WISH LIST|| LANÇAMENTOS DARKSIDE BOOKS






EDITORA DARKSIDE BOOKS 💀❤


O mês do horror já passou, mas o lado obscuro está a todo vapor ainda; e se você, assim como eu, gosta de livros de horror, uma boa dosagem de suspense ou histórias emocionantes, a editora DarkSide é totalmente recomendada para você! 

Diferentemente das demais editoras, ela carrega não só no nome, mas também nos seus livros, uma preferência por histórias que fazem nossos cabelos se arrepiarem um pouco e arregalarmos os olhos. Mas não é só o horror e suspense que podemos encontrar; encontramos facilmente livros do gênero romance, ficção científica e fantasia. E caso você seja cinéfilo (assim como eu), irá se deslumbrar pelas edições dos livros que contam a história de bastidores de filmes que nos marcaram como Sexta-Feira 13, Arquivos de Crystal Lake, de David Groove, Tubarão, de Peter Benchley, O Exterminador do Futuro, de James Camero e De Volta para o futuro, de Caseen Gaines, e muito mais!

Ela é muito elogiada pelo capricho e a qualidade gráfica em seus livros, demonstrando que podemos não só ler a obra, mas também apreciá-la de bom agrado.

E assim, como centenas de pessoas, eu não resisti e me rendi aos encantos sombrios da editora e aos seus livros monstruosamente bonitos e, vim mostrar para vocês uma lista dos livros lançados no mês passado e dos livros que ainda serão lançados até o começo do próximo ano.


Amityville
( Outubro de 2016)

Cercada pela natureza, com janelas amplas e uma sacada espaçosa, ela poderia ser uma casa de bairro tranquila como todas as outras, não fosse seu passado devastador e sangrento e estranhos eventos começam a acontecer quando um novo morador aparece, afetando a vida dele e indicando que uma presença maligna habita a casa.

O livro foi publicado pela primeira vez em 1977. Quando a DarkSide resolveu lançar uma nova edição, foi um dos mais aguardados para esse ano!

O romance conta a história da casa possuída por espíritos malignos e quando habitada por humanos acontece uma chacina terrível: um jovem que alegou ouvir vozes ordenando que matassem toda a família e influenciado por esses espíritos, acaba matando a mãe, o pai e a irmã. Desde então, todas as pessoas que tentaram viver nessa casa sentiam uma presença maligna e atrocidades estavam prestes a acontecer a todo momento; até que, em um belo dia, uma nova família resolve ir contra os rumores sobre a casa e todo o mal que habita nela, e decidem morar em Amityville e, mais uma vez, coisas terríveis estão prestes a acontecer com mais uma família.




Ed & Lorraine Warren - Demonologistas. Arquivos Sobrenaturais, de Gerald Brittle
( Outubro de 2016)


Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem?

O livro conta a história real dos demonologistas Ed Warren e Lorraine e sua trajetória tentando combater o mal. Eles são mundialmente conhecidos por ser o casal que foi retratado em filmes de grande sucesso como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville.




Os Pássaros, de Frank Baker 
( Outubro de 2016)


Os pássaros vieram, descendo em Londres em centenas e depois milhares, inexplicavelmente e aparentemente do nada. Inicialmente, eles fizeram pouco além de vigiar, e os Londrinos viram isso como divertido, ainda que estranho. Mas então eles começaram a mostrar seu lado sinistro: atacando, mutilando e inclusive matando com grande brutalidade e violência. Eles eram uma força da natureza ou uma manifestação sobrenatural? Ninguém sabe. A única coisa clara é que eles tinham um único objetivo: a destruição da humanidade, e ninguém sabe como detê-los.

O livro que deu origem ao homônimo e clássico filme de Alfred Hitchcock (1963) na qual assombrou muita gente naquela época e tornou-se um dos maiores filmes da carreira do cineasta, Os Pássaros de Baker foi lançado em 1936 e conta basicamente a mesma história do filme. 

No ano em que se celebra os 80 anos da primeira edição, a DarkSide Books orgulhosamente apresenta essa nova edição super caprichada para todos os leitores e cinéfilos apaixonados por um bom susto! 




The Heart of Betrayal, de Mary E. Pearson
(Outubro de 2016)

Eu vim por você, Lia, não importa quem ou o que você é. E eu não me importo que erros eu fiz ou quais erros você fez, eu faria cada um de novo, eu faria, se esse fosse o único jeito de ficar com você.

Se você já leu The Kiss of Decpetion então não pode perder o segundo livro, da trilogia das crônicas de amor e ódio, que segundo fãs está de tirar o fôlego! 
The Heart of Betrayal conta-nos mais uma nova aventura de Lia e Rafe. Ambos estão sendo feitos prisioneiros em Venda, que é comandado pelo Komizar. Para ganhar tempo e poder fugir, eles terão de entrar num jogo de mentiras e politicagem. Porém, nem tudo sai do jeito que planejaram.
Também teremos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a criação dos reinos, porquê eles são divididos, e o papel de Lia, que preencherá algumas lacunas a respeito da história. 



Onde Nascem os gênios, de Eric Weiner
( 3 de Novembro)

Você quer descobrir de perto a origem da genialidade? Embarque nessa viagem pela mente humana que nos levará de Atenas, na Grécia antiga, ao Vale do Silício dos dias de hoje — passando pela Viena da virada do século XIX para o XX, a Florença renascentista e a dinastia Song Hangzhou, que governou a China de 960 a 1279. Em Onde Nascem os Gênios, Eric Weiner tenta compreender a conexão entre o ambiente e o surgimento dos grandes gênios que transformaram o mundo e abriram novos caminhos e possibilidades. Um verdadeiro passeio por onde as lâmpadas mais brilhantes da humanidade acenderam e iluminaram a nossa trajetória até hoje.


Não são poucos os gênios espalhados por esse vasto planeta mas nem todos conseguiram colocar seu nome na história. Nas palavras de um dos grande gênios, ainda vivo, Stephen Hawking, “a inteligência é a capacidade de se adaptar à mudança”. E essa pode ser a grande faísca para um simples lampejo de genialidade capaz de mudar a rota da nossa história, das nossas vidas e de toda as nossas convicções. 

Com uma narrativa afiada e provocativa, Onde Nascem os Gênios redefine o argumento sobre como uma mente brilhante floresce e se torna o fruto da cultura e do ambiente que somos condicionados e inaugura o Crânio, a nova linha editorial de não-ficção da DarkSide Books, que vai estimular o leitor a entender e questionar o mundo que estamos construindo, mostrando que ciência, inovação, história e filosofia podem ser tão surpreendentes quanto a mais criativa obra de ficção. 




O diário de uma escrava, de Rô Mierling 
( 30 de Novembro)

Laura é uma menina sequestrada e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um homem bom. Ela vê sua vida mudar da noite para o dia e passa a descrever detalhes sinistros e íntimos: cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fazem passar.

Narrado, em parte, sob a forma de diário, o livro acompanha mais de quatro anos da vida de Laura. Ela é raptada ainda adolescente por um homem que ela chama de “Ogro”- um homem que aparentemente demonstra ser alguém comum, honesto e “acima de qualquer suspeita”, mas no seu íntimo ele guarda uma personalidade psicopata e mostrará que é capaz de fazer atrocidades. Ele mantém Laura presa em uma casa afastada, onde abusa sexual e mentalmente dela, alegando ser ela o seu verdadeiro amor. 

DIÁRIO DE UMA ESCRAVA promete apresentar um retrato duro, cruel, abominável, mas infelizmente corriqueiro no Brasil e em todo o mundo. 


Próximos lançamentos ,ansiosamente, aguardados
Sem datas previstas ainda 💀 !



Bem-vindo à casa dos Espíritos, de Buehlman 





Buehlman é um autor de literatura fantástica que é bastante premiado e conhecido fora do país. O romance conta a história de um bruxo decadente do Mississippi (EUA) que tem o poder de falar com os mortos através de fitas de vídeo, mas também ele tem que lidar com problemas como alcoolismo e depressão, e a certeza de que existe um outro lado faz com que ele despreze o verdadeiro sentido da vida. É um livro que mistura antigas fábulas, porém prometendo ter uma narrativa mais moderna e um certo respeito com as histórias que são passadas através de gerações. 




A hora do pesadelo, de Robert Ehblid 


Mais um livro especial para quem curte cinema é o A Hora do pesadelo, de Robert Ehblid, que conta a vida por trás de um dos seres mais temíveis dos nossos sonhos. O livro também vai apresentar mais detalhes das produções cinematográficas dos filmes da franquia Kruguer. 




Breaking Bad, de David Thomson 

Este livro único - o guia oficial definitivo para a série - cobre a evolução de Breaking Bad do piloto ao último episódio e mais além. 

O livro destaca os elementos únicos que fizeram a série tão atraente. Ele será repleto de segredos, de bastidores sobre sua produção e os significados por trás de sua iconografia, assim como uma linha do tempo completa de Breaking Bad; olhares detidos na fenomenal cinematografia da série, sua trilha sonora e efeitos especiais, entrevistas exclusivas com o criador Vince Gilligan, e um novo texto do famoso crítico de cinema David Thomson. 

Fãs da série irão adorar o design atual do livro, além das mais de 100 imagens e fotos que capturaram momentos únicos de filmagem. O renomado crítico David Thomson revela uma extensa entrevista com Vince Gilligan, apenas para esta edição, e nos fornece um prefácio bem interessante, argumentando que Breaking Bad não é apenas uma grande série, mas um dos trabalhos mais significativos de ficção deste século. Além de explorar como a série épica foi concebida, Thomson coloca Breaking Bad no contexto tanto da literatura policial quanto de televisão de formato longo



Noturno, de Scott Sigler 
O detetive de homicídios Bryan Clauser está perdendo sua mente. Como explicar os sonhos que ele vem tendo com uma precisão impossível dos assassinatos em série de San Francisco? Como explicar os sentimentos que esses sonhos provocam nele, não desgosto, não de terror, mas emoção? 

Scott Sigler é o autor de Infected, uma série que cruza o clima apocalíptico de uma história de zumbi com a legítima herança do clássico de Jack Finney. Seu livro Noturno se embrenha no suspense paranormal, levando-nos dentro de um submundo aterrorizante de predadores subterrâneos que apenas sua mente distorcida poderia inventar. 


.
Frankenstein, de Mary Shelley 


Mary Shelley tinha apenas 19 anos quando escreveu Frankenstein e marcou forever and ever, o gênero do terror e da ficção científica. 

FRANKENSTEIN é o primeiro título da coleção Medo Clássico DarkSide®, que contará ainda com obras de Edgar Allan Poe e H.P. Lovecraft. 

Conta-se a história de um jovem médico, cuja obsessão com a morte leva-o a criar a vida; mas sua "criatura" é feita a partir de restos de corpos de cadáveres. No entanto, quando ele finalmente dá vida à sua criatura, não demora a se arrepender amarguradamente do que fez e resolve abandonar sua criação. Quando a criatura percebe que nunca será aceita pelos homens, ela quer se vingar do Dr. Frankenstein e sua família. 



Espero que ,assim como eu, vocês estejam ansiosos para ler algum desses livros! E venham todos para o:


Dark side of the Force!










9 comentários

  1. Olá =)
    Eu não cheguei a ler nada até hoje da editora DarkSide, mas sempre quando vou ver uma resenha dele em relação a qualidade gráfica realmente é só elogio. Eu já li a resenha dos livros: Ed & Lorraine Warren - Demonologistas. Arquivos Sobrenaturais, de Gerald Brittle; Os Pássaros, de Frank Baker e O diário de uma escrava, de Rô Mierling. Desses três o que mais despertou curiosidade foi "O diário de uma escrava". Mas te todos os livros dessas listinha o "The Heart of Betrayal, de Mary E. Pearson" eu venho admirando ele faz um tempinho. Beijos'

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Fico em estado muito agitado , quando vejo os lançamentos, os livros da DarkSide, eu quero todos, todos, todos!
    Ainda vou ter uma estante só com livros dessa editora, esse meu aniversário me rendeu dois livros da filha, Fabrica de e Os Condenados. Tenho mais alguns que não li ainda. Aos pouquinhos eu chego lá! rs
    Agora já fiquei aqui matutando como adquirir Frankstein e a Casa dos Espíritos, ai só rezando pra Nossa Senhora dos Leitores
    Bjs
    Mundo Literário

    ResponderExcluir
  3. Não tem como sair imune aos livros da Darkside. Seja pela parte gráfica, pelo enredo ou por ambos, a presença deles nas minhas whist list são concretas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Uma lista ótima para os fãs do gênero! Dentre os livros citados fiquei curiosa para ler "Noturno". A trama que envolve o detetive de homicídios parece super instigante!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. A Editora Darkside é mesmo maravilhosa para quem, como eu, curte esse gênero. eu já conhecia os títulos, e confesso que quero todos. hahaha Mas o que está no topo da minha lista é Os pássaros. Ótimo post!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?

    Eu tô bem apaixonada pela DarkSide, mas não por essa linha editorial. Terror/suspense não é comigo. O único dessa lista que ainda quero muito ler é The heart of betrayal, apesar de ainda não ter lido The kiss of deception. Acho que o livro da Rô é sensacional, me interessa pela temática, apesar de sentir ser muito forte e pesado.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. SÃO muitos lançamentos maravilhosos...já comprei os dois primeiros nessa Black Friday HAHAHAHA quanto aos que não sairam ainda, tô pensando em comprar uns 4 títulos...a Dark sempre me leva a falência <3

    ResponderExcluir
  8. Os livros da darkside realmente são puro amor, o que eu mais desejo ŕ fabrica de vespas e o menino que desenhava monstros que não estão ai na sua listinha, porém me interessei muito por amytiville

    ResponderExcluir
  9. Juro que estou tentando ir para o lado negro da força, mas o gênero escolhido pela Darkside é difícil de eu engolir hehe dos mostrados só a continuação de ToD é que mais quero ler <3 Adorei a wishlist!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir