nas redes sociais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana é um livro lindo, se você tiver a oportunidade leia sim. Beijos

      Excluir
  9. Oi. Quero muito ler o livro da Vivi, ela é super fofa e espero que seja sucesso. Também estou curiosa com Abominação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian, owmm ela é sim.
      E o livro é lindo, super recomendo essa leitura. Beijos

      Excluir
  10. "Abominação" é definitivamente o mais esperado por mim entre os citados. Parece que a Darkside caprichou outra vez...já quero pra anteontem!

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Nossa, já estou com medo da fatura do cartão de crédito! Com tantos lançamentos bons, eu vou à falência.
    De todos os livros da lista, o que eu estou esperando mais ansiosa é, sem dúvida, "Uma tocha na escuridão". Eu amei muito o primeiro livro e não vejo a hora de saber o que vai acontecer nessa história. Espero poder ler em breve!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ola Fabi, desses lançamentos o que mais me deixou com vontade de lê-lo foi Dois a Dois.

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  13. Oie
    muito legal os lançamentos tão aguardados, não é o meu caso pois nem um chama minha atenção mas espero que sejam um sucesso

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi.

    Já conhecia alguns desses lançamentos, quero muito Uma Tocha Na Escuridão, li o primeiro livro e estou bem ansiosa para ler o segundo. Sou apaixonada pelos livros da Brittainy e estou desesperada para ler o segundo volume da série e torcendo para que a Record não demore para lançar o terceiro livro. Também quero ler o livro da Penelope Ward, li outro livro dela mês passado e fiquei bem feliz pela escrita da autora.

    ResponderExcluir
  15. Estou simplesmente louca por Uma tocha na escuridão, amei muito o primeiro volume da série! Outro que quero ler é Dois a dois, mas esse já comprei e até consegui autografar. *-*

    ResponderExcluir