Evento|| Sessão de autógrafos com Carina Rissi


Olá, tudo bem com vocês? Hoje vou contar um pouco sobre a sessão de autógrafos da Carina Rissi que tive o prazer de estar presente.



Aconteceu no dia 12/11 no shopping Manaíra em João Pessoa - PB, esse evento fez parte de uma turnê do lançamento do livro Prometida, o quarto livro da série Perdida, lançado recentemente pela Editora Verus. E, felizmente, como fã dessa encantadora autora, tive o prazer de acompanhar tudo de perto e vou contar um pouco pra vocês sobre o evento.


Estava previsto para começar as 15 horas, entretanto, havia cerca de 50 pessoas na fila por volta das 13 horas e meia, havia a pequena regra de que cada participante poderia levar apenas 3 livros para serem autografados e a dúvida de todos na fila era sobre quais deveriam ser escolhidos. Uma segunda regra era que não seria permitido os leitores tirarem fotos com suas câmeras, apenas a câmera oficial do evento, porém, várias pessoas usaram suas próprias câmeras e a autora se mostrou totalmente confortável com a ideia, assim como, tirou diversas fotos "pessoais" com os fãs, no final do evento.




A livraria Leitura, onde o evento ocorreu, estava impecável, como não sou de João Pessoa, nunca tinha tido o prazer de visitar e conhecê-la, mas o pouco tempo que passei lá, notei que é uma livraria encantadora, as pessoas que trabalham lá são ótimas, me ajudaram a comprar o livro e a encontrar ele na multidão de pessoas que se aglomeravam.

Embora tenha chegado cedo, só entrei na fila no final do evento, pois queria acompanhar tudo de fora e ver como a autora é com os seus fãs e isso foi a melhor coisa que pude fazer. Carina Rissi tem um carisma encantador, ela sorri com uma alegria imensa, de longe, você consegue perceber o quanto ela é feliz pelo seu trabalho e o quanto ela adora os seus fãs, a autora não se mostrou cansada em momento algum, pelo contrário, estava sempre sorrindo e abraçando os seus fãs com um carinho imensurável.



Ao entrar na fila por volta das 17 horas, tive o prazer imenso de conhecer pessoas maravilhosas, onde pude compartilhar um pouco das minhas leituras e adquirir conhecimento sobre os livros favoritos dessas pessoas. Tenho muito orgulho em dizer que os fãs da Carina são as melhores pessoas e que não me arrependo nem um pouco de ter saído da minha cidade natal para ir ao evento.



Como eu era uma das últimas da fila, pedi pra Carina dar um "tchauzinho" para minha família e meus amigos que estavam de fora, apenas observando, e para a minha surpresa, a autora os convidou a tirar uma foto com todos, mesmo que eles não tivessem comprado o livro, isso foi o que mais me encantou na autora, pois, o seu carisma e sua bondade são imensos.Vale ressaltar que meus amigos ficaram muito felizes pelo convite e, até os que não conheciam a autora, ficaram encantados e ansiosos por conhecê-la.



Para concluir, devo dizer que foi um evento maravilhoso, ainda posso sentir o abraço da Carina e ouvir suas palavras encantadoras, vale a pena ler os seus livros, pois assim como ela, os livros são maravilhosos. Não vejo a hora de ler as minhas novas aquisições. Para quem não sabe, temos a resenha de prometida aqui no blog!


Sinopse: O aguardado quarto livro da série Perdida. Elisa Clarke anda um pouco entediada. Seus dias parecem iguais e os bailes há muito deixaram de trazer algum prazer a ela. Não que seja uma surpresa, pois sempre que ela está presente os eventos se tornam um desastre! E é injusto, já que ela foi uma boa moça a vida toda. Nascida em uma das famílias mais influentes, a jovem aprendeu desde pequena a respeitar as normas sociais e se manter longe de escândalos. Na única vez em que ignorou uma dessas regras acabou noiva. E foi apenas um beijo, ora bolas! Um beijo com o qual Elisa fantasiou desde que conheceu e se apaixonou irrevogavelmente pelo belo e gentil jovem médico e que, como acontece nos contos de fadas, mudou sua vida para sempre. Mas não da maneira que ela esperava. Como consequência, agora está rometida a alguém que a despreza tanto que preferiu viver em outro continente. Tudo o que ela deseja é que as coisas permaneçam assim. Mas Elisa não sabe que seu noivo está a caminho do Brasil, e ela terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir. Destinados a ficar juntos, mas separados por seus corações, eles se envolverão em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão que colocará em perigo não apenas seus sentimentos, mas a vida de ambos.

 







18 comentários

  1. Eu amo esse tipo de evento!! É muito gostoso conhecer uma pessoa que admiramos. Nunca li nada da Carine, mas sei que os escritos dela são ótimos, pois sempre vejo comentários positivos. Ótima postagem e ótimas fotos!
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, são ótimos mesmo, vale a pena conhecer, beijos.

      Excluir
  2. Já tive o prazer de prestigiar essa autora em um evento. Ela é muito querida e divertida! Pelas fotos, dá para notar o carinho dos leitores e a gentileza dela. Parabéns por ter vivido essa experiência! <3

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, ela é um amor mesmo. Beijos!

      Excluir
  3. Olá!
    Preciso conhecer os livros dessa autora, sempre vejo ótimas críticas sobre os livros dela e tal. As capas dos livros são muito bonitas e atrativas! Parabéns a autora e ao blog por apoiar a literatura nacional!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito honrada pelo seu comentário, a literatura nacional também é maravilhosa e precisa ser reconhecida como tal, obrigada. Beijos.

      Excluir
  4. Olá Manuh,
    Ainda não conheço a Carina Rissi pessoalmente, mas queria muito mesmo. Ela escreve muitíssimo bem e me encanta a cada livro que leio.
    A experiência deve ter sido sem tamanho e o evento parece ter sido muito organizado.
    Beijos ♥
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que oportunidade legal para conhecer a autora! Eu ainda não consegui ler nenhuma de suas obras, mas morro de vontade. Ela parece ser muito fofa e legal, uma experiência para levar para a vida inteira!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. A Carina é uma querida, eu adoro ela. Tanto que li apenas um conto (do livro dos vilões) e já fui em 2 encontros que teve aqui por perto.
    Adoro o modo como ela está sempre disposta e conversa com os fãs. Isso me faz torcer para que o sucesso dela só aumente mais a cada dia.
    E parece que o evento por ai foi bem legal :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  7. Que legal participar de um evento assim e poder conhecer muita gente bacana! Melhor ainda, poder constatar que a autora é querida e amável! As fotos ficaram lindas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oii Manuh, tudo bem?? Adorei seu post! Parece ter sido um evento e tanto! Eu li apenas Perdida, mas quero MUITO continuar a serie, amo a escrita da Carina! Adoraria ter a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, pois ela é tão carinhosa com os fãs! Um verdadeiro exemplo.

    beijoos

    ResponderExcluir
  9. Que demais! Fiquei encantada com tudo.
    Gostaria muito de ir em um evento assim.
    Ainda não li os livros dela, mas tenho muita vontade.

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  10. Oi Manuh
    Que evento legal.
    Para quem é fã da autora imagino que seja maravilhoso conhecê-la pessoalmente. Ainda não li nenhum livro dela mas tenho vontade visto as coisas positivas que leio sobre as obras.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Manuh ^^
    Fico muito emocionado em ver que esse carinho que a Carina distribuído aos fãs de fato existe. Minha surpresa foi em saber que todo o evento ela não demonstrou cansaço, isso não é uma informação que lemos todo dia pela blogsfera, sabe.
    Recentemente, a Leitura inaugurou aqui na minha cidade e isso é um avanço tremendo. Logo, aquela vontade de trazer a Rissi pra cá já fica coçando na ponta dos dedos, sabe. Ainda não pude ler nenhuma obra dela, mas seria mágico poder ter o abraço dela.
    Que autografo lindo!!! QUERO!!! *_*
    Só tenho a te desejar mais sessão de autografo com os autores que você gosta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Adoro a Carina e ela é uma fofa com os fãs. Tenho todos os meus livros autografados e toda vez que vejo ela, sempre tem um sorriso aberto. Que lindo seu post, isso me relembrou todas as sessões que fui dela <3
    Adorei!
    Beijos
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Manuh, tudo bem?
    Que legal o evento! fico feliz em ver que você aproveitou e adorou conhecer a autora! fiquei bem animada, e curiosa com os livros dela que nunca li! ahahah

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. Mds Manuh! Não acredito no quão sortuda você foi. Eu amo a Carina, e saber o quão simpática e dedicada ela foi só me faz ter certeza que acertei em gostar dela.
    Parabéns pelos autógrafos e pela incrível oportunidade em conhecê-la.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir