PARCEIRO|| ADELPHOS-M.PATTAL


Hey leitores,

A novidade que trago hoje é a parceria com o autor M.Pattal, aliás, é um autor amigo e antigo! O Faces em Livros sempre busca acolher autores brasileiros e divulgar os seus trabalhos. 

Adelphos será uma dos títulos do autor que divulgaremos aqui no blog. Fantasia e mistério é o que não falta na obra. Vamos conhecer um pouco mais sobre o autor e sua obra?


SOBRE O AUTOR

Apaixonado por Literatura desde os 9 anos de idade, quando leu seu primeiro livro, M. Pattal teve dois Romances publicados pela Série Promessas (A Promessa e O Passo) e costuma dialogar em suas obras, através de uma linguagem simples, temas do cotidiano juvenil. Casado com Sandra e pai de Helena, o autor mora em São José dos Campos – SP. Adelphos é seu primeiro livro de Fantasia.





OBRAS
Enzo, Mila e Dan são três adolescentes com deficiência que acreditam ser possível competir em iguais condições com os demais atletas olímpicos. Enzo é surdo e treina na modalidade tiro com arco. Mila tem glaucoma de nascença e treina na ginástica artística, enquanto Dan usa uma prótese na perna esquerda para treinar no atletismo. De uma forma inesperada, após o contato com uma luz misteriosa, eles são transportados para um mundo fantástico chamado Oykos, parcialmente dominado pelo dragão Ponéros.
Enquanto tentam encontrar as respostas e o caminho de volta para casa, eles precisarão enfrentar os perigos que surgem durante a jornada. Seres das trevas, chamados Éktros tentarão impedi-los de chegarem ao único local capaz de fornecer as respostas que precisam: a Terra de Adelphia.
Em Oykos os preparativos para os Jogos da Liberdade estão a todo vapor. Apesar do nome positivo, os Jogos são mortais e o seu resultado pode alterar o destino de todos os habitantes daquele mundo. Enquanto isso, os rumores de que um evento chamado “A Revelação” estaria prestes a acontecer e acabar com o domínio do dragão, tornam o cotidiano dos Oykanos tenso, gerando grande instabilidade entre as Terras.
Adelphos é uma saga de tirar o fôlego, repleta de aventuras, surpresas, reviravoltas e mistérios que prendem o leitor da primeira à última página, ao mesmo tempo em que o leva a refletir sobre dilemas e conflitos do mundo real.


AMAZON
Promessas são feitas para serem cumpridas. Pelo menos era assim que Polly pensava em sua adolescência quando fez uma promessa que não conseguiu manter, principalmente após ocorrer uma tragédia em sua família a qual ela culpa o pai de ser o responsável. E tudo piora quando ele decide abandonar o lar deixando-a para trás, o que faz surgir no coração de Polly um ódio mortal.
Na companhia de sua mãe, Angela, Polly consegue uma virada em sua vida, tornando-se uma estrela pop, através de um sucesso repentino ao ser descoberta em um Reality Show musical. Mas apesar da fama e do sucesso, as coisas não vão bem em sua vida pessoal, discussões constantes com a mãe e seu namoro com Renan que parece estar perto do fim, ainda mais quando ela conhece Max, um jogador de futebol que começa a mexer com o seu coração.
Conseguirá Polly perdoar o pai e se entender com sua mãe? Estará ela disposta a manter o seu namoro, mesmo parecendo estar por um fio? E o mais importante, será capaz de enfim cumprir A Promessa?
Uma história de amor e redenção que nos fala sobre situações que enfrentamos, como culpa, medo, mágoa e nos mostra até que ponto somos capazes de perdoar, ser perdoados e cumprir as nossas promessas.

AMAZON
Max continua apaixonado por Polly e não consegue esquecê-la. O sofrimento pela paixão não correspondida começa a consumi-lo e ele precisará da ajuda de seu amigo de infância, Gabriel, para lidar com a situação. Após um jantar na casa de seu médico, o craque da Seleção Brasileira e do Chelsea tem esperança de que as coisas comecem a mudar. No entanto, este é o menor de seus problemas. Enquanto se recupera de uma entorse no tornozelo no Brasil, bilhetes anônimos e misteriosos começam a aparecer ao mesmo tempo em que especulações da Mídia tiram a sua paz. Como se não bastasse, o tratamento leva mais tempo do que o esperado e o afasta da Seleção e de seu Clube, fazendo com que diminuam suas chances de disputar a primeira Copa do Mundo em seu país. A pressão que vem sofrendo de seu pai, Carlos, um ex-zagueiro que foi obrigado a encerrar a carreira devido a um acidente, tem gerado constantes discussões entre eles.
De volta a Londres, o jogador acredita que sua vida terá uma virada se der o passo que há tanto tempo vem adiando. Um passo que ele julga ser capaz de levá-lo para longe de seus problemas, mas que também poderá distanciá-lo das pessoas que o amam.
A continuação de A Promessa traz ainda novidades sobre Polly, a “Menina da Voz de Ouro”; Sophia, uma Estudante que sonha ingressar na Marinha do Brasil; Luiz, um Publicitário viciado em trabalho e Mônica, uma Florista e Psicóloga decepcionada com os relacionamentos.
E aí, gostaram? O livro físico pode ser adquirido no site da Editora PenDragon: CLIQUE AQUI.

Para enfrentar uma realidade às vezes se faz necessário viver uma outra.
Para aqueles que desejam adquirir o e-book ele está disponível no site da Amazon. CLIQUE AQUI.

                                      


Vai ficar fora dessa aventura? Em breve terá resenha do livro aqui no blog. Acompanhe também o autor em suas redes sociais!
 



12 comentários:

  1. Ei, parabéns pela parceria!
    Te desejo muito sucesso e ótimas leituras.
    Aliás, vou esperar pelas resenhas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Parabéns pela parceria! Já conhecia o autor e seus livros mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhuma obra dele. Agora vou ficar esperando as resenhas pra saber o quee você achou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Parabéns pela parceria!
    Só conhecia Adelphos, pela editora PendDragon, mas vou conferir os outros! :)

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o autor e nem seus livros. Parabéns pela parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amanda, não conhecia o autor e nem seus livros.
    Curti A promessa.
    Espero que seja uma parceria repleta de coisas boas.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela bela parceria, não conhecia os livros e aguardo mais informações, ao autor, muito sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Oiê!
    Parabéns pela parceria!! Não conhecia o autor, mas já achei o livro Adelphos muito legal, vou esperar pela resenha! =)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, eu ainda não conhecia o autor e nem os livros mas acho muito bacana ver nossos autores ganhando espaço.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, eu não conhecia o autor e fico feliz por ti, muito sucesso a ambos e aguardo suas resenhas.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria <3 Não conhecia o autor e as obras, mas fiquei instigadas por alguns. Adorei e espero as resenhas!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi.

    Meus parabéns pela parceria. Não conhecia o autor nem suas obras. Apesar de parecerem bem legais, não me interessaram de inicio. Vou esperar a resenha de algum deles e me decidir.

    ResponderExcluir

® Faces em Livros | Layout por A Design - Ilustração por Graciele Paiva