RESENHA|| EM SUAS MÃOS


Título: Em suas mãos ( Em suas mãos 1) || Autora: Bianca Briones || Editora: Amazon (e-book)  || Páginas: 146
Avaliação: 

Sinopse: Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas. Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional.
André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida. Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores. Luiza se fechou para o amor. André tem o amor na ponta dos dedos. Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre. Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família. Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer.

Natal, época de comemorar, reunir a família, celebrar as conquistas do ano que chegam ao fim, e fazer planos para o ano que se inicia. O natal é amor, harmonia, felicidade, paz, realizações... Mas, e quando o natal nos traz algo de que precisávamos, mas que nunca ousamos desejar? Foi o que aconteceu em Em suas mãos.

Luiza é uma advogada renomada. Focada no trabalho e na família, se sente realizada com esses dois amores. Depois que seu o pai foi embora, destruindo sua família e os seus sonhos de criança, ela resolveu se trancar para os homens, e cresceu com a convicção de que, se apaixonar e abrir-se para um homem poderia ser a maior dor de sua vida, por isso ela não acredita em relacionamentos, e vê na realização profissional a concretização da sua felicidade. 

“ Há um muro à minha volta e tenho plena noção disso. Acho que amar alguém dá um poder enorme para essa pessoa nos machucar, então não saio amando geral.”
André é um paisagista talentoso, que viu na sua profissão o seu porto seguro depois de tantas desilusões pessoais. Depois de vivenciar um casamento abusivo e sem amor entre seus pais, e ver a sua esposa o traindo e em seguida abandonado, tinha tudo para se trancar para relacionamentos, mas ele é um homem que acredita no amor, nas pessoas e nos encontros que a vida reserva.



“Da mesma forma que as pessoas em quem mais devemos confiar podem nos trair, o universo trata de equilibrar as coisas trazendo para perto de nós aqueles que nos fazem bem porque isso é o certo a se fazer.”

Após um empurrão da vida, os destinos de André e Luiza se esbarram, eles se dão a oportunidade de conhecer melhor um ao outro, e de viver a vida sem amarras. Só que a vida não é tão simples assim, enquanto Luiza está ocupada com os seus casos, André tem que se desdobrar entre seu trabalho e sua família, pois sua a irmã está passando por um momento difícil e, ele é a única pessoa em quem ela pode confiar. 
“Mas assim é a vida não é? Se ela puder deixar tudo mais difícil, ela certamente deixará.”
Ainda com seus corações cheios de dúvidas eles precisarão um do outro, mas terão que vencer seu orgulho para então perceber que está em suas mãos se entregar ao amor que nasceu entre eles, ou tentar ignorar o pedido dos seus corações e os desígnios do destino. Em suas mãos é uma história de amor, de amizade, de superação, de confiança, de entregas. É um romance digno do natal, repleto de risadas, sonhos e magia.

André e Luiza não completaram um ao outro, ambos transbordaram. Encontraram o que o outro tinha a mais e uniram para que o amor deles fosse maior que tudo, capaz de vencer o seus medos, suas barreiras, suas dúvidas.

“Dou um olhar significativo para a casa do Papai Noel. – Qual será seu pedido esse ano? (...) – Além de ainda querer que você receba tudo o que merece, não vou pedir nada. Tenho tudo o que preciso aqui.”
Com uma escrita fluida, linda e repleta de amor a Bianca Briones nos leva de volta ao universo Batidas perdidas nesse livro curtinho, mas lindo, que te prende do início ao fim. Entramos na história de cabeça, matamos as saudades de personagens lindos como Rafa, Branca e o Bernardo. Rimos, torcemos e nos encantamos. Iniciamos o livro lendo, e quando percebemos estamos dentro da história vivendo-a como se fossemos os próprios personagens.

Super recomendo esse livro à todos os leitores de romance, em especial aos que acreditam na magia do natal e que confiam na capacidade que temos de amar. Finalizo essa resenha com duas frases marcantes do livro “Às vezes, tudo o que vocês precisam fazer é acreditar.” “É natal (...) tudo pode acontecer.”



Se você ainda não adquiriu o e-book, aproveita a super promoção de Natal válida até a meia noite do dia 25/12. Garanto que você não vai se arrepender. COMPRE AQUI.

Feliz Natal!

26 comentários

  1. A cada post sobre este livro, aumentou ainda mais a minha vontade de lê-lo!!! Quero muito ler as obras da Bianca , todos falam super bem da escrita dela . Espero ter a oportunidade de Em Suas Mãos em breve. Beijosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyy Wes, a Bianca é uma escritora super recomendada sim. Além de uma escrita divina as histórias são fluidas e bem escritas, não tem como não se encantar com os livros dela.Espero que você inicie a leitura em breve <3 Beijos

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar, e na verdade não curto muito livro com este tipo de gênero. Mas parece ser bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá July, tudo bem?
      A Bianca é uma maravilhosa autora nacional, mesmo que você não aprecie muito o gênero eu super recomendo os livros dela quem sabe você não comece e a gostar um pouco mais e expanda seus horizontes? Boas leituras

      Excluir
  3. Não sabia desse livro mas pelas suas palavras romance e natal to dentro já vai pra lista de livrps pro ano que vem.
    Beijokasss

    ResponderExcluir
  4. Como eu preciso desse livro, não vejo a hora de ler!!! PArece ser uma história linda e tenho certeza de que eu vou amar cada pedacinho dessa obra.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?

    Se é da Bianca, já fico na expectativa, adoro o trabalho dela! Mas algo me incomoda: essa coisa de a moça ter trancado o coração e prezar o trabalho. Parece algo bastante bobo e acho que contribui para essa ideia de que, se a mulher é bem sucedida, não está completamente feliz sem um homem ao lado. Acho algo meio prejudicial, sabe. Eu mesma prezo 100% meu âmbito profissional, ao invés do romântico. Porque a gente tem que investir no nosso potencial. Não só porque eu sou um desastre no amor, mas porque às vezes acho que o amor mais limita do que ajuda. Não quero ninguém me limitando. Prefiro ser sozinha e realizada a não ser quem a minha liberdade precisa.
    Apesar disso, eu comprei o livro e espero lê-lo em breve, só não será nas férias, acho, pois já tenho uma lista gigante hehe.

    Feliz Natal :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina, tudo ótimo e você?
      Eu entendo a sua ideia, mas não é isso que o livro d Bi passa sabe? Ao contrário. Luiza é uma mulher super bem sucedida e feliz, ao encontrar o André ela não se sente completa, ela trasborda. Foi uma das coisas mais legais que eu li nesse livro, o fato de que a personagem não precisava de um amor para ser plenamente feliz, pq isso ela sempre foi. Se você puder dá uma chance a essa leitura tenho certeza de que você não vai se arrepender. Beijos

      Excluir
  6. Eu vi em muitos blogs essa semana posts sobre esse livro, rs. Mas é a primeira vez que vejo a resenha em si e gostei bastante, fiquei apaixonada pela capa, embora eu não curta muito capas que mostrem o rosto dos personagens, gosto mais que flua em nossa imaginação. Quanto a história, achei meio clichê, mas também curto clichês e como você falou que a escrita é boa, creio que vale muito a pena ler ♥ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  7. Oiie, tudo bem?

    Já conheço a escrita da Bianca Briones e imagino o quão gostosa deve ser a leitura deste livro. Aproveitei a promoção e já o adquiri hahahah Sua resenha me deixou com ainda mais vontade de ler.

    Beijos!
    Lê e ler

    ResponderExcluir
  8. Amei tua resenha, não conheço a autora, mas me despertou a curiosidade. A história parece ser bem evolvente e cheias de clichês que eu adoro. Sucesso! Feliz Nata! =*

    Wemerson,
    nerdbooksblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa não conhecia essa autora. Pelo seu post fiquei tentada a conhecer mais. Adorei a temática do livro, romance é comigo mesma!! Abraços

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro livros de romance, não conhecia essa autora mas fiquei curiosa. Parabéns pelo post.

    Alana zoz

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Quero muito saber que empurrão da vida fez com que André e Luiza se esbarrassem e como foi tudo!
    A premissa do livro é bem interessante. Ainda não li nada da autora, mas alguns de seus livros já estão na minha lista e espero poder ler em breve.
    Adorei os quotes selecionados e me deixaram ainda mais intrigada!

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá
    tudo bem?
    vi algumas resenhas sobre o livro, eu já li uma série da autora mas acabou que nao me agradou tanto assim e esse livro nao chamou minha atenção, tanto pela capa quanto o enredo em geral mas vi elogios e quem curte a autora vai gostar da novidade

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, Fabiaba.
    Apesar da história e do final ser um tanto previsível, a leitura parece ser gostosa e rápida.
    Ainda não li nenhum livro da Bianca Briones, mas espero poder ler Em Suas Mãos. Fico feliz que tenha gostado do livro!

    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse livro parece ser muito bom, pois não paro de ver posts sobre ele em vários blogs hahaha. E pelas avaliações da Amazon, realmente parece que a autora caprichou ☺ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  15. Oie,
    Vi alguns quotes desse livro e já fiquei bem curiosa para saber mais sobre ele, e agora na sua resenha pude ver que é um livro fofo no modo Bianca Briones, e é claro já quero ler, dica anotada!

    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Que coisa mais linda sua resenha!
    Eu me apaixonei pela história da Luiza e do André e já quero mais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Nunca li nada da autora.Na verdade não tenho vontade mesmo!
    Achei essa capa um horror de feia! hahaha
    Que bom que você gostou da leitura!
    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem? AMO demais a escrita da Biana Briones, por isso não vejo a hora de ler Em Suas Mãos. Sua resenha só me instigou mais ainda porque sou fã assumida da autora. Confesso que já sabia em quais pessoas fisicamente ela tinha se inspirado, afinal estou no grupo dela hehehe. Ótima resenha haha
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a resenha. Parece ser uma obra bem interessante. Abraços!

    ResponderExcluir
  20. Oi. Esse livro vem sendo bastante divulgado nas redes sociais e sempre vejo pessoas elogiando, acho que para quem curte romance romântico é uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  21. Amei a resenha,esse livro parece ser muito bom,deu vontade de ler.
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá!!
    Parece ser um livro maravilhoso... eu adoro romances em época de natal, acho que dá mais esperança de que vai dar certo uma hora...
    bjss
    :)

    ResponderExcluir
  23. Quando Olivinha e o senhor Patrick Jane são o casal do livro a gente lê chorando de emoção né gata?
    Eu amei a história e curiosamente hoje a BB fez um post no facebook dizendo que começaram os racistas de plantão a questionarem porque a protagonista é negra.
    Ain, que preguiça.
    Amei a história, amei sua resenha ♥ Enfim. ♥

    ResponderExcluir