Lançamentos|| Os mais aguardados de Setembro




O mês iniciou e com ele uma enxurrada de novidades e lançamentos do universo literário aqui e no exterior. Que tal ficarmos por dentro dos lançamentos mais aguardados de setembro?



Continuando a série Rosemary beach da Abbi Glines Editora Arqueiro está lançando esse mês o décimo livro da série: À sua espera conta a história de Mase, o filho de Kiro Manning, o famoso vocalista da banda Slacker Demon e meio irmão da maliciosa Nan e da doce Harlow. Ele sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas, mas tudo muda quando em uma visita a Rosemary beach ele conhece e se encanta pela bela Reese uma bela jovem, empregada da família. Indo além de uma história de amor.

À sua espera nos traz uma história de encontro, confiança, respeito e superação. Previsão do lançamento 10 de Setembro.

A Editora Arqueiro ainda decidiu presentear aos fãs da série lançando gratuitamente em e-book o conto Kiro e Emilly que conta a história de como o pai de Mase Kiro conheceu e se apaixonou por seu único e verdadeiro amor Emilly e como perde-la depois de um acidente devastou a sua vida completamente levando-o em direção as drogas e sexo sem sentido. A história é linda. Vale a pena conferir.



Para aqueles que curtem romance de época, assim como eu, o mês de Setembro promete, pois a Editora Arqueiro está lançando o segundo livro da Serie Os números do amor da autora Sarah Mclean, uma das melhores autoras de romance de época de todos os tempos. O livro Dez formas de fazer um coração se derreter conta a historia de Isabel Townsend filha de um falecido conde ela não é aquela jovenzinha sonsa e esnobe que geralmente são as jovens desse tempo. Além de afazeres domésticos ela cuida sozinha do irmão mais novo desde que os pais faleceram e de algumas jovens da redondeza que por algum motivo tiveram a sua honra arruinada.  O destino de Isabel começa a mudar quando ela conhece o lorde Nicholas St. John, um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens casadouras. Uma historia cheia de ensinamentos, risadas e muito amor promete trazer ao leitor uma das melhores leituras do ano.
Previsão do lançamento: 12 de Setembro






Quem ainda não leu o inesquecível Como eu era antes de você dá talentosíssima Jojo Moyes? Sim, sim, nós lemos, rimos e choramos com a história do Will e da Lou. Agora a Jojo promete outra historia linda Nada mais a perder.




Sinopse: Sarah é uma menina de quatorze anos que foi criada pelo avô Henri Lachapelle, um ex-cavaleiro da elite do hipismo francês. Sem nunca abandonar o amor pela antiga carreira, Henri ensina a neta a montar, na esperança de que o talento da dupla seja o passaporte para uma vida melhor. Até que Henri sofre um derrame cerebral e Sarah se vê entregue à própria sorte, lutando para sobreviver.


Nada mais a perder será lançado dia 23 de setembro.






Gente, vocês não imaginam a minha alegria em comentar mais um lançamento da Colleen Hoover. Digo e repito se você ainda não leu um livro dela: Leia!! Urgentemente.


Sinopse: Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos? É um livro incrível a historia cheia de revisavoltas, surpresas e muito amor. Super recomendo.

Novembro, 9, será lançado dia 26 de setembro.



Já no exterior a expectativa é pelo lançamento do Livro 3 da série Elements, da autora Brittainy C Cherry e Editora Record. The Silent Waters promete arrebatar o coração dos leitores.


Sinopse: Momentos. Nossas vidas são uma coleção de momentos. Alguns completamente dolorosos e cheios de machucados do passado. Alguns lindamente esperançosos e cheios de promessas do futuro. Tive muitos momentos na minha vida, momentos que me mudaram, me desafiaram. Momentos que me assustaram e me consumiram. Entretanto, os maiores — os que mais quebraram meu coração e os mais empolgantes— todos incluíam ele.
Eu tinha oito anos quando perdi minha voz. Uma parte de mim foi roubada e a única pessoa que realmente podia ouvir meu silêncio era Brooks Griffin. Ele era a luz durante meus dias escuros, a promessa do amanhã, ate que a tragédia o encontrou. Tragédia que eventualmente o afundou no mar de memórias.Essa é a história de um garoto e uma garota que amavam um ao outro, mas não amavam eles mesmos. Uma história de vida e morte. De amor e promessas quebradas. De       momentos. Aqui no Brasil já foi lançado o primeiro livro da serie: O ar que ele respira é                                                considerado um dos grandes destaques desse                                                    ano.


O livro The Goal, livro 4 da serie Off-Campus da autora Elle Kennedy é um dos lançamento mais aguardados no exterior. 
O livro vai contar a historia de Sabrina James, no último ano da faculdade ela tem todo o seu futuro planejado, mas uma noite com o incrível jogador de hockey John Tucker vai fazer a sua vida mudar completamente. Já Tucker vai fazer de tudo para mostrar a mãe do seu futuro filho que alguns objetivos só podem ser alcançados com assistência.

Aqui no Brasil a editora Paralela já lançou dos dois primeiros livros da serie O acordo e O erro e a serie tem o nome de Amores improváveis.
Previsão do lançamento 26 de Setembro.








Bem, esses são alguns dos lançamentos mais aguardados de Setembro. Qual o lançamento que vocês estão esperando nesse mês? Conta pra gente.





17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos. Todos os livros tem algo que me chama atenção.
    Estou seguindo seu blog, se puder seguir de volta, agradeço.


    ✯ Instagram ✯✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, tudo bem? Que bom que vc gostou dos lançamentos. Te desejo muitas leituras. Estou seguindo seu blog tbm. Bjs

      Excluir
  3. Uau, lá vem mais uma obra de Jojo Moyes. Ainda não li nenhum livro dela, mas preciso começar logo, senão ficarei como estou com o autor Nicholas Sparks. Nunca li nada dele e tenho até preguiça de começar por ter taaaaantos livros disponíveis (rs). Enfim, outro livro que achei interessante é o terceiro volume da Série Elements. Preciso conhecê-la.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francine, tudo bem? Super recomendo a vc os da JoJo e os da Brittainy, já li e são otimos. Obrigada pela visita . Bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Oi Fabiana!

    Quero muito ler Abbi e Sarah. E estou lendo O acordo e gostando bastante <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mi. Tudo bem? Pois é menina só autora Top ne? Kkkkk bjs.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Olá!
    Quantos lançamentos maravilhosos!
    Os que mais quero ler são Novembro 9 e Dez Formas de Fazer um Coração Se Derreter. Parecem ótimos!
    Adorei os lançamentos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jess, sim ótimos. Queria poder comprar todos kkk. Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  6. oiiii
    Que capa linda desse livro The Silent Waters.
    Quero ler Novembro, 9 e Nada mais a perder.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, num é? tbm amei essa capa. Se a historia for tão linda quanto " O ar que ele respira" será maravilhosa.

      Excluir
  7. Oiii!
    Como já li dois livros da Jojo Moyes, da lista o que eu mais me interessei foi "Nada mais a perder". Gosto do jeito que a autora escreve.
    Espero ter a oportunidade de ler o livro físico depois que for lançado.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! Nossa talvez vc possa me ajudar kkk só li dois livros da JoJo " Como eu era antes de você" que me deixou em luto eterno. E " Depois de você" que será meu eterno arrependimento. Morro de medo de ler mais livros dela e os finais acabarem comigo como foi com a morte do Will. Então, os outros livros dela tem esse final nada feliz? Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  8. Gente, mas esses new adults tem umas capas maravilhosas não é mesmo?
    Apesar das capas nenhum livro me atraiu.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gustavo, tudo bem? Também amei as capas que com certeza é uma das primeiras coisas que chama a atenção do leitor ;). Bjs

      Excluir

® Faces em Livros | Layout por A Design - Ilustração por Graciele Paiva