SEMANA ESPECIAL I LOVE ARQUEIRO || WISH LIST

Oi galera, hoje trago para vocês a minha Wish list da Editora Arqueiro. São os livros que quero muito adquirir e ler esse ano.


O Sol Também é Uma Estrela - Nicola Yoon

Eu li o outro livro da Nicola e amei. Então esse já entrou na minha lista de desejados. Sem contar que esse título e capa estão lindos (eu adoro títulos diferentes!).

Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

Série Outlander - Diana Gabaldon

Já faz um tempo que estou quero essa série. Todo contexto no qual a história passa eu curto bastante e já me indicaram milhões de vezes e ainda não tive a oportunidade de lê-la, espero que eu consiga essa ano.
Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não
compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem
guerreiro das Terras Altas, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo pelo escocês. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

Essa Luz Tão Brilhante - Estelle Laure

Desde o lançamento que tenho desejo de ler esse livro, tomara que consiga o quanto antes.

O pai dela surtou e foi internado. A mãe disse que ia viajar por uns dias e nunca mais voltou. Wren, sua irmãzinha, parece bem, mas já está tendo problemas na escola. Lucille tem só 17 anos, e todos os problemas do mundo. Se não conseguir arrumar um emprego para pagar as contas e fingir para os vizinhos que está tudo em ordem, pode perder a guarda da irmã. Sorte a dela ter Eden, uma amiga tão incrível que se dispõe a matar aulas para ajudá-la. Azar o dela se apaixonar perdidamente justo agora, e justo por Digby, o irmão gêmeo de Eden, que é lindo, ruivo... mas comprometido.
Essa luz tão brilhante é a história de uma garota que descobre uma grande força dentro de si enquanto aprende que a vida e o amor podem ser imprevisíveis, assustadores e maravilhosos – tudo junto e misturado.


A Promessa - Harlan Coben

Eu adoro suspense e mistério e ainda não li nada do Harlan, e amei a sinopse desse! Acredito que seja um bom livro para os que gostam do gênero policial, como eu.
Depois de ouvir duas adolescentes trocando confidências no porão de sua casa, Myron faz com que as garotas prometam ligar para ele se um dia estiverem em alguma encrenca e não tiverem coragem de recorrer aos pais em busca de ajuda. Ele garante que irá em seu socorro sem questionamentos, qualquer que seja a situação. Alguns dias depois, às duas da manhã, seu telefone toca. É Aimee Biel, uma das garotas a quem oferecera apoio incondicional. Abalada e nervosa, ela pede que Myron a deixe em frente a uma casa numa rua deserta, o suposto endereço de uma amiga. Apesar de sentir que alguma coisa está errada, Myron honra sua palavra e não faz perguntas. Mas ele se arrependerá profundamente dessa decisão, porque talvez essa seja a última vez que Aimee será vista por alguém. Atormentado pela culpa – ao mesmo tempo que se torna o principal suspeito pelo misterioso desaparecimento –, Myron decide investigar o caso por conta própria. Envolvido numa trama cheia de promessas desfeitas e segredos devastadores, ele descobre que essa não será apenas uma busca por uma adolescente que sumiu: será também uma busca pela verdade em suas nuances mais sombrias.
O Voo da Libélula

Quando li a sinopse desse livro me encantei na hora! Como amante do gênero, fiquei curioso para saber como o autor criou um enredo tão único que eu ainda não tinha visto. Achei bem original e por isso o quero na minha estante, sem contar que a capa é muito bem elaborada.

Na noite de 23 de dezembro de 1980, um avião cai na fronteira entre a França e a Suíça, deixando apenas uma sobrevivente: uma bebê de 3 meses. Porém, havia duas meninas no voo, e cria-se o embate entre duas famílias, uma rica e uma pobre, pelo reconhecimento da paternidade. Numa época em que não existiam exames de DNA, o julgamento estende-se por muito tempo, mobilizando todo o país. Seria a menina Lyse-Rose ou Émilie? Mesmo após o veredicto do tribunal, ainda pairam muitas dúvidas sobre o caso, e uma das famílias resolve contratar Crédule Grand-Duc, um detetive particular, para descobrir a verdade. Dezoito anos depois, destroçado pelo fracasso e no limite entre a loucura e a lucidez, Grand-Duc envia o diário das investigações para a sobrevivente Lylie e decide tirar a própria vida. No momento em que vai puxar o gatilho, o detetive descobre um segredo que muda tudo. Porém, antes que possa revelar a solução do caso, ele é assassinado.
Após ler o diário, Lylie fica transtornada e desaparece, deixando o caderno com seu irmão, que precisará usar toda a sua inteligência para resolver um mistério cheio de camadas e reviravoltas.
O Que Há de Estranho Dentro De Mim - Gayle Forman

Como a autora muito conhecida pelo livro Se Eu Ficar, fiquei bem curioso para conhecer a escrita dela, já que não gosto muito de ler primeiro os livros que fazem os autores serem conhecidos (a não ser que ele só tenha aquele mesmo).

Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade.
Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão. Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.


 O Guardião - Nicolas Sparks

Apesar de conhecer algumas histórias do autor, nunca li nada do mesmo, e, esse livro, já lançado há algum tempo, tem um enredo bem interessante e gostei da nova capa.


Aos 25 anos, a doce Julie Barenson perdeu seu grande amor para uma doença impiedosa. Porém, ao partir, o marido lhe deixou dois presentes inesperados: um filhote de cão dinamarquês chamado Singer e a promessa de que cuidaria dela para sempre, onde quer que estivesse.
Quatro anos depois, Julie enfim está pronta para tentar amar de novo e se vê dividida entre Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha, e Mike Harris, um mecânico gentil que – junto com Singer – tem sido seu melhor amigo desde que ficou sozinha. Ela tem que tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha transformará sua vida num pesadelo causado por um ciúme tão doentio que está a um passo de se tornar criminoso.
O guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas desta vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de muito suspense.
É isso pessoal! Espero que tenham curtindo e não esqueçam de deixar nos comentários se tem algum livro da Editora Arqueiro que vocês querem ler ou se desejam ler algum desses. Sua opinião é muito importante para nós. Beijos!




11 comentários

  1. A Editora Arqueiro é a minha preferida, desde sempre, desde quando os livros do Coben eram publicados pela Sextante! E falando nele, estou com A Promessa aqui, vai ser uma das minhas próximas leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo!!! Estou mega ansioso para ler algo dele. Beijos!!

      Excluir
  2. Olá, Ítalo!
    Acredita que todos estão na minha wishlist também? haha
    E a arqueiro está cada vez melhor com o catalogo, né? são tantos que me perco quando vou á livraria.

    Abraço!
    https://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem,
    Eu também tenho alguns desejados da editora. Gosto muito dos títulos deles.
    Da sua lista quero o do Harlan Coben e já li O que há de estranho em mim, gostei muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiee ><
    Acho certos livros dessa editora um amorzinho,, em especial Outlander : meu sonho de consumo ter os livros físicos <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Amo a editora Arqueiro, de todos quero ler muito Outlander, sempre vejo ótimas críticas!
    Alguns livros da sua lista já li tb e espero que você goste tanto quanto gostei.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  6. Temos o gosto por livros parecido, porque quase todos eu quero.
    Mas infelizmente meu poder aquisitivo tá baixo, quase nulo na verdade, asuausha.

    ResponderExcluir
  7. Olá Wes, tudo bem?
    Eu amo a arqueiro. Tem sempre livros que me prendem. É a minha editora favorita Ever.
    Dos que você citou apenas Harlan Coben me chamou a atenção. Amo os livros desse auto. Nunca me arrependi de nenhuma leitura. beijos

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ler A Promessa e o livro é muito bom, leia sim. Outlander é uma amor a parte e sou suspeita para falar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Já li O Guardião e O que há de estranho em mim e são obras maravilhosas, acho que você vai adorar também. Com exceção dos que já li e da série Outlander, todos os livros citados são meus desejados também. Sou mega fã da editora e ela predomina minha estante – e leva embora meu dinheiro hahaha.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? amigo LEIAAAAAAAAAAAAAAA Outlander. Sou uma das maiores fãs dese livro e faço campanha absurdamente para lerem. Amo a Diana e a história te toca de uma maneira. Os outros, ainda não li para opinar, mas quero conhecer um pouco mais o tio Nick. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir