SEMANA DARKLOVE FOREVER|| QUOTES MENINA MÁ

Hoje trago para vocês, alguns quotes do livro Menina Má, o primeiro livro da Darkside que eu li. Um livro fantástico, que acaba com o psicológico de qualquer um. A Edição é linda, e a diagramação muito confortável. Então, vamos aos quotes? Tem resenha no blog do livro, acessa AQUI.















Christine pensou: Ela é tão fria, tão impessoal em relação a coisas que incomodam os outros... Era isso que nunca fora capaz de entender. (p. 72)
Você finge que não sabe do que estou falando [...] Mas sabe muito bem o que estou dizendo sim. Você não é burra como os outros - nisso eu tenho que dar o braço a torcer, apesar de você não ter coração. (p.151)
Eu achei que conhecesse meninas más, mas você é a pior de todas (p.143)

Dá pra perceber que Rhoda não é uma das melhores crianças já vistas.



Rhoda vai destruir a todos nós. Na verdade, eu também não escapei. Na hora certa, ela vai nos destruir a todos. (Pág 184)
Nunca vou contar a você nem a ninguém sobre Rhoda. Como poderia contar a alguém esse tipo de coisa ? (p.183)

Como posso culpar Rhoda por seus atos? Quem tem essa semente do mal e o passou para ela fui eu. Se alguém tem culpa , esse alguém sou eu, e não ela. (p.206)

Espero que tenham curtido esse post de hoje. Se você já leu conta nos comentários o que achou do livro. Queremos saber sua opinião sobre a obra. Se não leu, diga-nos se tem vontade de ler! 

14 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Gostei dos quotes selecionados e também das fotos!
    Mas o livro em si não tenho vontade de ler não.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Italo!
    Já li o livro e é impossível não ficar espantado com a frieza da Rhoda. Os quotes que você selecionou deixam bem claro o clima que a gente encontra durante toda a leitura.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato lidar com a frieza da Rhoda durante a narrativa não é para os fracos. Obrigado por seu comentário! Beijos *_*

      Excluir
  3. Amei os quotes e em alguns passa bem o desespero da mãe na procura de entender a filha!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Apesar de já ter lido outras resenhas, ainda não tive a oportunidade de ler essa obra! Os quotes selecionados só me deixaram mais curiosa para ler esse livro.

    Abraço!
    Cidália.

    ResponderExcluir
  5. ainda não tenho o livro mas ele tá na wishlist desde que foi lançado, com as quotes a vontade só aguçou hahaha
    espero ter a chance de comprá-lo logo, tô ansiosa pra tê-lo em mãos...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  6. Adorei os quotes, que muito ler esse livro, só me deu mais vontade.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Italo ^^
    Eu tenho muita vontade de ler essa obra desde o seu lançamento e mais ainda após descobrir que possui filme baseado na obra e que a mesma é um clássico. <3
    Rhoda é definitivamente uma criança aterrorizante e desejo a cada semana ver as maldades que esse capeta faz. ahsusahuas
    Os quotes foram muito bem selecionados, só para aumentar - ou acender - o desejo dos leitores, hein? :D
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu sou apaixonada nessa capa, acho a coisa mais linda de todas e pretendo ler esse livro algum dia ainda, só não sei quando kkkk Gostei dos quotes escolhidos, realmente a Rhonda parece não ser uma das melhores crianças e estou doida para conhecer ela.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Olá Ítalo, tudo bem??
    Curti demais os quotes e os lendo fiquei bem curiosa pela leitura do livro... eu o ganhei de uma pessoa admiradora do blog, até hoje não descobri quem foi essa alma linda que me presenteou. Adorei!!! Amo quotes! Xero

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Nossa amei os quotes e gostei do vi. Ainda não li o livro, e confesso que tenho um pouquinho de medo, mas quem sabe futuramente?!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    ESSE LIVRO É LINDO! EU AMO ESSA CAPA! Infelizmente ainda não tive oportunidade para conhecer a escrita, mas poxa, essas citações só me deixaram desejando ainda mais este livro! Espero ter logo oportunidade de conhecer algum livro da Darkside Books, porque por incrível que apareça ainda não li nada deles! AHUAHAUAUHAUAH.

    Beijos,
    Lu - @justificou

    ResponderExcluir
  12. Menino, lacrou o:

    Esta foi uma das minhas melhores leituras de 2016!

    A cada página lida me peguei mais encantada por Rhoda e, apesar dos pesares, admirei a garotinha do começo ao fim da obra!

    A psicopatia é um assunto que me prende muito a atenção! Não preciso nem comentar do trabalho gráfico maravilhoso da DarkSide!

    Os quotes destacados são fantásticos! Abraços!!

    ResponderExcluir
  13. Oie amore,
    Não canso de entrar nesse blog tão parecido com o meu... lindo!!!
    Quero muito ler esse livro a algum tempo já... mas tá dando pra comprar no momento não rsrsrs.
    Adorei o post, os quotes e as fotos, lindíssimas, parabéns!
    Beijokas!

    ResponderExcluir