SEMANA ESPECIAL I LOVE ARQUEIRO II TOP 5

 
Olá leitores , tudo bem com vocês? 
A nossa semana especial I Love Arqueiro continua bombando e hoje teremos mais um post legal. Hoje trago para vocês cinco livros que considero os melhores da arqueiro. Eles são meus favoritos e por favor, não se apeguem ao número, eu não tenho preferênciao. Todos são especiais para mim. Nessa lógica a ordem não importa e sim o significado que cada um deles tem para mim. Vamos nessa?



1 Manhã de núpcias 
Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará. Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem. Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça. Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira e única mulher com quem ele considera se casar. Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. 
Quem acompanha o blog sabe que tenho uma queda pelos romances de época. Quando li essa série foi totalmente ao acaso, mas acabei completamente apaixonada. Esse livro em especial é um amor. Com muita sensualidade, amor e comédia a Lisa nos fisga desde o começo da história.


2 O conde enfeitiçado
Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton. Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele. Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite. Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz. 

Claro que nesse Top 5 não poderia faltar a diva Julia Quinn. A série os Bridgertons é a minha favorita, mas esse é um dos meus favoritos da serie. Sempre leio muitas criticas negativas a ele, mas sinceramente não entendo o porque. A história é linda, os personagens cativantes e o enredo é de tirar o fôlego. Eu amo esse livro.


3 A voz do arqueiro
Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor. Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar. Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde. Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda. 
Esse é mais um livro que encontrei pelo acaso e pelo qual me apaixonei. Nunca ouvi falar de uma pessoa que não tenha gostado dele, mas é claro que eu sei que existem, afinal gosto é uma coisa bastante individual. Se você não leu esse livro ainda eu super recomendo a sua leitura então você entenderá porque ele está entre os meus favoritos.


4 Para sempre minha
Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la. Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.

Está ficando cansativo, mas é verdade kkkk o livro 1 dessa série, eu li por acaso. Estava procurando uma leitura e me deparei com a sinopse de Paixão sem limites depois disso li toda a serie e me apaixonei pela escrita da Abbi. Claro nem todos os livros da série me agradaram, mas esse... A história da Beth e do Tripp é linda, intensa e bem que poderia ser real. Por isso esse livro também está nos meus favoritos.


5 Tensão
Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos. Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela. Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. 

Esse livro eu não encontrei por acaso ( aeeee) foi a capa dele que me chamou a atenção. Depois disso li a história e não me arrependi. Esse livro é um amor e o Gavin é um dos meus crushes literários. Gente, ela é tudo o que o Dillon não é: Romântico, cavalheiro, sincero e lindo de morrer (OK o Dillon  também é lindo, mas.. enfim). A história é viciante e empolgante. Eu realmente amei ler esse livro. 

E vocês já leram algum desses livros? Se não leram estão esperando o que? Eu sei que romance nem sempre agrada a todo mundo, mas indiquem aos amigos, deem de presente a namorada, não sei. Espalhem amor em forma de livros, garanto que vocês não vão se arrepender.

9 comentários

  1. Eu PRECISO começar a ler Julia Quinn. Sempre há indicações e ainda não dei a oportunidade. Desse ano não passa!
    Adorei a postagem.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Realmente o TOP 5 ficou maravilhoso.
    Eu certamente teria duvidas em escolher pois amo os livros da Arqueiro seja romance, romance de época, drama, fantasia acho que a editora se destaca pelo seu catálogo.
    Adorei suas indicações!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia de fazer um TOP 5 com os livros da editora, aliás, deu pra conhecer um pouco mais seu gosto por livros. Se eu fosse fazer um, seria totalmente diferente, pois gosto de outros gêneros, mas gostei das dicas.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fabi ^^
    Eita que você foi apegada nos romances de época e hot, hein?
    Dos mencionados eu tenho muita vontade de ler os livros da Julia Quinn e esse dos signos da Mia Sheridan.
    O meu top 5 da Arqueiro é:
    Outlander
    Memórias de Uma Gueixa
    O Dia da Caça
    Inferno
    Confie Em Mim

    ResponderExcluir
  5. A Arqueiro é a editora que eu mais gosto!!! Eu também sou apaixonada pelo livro A Voz do Arqueiro, mas para mim os melhores livros da editora são outros. Na minha opinião estão os livros do Harlan Coben, Dan Brown e Dani Atkins mas escolher os melhores é tarefa pesada hahahah

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Dai eu só li Tensão e só amor por esse livro <3. Estão na minha wishlist terminar as séries Os Bridgertons, terminar a série Os Hathaways, A voz do arqueiro, li muitas coisas boas sobre e morro de curiosidade em relação a essa série, e Para sempre minha pois sou fã da série Rosemary Beach.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Os livros citados são interessantes, A Voz do Arqueiro eu amo muito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Todos os romances de época e A Voz do Arqueiro já li. Quero começar a ler os livros da Abbi também. Adorei seu top 5 e ele está bem distribuído. AMEI <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi.

    Amor os livros da Arqueiro, ainda mais os romances de época deles. Já li O conde enfeitiçado e A Voz do Arqueiro, são dois livros que amo. Quero ler Manhã de núpcias, tenho o primeiro livro e já estou me programando para ler em breve.

    ResponderExcluir