PARCERIA || SEMANA EM SUAS MÃOS #1



Olá gente, tudo bem?

Como vocês já sabem, fechamos recentemente, uma parceria linda com a autora Bianca Briones, que além de uma excelente escritora é uma pessoa maravilhosa. A Bi é uma das melhores e mais conhecidas autoras nacionais, e fazer essa parceria com ela, trouxe uma alegria infinita a nós, e aos nossos leitores. Por isso, essa semana iremos fazer a semana especial #SemanaEmSuasMão, na qual conheceremos um pouquinho mais sobre a autora, os seus livros já publicados, o seu mais recente lançamento, que está sendo um sucesso, e também sobre os projetos futuros. 

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre os livros já publicados da autora. Vamos lá?

Serie Batidas Perdidas
A serie tem atualmente 4 livros incriveis, mas e claro que nós leitores queremos muito mais
#QueremosMaisBatidas


1 - As batidas perdidas do coração 

Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre. As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.


2- A escolha perfeita do coração.

Continuação do sucesso As batidas perdidas do coração Viviane e Rafael enfrentaram uma montanha-russa de emoções em As batidas perdidas do coração, antes de finalmente se entenderem e conseguirem o que tanto queriam: ficar juntos para sempre. Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas de Rafael o assombram, e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo. O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? É possível amar a pessoa que mais te magoou? Até onde vale a pena lutar por um amor? Esta é a chance de Rafael e Viviane aprenderem que a mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez

3 - O descompasso infinito do coração.


Clara acaba de descobrir a traição do marido. Com dois filhos pequenos e a baixa autoestima que a consome, ela vê sua vida mudar drasticamente, apesar do desejo de permanecer na zona de conforto.
Bernardo é apaixonado por Clara desde a adolescência. Agora ele tem a chance de conquistá-la e mostrar que os dois devem finalmente ficar juntos. Mas o que parece tão simples, para ele, é complexo demais para ela.
Enquanto Bernardo é preenchido por certezas, o coração de Clara é inundado de receios, traumas e dúvidas. Como viver o presente quando o passado não deixa você olhar para frente? Será que um coração despedaçado pode recuperar a capacidade de amar? E o mais importante: como se entregar de corpo e alma quando não se consegue amar nem a si mesma? Em O descompasso infinito do coração, Bianca Briones mostra que o verdadeiro amor pode resistir ao tempo e a cada obstáculo que a vida lhe impõe. Esta é uma história intensa e comovente de segredos, paixão e amizade. É a última chance de dois corações que cansaram de viver separados. 

4- O desapego rebelde do coração 

Quando um amor do passado ressurge e sentimentos mal resolvidos vêm à tona, é preciso decidir entre lutar pelo que se quer ou fugir — e pôr em risco a própria felicidade.
Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato.
Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada.
Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele.
Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido? A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: De quem será o coração de Branca? 

Como se fosse magia - livro único




Eva nasceu com o dom de passar os sentimentos para o papel, com isso conquistou milhares de leitores pelo mundo. Agora ela precisa escrever o último livro da sua série de fantasia, mas está com um bloqueio há um ano e não sabe o que fazer. Enquanto ela tenta se reconectar a seus personagens, a vida coloca em seu caminho um homem igualzinho a um dos seus protagonistas. O problema é que o desconhecido surge sem nenhuma lembrança de quem ele é.
Enzo está muito confuso. A princípio, ele duvida da conversa maluca de Eva. Mas, mesmo com seu ceticismo, ele não pode negar que se sente extremamente ligado a ela. O que isso quer dizer? Envolvidos por esse curioso e estranho mistério, Eva e Enzo estão prestes a descobrir que às vezes para que duas pessoas se encontrem mundos inteiros são capazes de colidir.



Conto - Se você pudesse ficar do livro As fases da lua




Um amor minguante não tem vez na vida de Bruna. Noiva do seu melhor amigo de infância, eles se preparam para o casamento e traçam planos para uma vida inteira juntos. Mas será que não é perfeição demais?









Lançamento Em suas mãos - e-book - Livro único -  Onde comprar

"Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas.  Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional.
André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida. Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores.
Luiza se fechou para o amor.André tem o amor na ponta dos dedos.Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre. Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família.'Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer." 

E nós temos uma super novidade de lançamento para esse livro: ele vai estar com um preço super especial até a meia noite do dia 25/12. Corre lá.

Bom gente, por hoje é isso. Espero que vocês tenham curtindo conhecer ou rever ou livros da Bianca, tanto quanto eu gostei de mostra-los. Não esqueçam de deixar seu comentário, qual ou quais livro da Bi você já leu? Qual é o seu favorito? Se você ainda não leu nenhum livro da Bi, qual ou quais deles você se interessou em ler? Já li quase todos, só falta Como se fosse magia, mas ele já está na minha lista de leituras. Posso garantir que são todos livro lindos, repletos de muito amor.


Boas leituras!


16 comentários

  1. Essa série Batidas Perdidas tem capas maravilhosas, dá vontade de ler só pelas capas, mas sei que a história é bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helana, tudo bem?
      Além das capas as historias são lindas. Leia sim, você não vai se arrepender. Beijos

      Excluir
  2. Olá, Fabiana.
    Parabéns por esta parceria, estou louca para ler Em Suas Mãos e os livros da série Batidas Perdidas.

    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, obrigada!
      Leia sim, todos os livros são lindos e conseguem fazer o leitor rir, torcer e se apaixonar. Boas leituras. beijos

      Excluir
  3. Olá, primeiramente parabéns pela parceria. Eu ainda não li nenhum livro da autora, mas tenho amigos que já leram e já vi várias resenhas, de forma que admiro muito o trabalho da autora e certamente lerei todos os seus livros quando puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari, tudo bem?
      Obrigada! E leia sim, todos os comentários estão corretos os livros da Bi são lindos, tenho certeza de que você vai amar. Beijos

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu amo os livros da Bianca e amei Em Suas Mãos também!
    Parabéns pela parceria!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angélica, obrigada!
      Que bom que você ama os livros da Bi assim como eu, assim você pode atestar quando eu digo que são maravilhosos. Beijos

      Excluir
  5. Olá!
    Estou adorando essa semana para conhecer melhor o trabalho da autora e com certeza lerei As fases da Lua que o livro que mais me interessou!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia, tudo bem?
      Que bom que você está curtindo a semana. Fica ligadinha porque ainda tem muito mais. Boa leitura. Beijos

      Excluir
  6. Oie Fabi!
    Acredita que acompanho a Bianca em várias redes sociais mas ainda não li nenhum de seus livros? Pois é! Acredite se quiser.
    Mas eu sou doida pra ler a série Batidas perdidas.
    Parabéns pela parceria. Sucesso!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais, acredito sim hehehe
      Mas leia todos os livros da Bi sao de arrasar e Batidas perdidas são o meu xodó. Tenho certeza de que você vai amar a leitura. Beijos

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?

    Acompanho bastante a Bianca no Facebook, ela é um amor de pessoa mesmo <3 Sou bastante fã das histórias dela, o meu preferido é O descompasso infinito do coração. Ainda não li Como se fosse magia, mas me interessei bem mais por Em suas mãos porque, segundo sugere a capa, a protagonista é negra. Tô à procura de outros tipos de protagonismos/representatividades e adoraria conhecer a Luiza! <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Faby, estou louca para ler a Serie Batidas Perdidas. Li As Fases da Lua e amei, sendo o conto da Briones o melhor na minha opinião.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Fiquei bem curiosa sobre essa série Batidas Perdidas! Parece fazer muito o meu estilo de leitura, então vou aguardar ansiosa as suas resenhas, tenho certeza que vou amar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Sou mega fã da Bianca Briones por isso já li bastante livros dela. Ainda não li o conto, mas quero mudar isso em breve. Que bom que conseguiu parceria, sucesso! <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir