TOP #3| Melhores Livros da Collen Hoover

Oi pessoal,




HOJE, estou passando aqui para indicar para vocês, algumas das minhas leituras favoritas. Como temos gostos e opiniões diferentes quero deixar claro que estas são as minhas opiniões e que ficarei muito feliz em ouvir e compartilhar as suas também. Vamos lá?



Foi lançado essa semana na gringa o mais novo livro da Colleen Hoover “It ends with us” que está sendo um sucesso entre os leitores. Então decidi fazer a minha primeira dica de leitura com alguns dos livros dela que já foram lançados por aqui ;)

Falar dos livros da CoHo é sempre um desafio pra mim, porque não tenho palavras suficientes para descrever a escrita dessa autora. A CoHo é o tipo de autora que se encaixa no que eu chamo de divas da escrita, só lendo os livros dela para entender.



O primeiro livro que indico é o meu favorito de todos os tempos “Talvez um dia”. Esse livro conta a historia de Sidney que depois de descobrir que estava sendo traída pelo namorado e pela melhor amiga, sai de casa e sem ter onde ficar acaba na casa do misterioso e belíssimo vizinho Ridge. Ele é um musico talentoso e Sidney acaba o ajudando a escrever as letras para as musicas que ele compõe. Só que essa aproximação faz nascer entre eles uma atração que vai além do trabalho. O problema, no entanto, é que Ridge tem namorada e depois de ser traída a última coisa que Sidney quer é se tornar uma traidora. Será que a historia de amor deles está fadada ao fracasso antes mesmo de começar?

Com uma escrita única, repleta de humor, carisma, amor e muita intensidade a Colleen vem mais uma vez abalar o coração dos leitores e nos fazer suspirar e devorar cada página no livro, até a última palavra. Um elemento belíssimo desse livro é o fato de que Ridge é surdo, então lemos e aprendemos muito sobre língua de sinais e isso torna a historia ainda mais perfeita. Eu super, ultra mega recomendo essa leitura.


“Percebo que não poderá haver um talvez um dia entre nós. Nunca haverá talvez um dia. Ele a ama, e ela obviamente o ama, e não posso culpá-los, porque, seja lá o que eles têm, é lindo.”







O segundo livro é: “O lado feio do amor” confesso que pelo titulo posterguei muito em ler o livro, mas quando comecei eu o devorei em menos de uma dia. Mais uma vez a intensidade da escrita, a historia viciante e os personagens fortes, características da escrita incrível da CoHo, contribuíram para que esse se tornasse um livro que beira a perfeição.

Ele conta a história de Tate Collins e Miles Archer. Tate é irmã do melhor amigo de Miles, e quando ela se muda para o apartamento do irmão encontra também o seu melhor amigo e vizinho e uma forte atração nasce entre eles. Miles deixa claro duas únicas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperança para o futuro. Está obvio que o mais sensato nesse caso é não se apaixonar. Mas a intensidade da relação entre eles os leva por esse caminho, então o que fazer quando você quebra a regra mais importante da relação? O que vai acontecer quando eles percebem que não podem ficar juntos, mas que não conseguem manter distancia um do outro? A história é intensa e a medida que você vai conhecendo mais a fundo os personagens você vai se encantando ainda mais pela historia. É com certeza uma leitura indispensável.







"O amor nem sempre é bonito, Tate. Ás vezes você passa o tempo inteiro desejando que um dia ele mude. Que melhore. E ai, antes que perceba, você já voltou para a estaca zero e perdeu seu coração em algum lugar no meio do caminho."











Pensei muito em qual dos demais livros usar para finalizar a indicação do post de hoje, e com tantos livros perfeitos a escolha não foi nada fácil, mas pensando nos meus amigos leitores, que como eu gostam da leitura de ebooks, decidi falar sobre “Too late” livro que foi publicado pela autora no wattpad. Para quem não sabe o wattpad é uma plataforma online onde você pode publicar e ler livros totalmente grátis. Vale a pena conferir ;)

Segundo a CoHo ela escreveu esse livro em um momento em que estava sem inspiração. Ai você lê e se pergunta? O que essa mulher faz quando está inspirada então? Esse livro é incrível, conta a história de Sloan uma jovem fadada a uma vida de apreensões ao lado do namorado Asa um viciado em drogas abusivo e controlador. E Carter, um policial disfarçado, se infiltra no mundo de Asa para que possa acabar com a organização criminosa que ele comanda. Sloan e Carter começam então uma relação que talvez possa ajudá-lo a pegar Asa e ajudá-la a se livrar de tudo o que a mantém oprimida.

Sloan não sabe que Carter é da policia e esse grande segredo pode acabar destruindo a relação dos dois, por outro lado Carter não pode contar a verdade, pois isso pode colocar em perigo a vida não apenas deles, mas de outros também, então contar a verdade não é opção. Mais uma história escrita com intensidade capaz de fazer o leitor perder o fôlego. O livro está disponibilizado em inglês, mas há também uma tradução em português autorizada pela própria autora, então está esperando o que para conferir?



“Você é uma das pessoas mais fortes que eu já conheci – susurro – Você é tudo que Asa não merece. E... – Eu me aproximo mais e ela levanta a cabeça enquanto eu inclino a cabeça em sua direção e sussurro – E tudo o que eu quero.”








Isso é tudo por hoje pessoal, em breve vamos falar sobre os demais livros da CoHo e muitos outros livros incríveis. E você, já leu algum deles? O que achou? Se não leu ainda corre lá e lê depois fala pra gente o que você achou.




30 comentários:

  1. Acredita que eu tenho o livro Metrica e até hoje não li??
    Sempre escuto ótimos comentários sobre a autora mas ainda não dei a devida chance, esse ano ainda espero ler.
    Ótima sugestão.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine, só digo uma coisa: Leia, leia, leia. kkkkkkkk Métrica será um dos próximos posts sobre os livros da CoHo que irei fazer, afinal o que é bom deve ser compartilhado ne? Obrigada pela sua visita. Bjs

      Excluir
  2. Huummm fiquei interessada em o Lado feio doa Amor
    Gostei do post, não conhecia a autora.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Marcia, acredito que esse é um dos livros que geram mais polemica da CoHo há quem ame ( como eu) e há quem odei. Super indico a leitura e quando vc tiver a sua opinião sobre ele volta aqui e comenta comigo. Adoro ouvir as opiniões de outros leitores. Obrigada pela visita e volte sempre ;). Bjs

      Excluir
  3. Oi, flor!
    Obrigada por indicar os melhores livros da autora, pois ainda não li nada dela, mas sempre quis conhecer esse incrível talento tão elogiado. Saber por onde começar é uma ótima dica! Talvez um dia parece ser o meu tipo de romance <333

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Francine, Talvez um dia é O LIVRO kkkk, leia sim depois de ler um vc vai querer ler todos, pois todos são incríveis. Beijos

      Excluir
  4. Cade o link dessa tradução de Too Late, pelo amor dos deuses? Preciso desse negócio! rsrs
    Então, eu ainda não tive a oportunidade de ler nada da autora, mas sempre vejo falarem bem de seus livros e as histórias me parecem interessantes. Vou procurar esse no wattpad. Obrigada pela dica e ótimo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marijleite, ta na mão kkkk
      https://www.wattpad.com/story/68058228-too-late-tarde-demais-colleen-hoover-portugu%C3%AAs Leia sim esse e os demais. Vc vai amar. Bjs

      Excluir
  5. Olá,
    Amo a escrita da autora e a série que gosto é Hopeless!
    Preciso ainda terminar de ler a série Never Never, falta apenas o último livro e depois vou me deliciar em outros títulos da autora com certeza!
    Amo os diálogos entre os personagens sempre com um toque de sarcasmo.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Fabi, tudo bem? Eu quero muito ler Too Late, mas preciso melhorar meu inglês antes. Da Collen eu já li três livros, e os três estão entre meus favoritos, na ordem: O Lado Feio do Amor, Maybe Not e Maybe Someday. Espero que a record lance It Ends With Us, pois quero muuuuito ler.
    Adorei o post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Gabi, tudo bem e vc? Olha os meus Talvez um dia, O lado feio do amor e Confess. Estou lendo atualmente It End with us e meu Deussss kkkkkk. Ah você pode ler Too late em portugues nesse link https://www.wattpad.com/story/68058228-too-late-tarde-demais-colleen-hoover-portugu%C3%AAs. Segundo informações ele não será publicado. Boa leitura. Bjs

      Excluir
  7. Na minha lista meus favoritos seriam Talvez Um Dia, Ugly Love e Confess. Estou lendo It ends with us no momento. Ainda não li too late. Mas essa mulher é incrível, ela é aquela autora que eu leria até a lista de supermercado.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana, concordo completamente com vc kkkkkkk. Bjs obrigada por me visitar ;)

      Excluir
  8. Gostei da idéia do post, apesar de não conhecer a autora. Pretendo ler algo dela logo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, quando tiver uma oportunidade leia sim. A COHo é aquele tipo de autora que vc não consegue largar. Bjs obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Oie
    eu li Um caso perdido e esses ainda não tive oportunidade, não vejo a hora pois fiquei apaixonada pelo que li, ela é maravilhosaaaa, amei o post

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou suspeita para falar, eu adoro todos os livros da Collen, mas quero ler talvez um dia o mais breve. A trilha sonora é linda. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, esse é meu favorito amo amo amo. Bjs obrigada pela visita

      Excluir
  11. Ainda não li nada da autora, e quero muito começar por Talvez um Dia. O seu post me animou ainda mais.Espero curtir tanto quanto você e o exército que segue a autora.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Simeia, que bom que vc gostou espero que vc leia, esse livro é o meu Xodó. E essa autora... sem palavras. Bjs obrigada pela visita

      Excluir
  12. Olá, tudo bem?
    Amo demais os livros da Colleen Hoover!
    Nossa ja li alguns e todos sao lindos demais.
    Vou ler com certeza esses do post, e ja sei que vou comprar tudo que lançar haha.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzyy tudo bem? Tbm amo a CoHo e seus livros. Ela é incrível ne? Tbm compro todos dela. Na minha opinião são os melhores livros que já li <3 Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  13. Pode até parecer estranho para alguns, mas nunca tinha ouvido falar da autora.kk. mas pelas sinopses os livros delas são interessantes, nada que me chame muita atenção, mas quem saiba eu não leia.
    www.saotantaa.blogspt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mairton, não brincaaa. Essa é A autora ( na minha humilde opinião, claro kkkkkk) Leia sim vc certamente vai ser supreender positivamente ;) Obrigada pela visita.

      Excluir
  14. Oi. Conheço a escrita da Colleen Hoover, apesar de não ser uma apreciadora, acho os livros bem interessantes.

    ResponderExcluir
  15. Oi Lilian, que bom que vc conhece, mesmo não sendo fã. É sempre importante estar aberta a novas ideias e novos conhecimentos. Bjs <3 obrigada por me visitar

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi Lilian, que bom que vc conhece, mesmo não sendo fã. É sempre importante estar aberta a novas ideias e novos conhecimentos. Bjs <3 obrigada por me visitar

    ResponderExcluir

® Faces em Livros | Layout por A Design - Ilustração por Graciele Paiva